• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server 1.06A SEASON 5 + ITENS DBZ E NARUTO + EVENTOS FUNCIONANDO 100%

O que achou do MuServer

  • Excelente

    Votes: 67 62.0%
  • Bom

    Votes: 21 19.4%
  • Médio

    Votes: 7 6.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 13 12.0%

  • Total voters
    108
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

child

Usuário XPZ
opa galera blz sei q vai sair um pouco do que se trata mas e ai pessoal da expert designer existe uma previsão para sair um s6 assim todo cofigurado ou n!
 

jadsoon3

Usuário XPZ
Ta dando erro quando vai ligar o servidor, ConnectServer, e JoinServer, são os unicos que dão Sucesso, os outros dão NotFound !
 

beto123

Novato XPZ
Alguém poderia me ajudar, estou com 1 probleminha chato de + com esse server!

tipo na hora de por login e senha da senha errada ou conta invalida.....

pfv se alguém puder ajuda desde já agradeço !!!
 

Keiser

Legendário XPZ
Deve está dando alguem erro na hora de Criar a conta, Vejá nas Data Base ver se esta tudo certo, se você tiver alguma dúvida sobre isso só restaurar novamente as Database e tente novamente !

Ou Também pode ser que você edito o Main Errado, Vejá se voce edito o main certo com seu ip e serial.. !

Espero ter ajudo, Se Sim Agradeçe !
 

Kareyon

Lord XPZ
1° Abra o Enterprise Manager, e selecione a database MuOnline vai na MENB_INFO. Clique com o botão direito do mouse e vá em "Design table"

2° Para corrigir o problema você deverá fazer os seguintes passos:

2.1- Selecione o campo Memb___id e clique na chavinha lá em cima, deixando-o assim como Primary Key(Chave primária), isso evita que as contas sejam duplicadas!

2.2- Selecione o campo Memb__guid, e procure lá em baixo, por 'Identity'(destacado em vermelho na imagem anterior), vai estar No, troque para Yes, automaticamente os campos 'Identity Seed' e 'Identity Increment' passarão a ter o valor '1'!

Com isso pode fazer as contas normais tanto pelo Editor e WebSite..
 

keu

Novato XPZ
Alguém pode me ajudar com esse erro que da no ultimo link

printvpl.png


Alguém ai sabe resolver esse problema?
 

lkdetonados

Usuário XPZ
Editado por um moderador:

andredeco

Honrado XPZ
Meu Server conecta certinho mas chega no final, dá um erro de Ranking, o mesmo já postado anteriormente neste tópico. Alguém saberia me dizer como resolver este erro?

PS: Se é pra postar um Server e Cliente, ao menos dê assistência. Se é pra abandonar assim sem falar nada nem poste!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom