• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 1.06A SEASON 5 + ITENS DBZ E NARUTO + EVENTOS FUNCIONANDO 100%

O que achou do MuServer

  • Excelente

    Votes: 67 62.0%
  • Bom

    Votes: 21 19.4%
  • Médio

    Votes: 7 6.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 13 12.0%

  • Total voters
    108
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

maicbredy

Usuário XPZ
Bom estou com sever rodando, mais uma pergunta, se tem q liberat todas aquelas porta, qual tenho q bloquiar para eventar os haker, qual porta usar no portblock
default_huh.gif
?

ajuda ai com todas essas porta abertas o sever não fica vuneravel aos hacker?
default_huh.gif
 

shokhacker

Honrado XPZ
estou com o seguinte erro no meu web site

Warning: mysql_connect(): Access denied for user 'sa'@'localhost' (using password: YES) in c:\appserv\www\modules\classes\mysql.class.php on line 14

Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in c:\appserv\www\modules\classes\mysql.class.php on line 15

alguem poderia me ajudar com esse infortuno???
 

teextreme

Honrado XPZ
fail terrivel dese server em.

o  pvp nao funciona creio q e porq nao tem vulcanus adicionado se alguem souber  colocar o modo antigo da 1 toque ae.

e o max stats eo mais bugado q ja vi e ja mudei la no ( common pra 32767) e no sql tudo pra smallint e dentro do jogo ainda  passa de 32767 com comando /add ou clicando alguem sabe como travar ese max stats?

vlw
 

SrHyuuga

Usuário XPZ
bem colega, o gs ligou tudo ok, porem quando logar no mu(no proprio pc servidor) tomo desconect na hora de dar o logim, isso pode ser o modem bloqueando ou algum ip errado? Ja coloquei o ip 127.0.0.1 e o ip de rede tbm, mais continua com o problema. ;x

Edit: Resolvi o problema, tive q instalar o Loopback e ai funcionou
default_grin.gif


So irei testar reset e vip agora, mais todos os mapas estao funcionando ok, CC tbm esta ok, vou testando e postando
 
Editado por um moderador:

head270

Usuário XPZ
MONTEI O SERVIDOR 100% e SITE 100%,

unico problema é que o GM não dá move e o /skin não funciona mesmo habilitando,

e está lag,

demora uns 20 segundos pra aparecer e abrir os NPCS como o BAU por exemplo!

mas X1, CHAT, e o resto está tudo 100%

ALGUÉM TEM UMA SOLUCAO OU EXPLICACAO?  :'(

Minha maquina:

AMD ATHLON X2 2.8GHZ 2MB

MOBO ECS A780GM-A

2GB DDR2 800 Kingston

Video integrado ATI HD 3200 256MB

HD 500GB SATA SEAGATE

Sistema: Win XP SP3

Internet: Speedy 2MB
 

pk_kill

Novato XPZ
ola liguei o server e tudo ele e otimo mas os comandos /adstr /addvit .....

alem de pedir para relogar ainda se vc tiver com 65k e por +1 ai vc reloga e seus pontos descem pra 1 como posso mudar isso

a e tbm como que eu ponho para resetar pelo comando /reset?

mas o server e otimo n achei + nenhum bug
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
o ideal é usar 32k apesar do suporte de 65 k gera alguns bulgs, o comando /reset é ideal para server acumulativo já server pontuativo nao é aconselhavel por que gera bulgs a partir dos 25 mil postos aproximados. para ativar o comando é na pasta gs arquivos scf_resets e scf_resetmaster.

By.lord
 

admandy

Usuário XPZ
perguntinha....

por nesse muserver o srial contem 17 letras, se o certo eh 16?
 

admandy

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ingrassado por q o gameserver e o programa SFCMuTem, so le os 16 caracteres.... olha na ss no começo do topico.... "pedrocezarsiuei" mais no proprio mu server vem.... "pedrocezarsiqueir"... mais nao le o ultimo caractere e eh o "r", ate aki em casa quando testei tbm tava assim...

ingrasado isso!!! as vezes pode ser o problema de muita gente por nao conseguir conectar!!!!
 

wilsinhooo

Usuário XPZ
Olha esse server e muito bom ja to usando ele

e todos os players tao gostando

mais gostaria de saber uma coisa

como faço para poder usar o castle singer se nao tem a pasta Gameserver_Cs
 

sims

Usuário XPZ
MuServer roda normal. Encontrei um problema aqui, o mapa Valley of Loren ( CastleSiege ) esta totalmente bugado... vc consegue entrar pelo move, normal, mas nao sai dali, fica tudo zuado

Queria ver se o pessoal da expertdesign poderia dar uma força em relação a esse problema.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom