ola como faço para ler o arquivo fbr?
G gbl2828 Usuário XPZ 19 de Setembro de 2011 #702 meo run server ele abre e fera rapidao alguem me ajuda e como edito main sem os dados corretos tipo nao veio serial ip e verçao como vo editar? alguem edita pramin e mes explica oq acontece com meo run server? vlw
meo run server ele abre e fera rapidao alguem me ajuda e como edito main sem os dados corretos tipo nao veio serial ip e verçao como vo editar? alguem edita pramin e mes explica oq acontece com meo run server? vlw
Z zabuza1478 Usuário XPZ 23 de Setembro de 2011 #704 LorDBK ou outro experiente no assunto me responda o pq do mu ao clicar no na sala de loguim n aparece onde colocar log e senha e fica só fundo andando
LorDBK ou outro experiente no assunto me responda o pq do mu ao clicar no na sala de loguim n aparece onde colocar log e senha e fica só fundo andando
K Kareyon Lord XPZ 23 de Setembro de 2011 #705 Libera as portas 44405 e 55901 TCP E UPD.. tá usando noip?qual formato? no-ip.info?
Z zabuza1478 Usuário XPZ 23 de Setembro de 2011 #706 como libera-las sim no-ip.org ao uso rotiador aqui e moldem comum Editado por um moderador: 23 de Setembro de 2011
K Kareyon Lord XPZ 23 de Setembro de 2011 #707 Coloque um com sytes.net contendo 4 letras,só liberar no firewall e modem... na net tem videos ensinando de vários moldens válá que dê sorte e ache o seu^^
Coloque um com sytes.net contendo 4 letras,só liberar no firewall e modem... na net tem videos ensinando de vários moldens válá que dê sorte e ache o seu^^
Z zabuza1478 Usuário XPZ 23 de Setembro de 2011 #708 ok amigo vou tentar havendo sucesso eu posto aqui puxxaaa amigo muito obrigado deu certo aqui vlw muito obrigado Editado por um moderador: 23 de Setembro de 2011
ok amigo vou tentar havendo sucesso eu posto aqui puxxaaa amigo muito obrigado deu certo aqui vlw muito obrigado
V viniciusfiac Novato XPZ 24 de Setembro de 2011 #710 Servidor funfa perfeitamente recomendo esse servidor bom demais 100%
K kaus_adm Novato XPZ 24 de Setembro de 2011 #711 Alguém pode me ajudar fiz tudo como manda no tuto mas o join server ta dando essa msg (CONNECT SERVER ip Not Found Usage:joinSerer.exe/p11111/ca127.0.0.1/cp11111 /p: Joinserverport /ca: connectserverip/cp:connectserver Port) E quando abre o cliente da dc direto alguém me da uma luz por favor quem poder me adc awe. msn: Sm_glorius@hotmail.comAlguém pode me ajudar fiz tudo como manda no tuto mas o join server ta dando essa msg (CONNECT SERVER ip Not Found Usage:joinSerer.exe/p11111/ca127.0.0.1/cp11111 /p: Joinserverport /ca: connectserverip/cp:connectserver Port) E quando abre o cliente da dc direto alguém me da uma luz por favor quem poder me adc awe. msn: Sm_glorius@hotmail.com
Alguém pode me ajudar fiz tudo como manda no tuto mas o join server ta dando essa msg (CONNECT SERVER ip Not Found Usage:joinSerer.exe/p11111/ca127.0.0.1/cp11111 /p: Joinserverport /ca: connectserverip/cp:connectserver Port) E quando abre o cliente da dc direto alguém me da uma luz por favor quem poder me adc awe. msn: Sm_glorius@hotmail.comAlguém pode me ajudar fiz tudo como manda no tuto mas o join server ta dando essa msg (CONNECT SERVER ip Not Found Usage:joinSerer.exe/p11111/ca127.0.0.1/cp11111 /p: Joinserverport /ca: connectserverip/cp:connectserver Port) E quando abre o cliente da dc direto alguém me da uma luz por favor quem poder me adc awe. msn: Sm_glorius@hotmail.com
K Kareyon Lord XPZ 25 de Setembro de 2011 #712 favor tirar o msn... Usage:joinSerer.exe/p11111/ca(COLOQUE O NOIP OU IPFIXO)/cp11111
P Peredelski Lord XPZ 27 de Setembro de 2011 #713 zabuza1478 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Problemas Para Criar Server Com Modem e Rooteador?? Veja Esse Tutorial, Foi Feito Com Windows 7 Ultimate x64 Mas Server Para Qualquer Versão Do Windows: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Ajudei? Agradeça, Não Cai O Dedo!!
zabuza1478 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Problemas Para Criar Server Com Modem e Rooteador?? Veja Esse Tutorial, Foi Feito Com Windows 7 Ultimate x64 Mas Server Para Qualquer Versão Do Windows: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Ajudei? Agradeça, Não Cai O Dedo!!
A andynhow Usuário XPZ 28 de Setembro de 2011 #714 VIP" eo usando o programa de vip o mu nao conta o vip ou seja, tem 7 dias de vip-bonus mas quando eo vou ver no proximo dia ele ainda ta os 7 dias.... alguem da uma LUZ to mas de uma semana ja vendo isso..
VIP" eo usando o programa de vip o mu nao conta o vip ou seja, tem 7 dias de vip-bonus mas quando eo vou ver no proximo dia ele ainda ta os 7 dias.... alguem da uma LUZ to mas de uma semana ja vendo isso..
K kaiodantas Honrado XPZ 28 de Setembro de 2011 #715 So tem um problema , Se morre alguem nu sv ... o gs da fatal erro ...
M mudragom Usuário XPZ 30 de Setembro de 2011 #716 link do muserver nao ta pegando mais aruma ele vlw.................
K Kareyon Lord XPZ 30 de Setembro de 2011 #717 mudragom disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Link tá online vê direitinho aê
mudragom disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Link tá online vê direitinho aê
C child Usuário XPZ 1 de Outubro de 2011 #718 opa ble reupa ai o LINK MuServer: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! por que ta bugado n baixa ele aparece on mais n baixa! valeu obrigado! aguardando para tester!
opa ble reupa ai o LINK MuServer: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! por que ta bugado n baixa ele aparece on mais n baixa! valeu obrigado! aguardando para tester!
L lkdetonados Usuário XPZ 1 de Outubro de 2011 #719 Link MuServer Off... arruma aew ---=== EDIT ===--- ele entra sim no MediaFire.. porém qnd clica pra download da falha.. arruma o link ---=== EDIT ===--- link já online Editado por um moderador: 1 de Outubro de 2011
Link MuServer Off... arruma aew ---=== EDIT ===--- ele entra sim no MediaFire.. porém qnd clica pra download da falha.. arruma o link ---=== EDIT ===--- link já online
J jhoni157 Honrado XPZ 3 de Outubro de 2011 #720 Alguem pode reupar o Link do WebShop aew porfavor ? vlw'