• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServe 97d+143 itens+Comandos Exclusivos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

alanbana

Novato XPZ
Cara vou fala o problema de muserver eu criei ele funfo certinho entrei no jogo testei todos os comandos os npcs os itens estão file . Mas se agente desligar o server e tentar liga denovo o dateserver 1 nem carrega . ai eu pegeui  dataserve 1 e 2 de outro mu server e configurei os links e liguei novamenta o server carrega ate o JoinServer joinServer fica so em Runing. eu mesmo tentei investiga esse erro mas não solucionei . Meu PC NEM TEM ANTIVIRUS pois alguns joinserver vem com virus pra não ver isso . meu pc totalmente sem antivirus. tenta FIXAR isso
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
isso é incompabilidade volte ara os antigos e qnd desligar o serv reinicia o pc para poder ligar de novo oks.
 

zeroxvd

Honrado XPZ
gente faz um patch ae pra min
 

alanbana

Novato XPZ
deixa o servidor ligado uns 10 minuto depois desliga ele depois de uns 10 min liga ele denovo. quando eu desligo o pc e ligo denovo no outro dia tento ligar o serve não carrega . eu extraio o muserver em outro lugar e copio Dataserver1 e 2 CS, joinserver, Event server, Exbd do muserver extraio e colo dentro da pasta Clt do MuServer Atual aonde ta as dbs.depois copia o GameServer e jogo detro da pasta gameserver e ligo o server novamente ai o servidor liga. Toda vez que desliga o server eu faço esse processo ai acima . Por isso tem gente reclamando que o dataserver 1e 2 não carrega . Se alguem que fazer isso que falei vai da certo . Se ajudei Agradeça

.
 

musparrow

Novato XPZ
ai dexo falar dinovo nao baixemmmmmmmmm esse muserve tive que formata 8vezes meu pc e tava sem antivirus o muserve é um dos melhores que jah vi na minha vida so que vc tenque tira fih os virus ai eu fiko grato se vc limpar tudo os virus eu do 20karma pra vc lek papo serio masi nao pode ter um virus que jah to fudido com um negocio dese até mais  MUsparroW moderaçao
 

alanbana

Novato XPZ
MuSparrow não necessita de fazer isso . vc ta formatando pq o server não liga
default_huh.gif
??? faça o seguinte quando o servevidor não ligar vc extra o muserver com em outro lugar e copia os arquivos pricipais . Dataserver 1 e 2 CS JoinServer, Event Server .Rankingserver .Exbd e joga ele no seu muserver na pasta Clt. Depois faça o mesmo com o Gameserver. Eu faço isso para religar o server . testei eu vou usar esse Muserver no meu Server MuSnooker
 

musparrow

Novato XPZ
hahah meu amigo to nisso faz 3anos jah velho na 1liguei o serve tudo certo joguei mostrei pra mulkeda mandei uma maigo meu testaaa mais o problema nao é essee veii se  o problema e que tem 80% de virus nakele muserve acoselho nao baixar  e poriço que formtaei meu pcc entendeuuu fiiii nao so nubb pega um antivirus ai e passa nesse muserve so pra vc da uma olhadinha ou vai no site total virus ou sei lah virustotal se vai ver a merda lahh se nao tivesse virus eu tava usano ele deis do dia que eu baixe okkk até mais 
 

alanbana

Novato XPZ
GokuGokuGoku esse virus deve que pegou por causa do seu pc. formata seu pc e tenta refazer esse muserver sem baixa o mesmo . refaze ele do começo e passa um anti-virus nele para vc ver se  tiver 100% posta as fixes dos arquivos com virus . Jáe?
 

mileno

Novato XPZ
eu connecto o server tudo direito mais quando eu entro no server ele da dc agora eu não sei se e o main que eu não estou conseguindo configurar ou é outra coisa
 

musparrow

Novato XPZ
aff alguem me ajuda eu comprei um dedicadoo ai eu to colokano o ip sertinho lah nas pasta do gam seerve e ta dano ess problema Erro ao conecta o sql

gente vccs quer ve um pc  a - no mundo entao salve ele se nao eu vou quebra tudo me ajudaaa e ajuda o pcccc helpppppp
 

guigt14

Usuário XPZ
Varios tiozinho com o mesmo erro que eu 
default_angry.gif


Liga tudo certinho  mais na hora do game server aparece "Error : Não foi possivel conectar-se ao SQL"

Ajuda por favor 
default_embarrassed.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom