• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97D+99I+Comandos(EXE)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

alefAPC

Super XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
EÉ SIM Lord

todo trabalho da XPZ tem ir pra vc KKKKK

Zoa mano
default_smile.png


Muserver muito bom...

Esse muserver como dito não é Free da RageInternacional =]

A base dele é
default_tongue.png


Parabensa e obrigado por postar
 

victal92

Novato XPZ
Alguem poderia upar o patch o main eo muedit dessa versão ?

@Topico abandonado...ninguem da respostas
 
Editado por um moderador:

rhaldney

Honrado XPZ
[glow=blue,2,300]Vlw Dobner Pro  Responder O Lek Pq Estou Sem Tempo Flw[/glow]
 

xdogman

Novato XPZ
Testei esse MuServer em 2 vps com sistema operacional Windows 2003 Server sp1 nos 2 o game server não abriu oque eu faço??
 

36215764

Novato XPZ
default_sad.png
Esse Muserver nao é pago nada, eu liguei pro Dedicado que você diz ter comprado esse lixo de Muserver, passaei o link desse post para eles baixairem e ezaminar o Muserver e nao é deles nada e outra eles falaram  que os dedicados com muserver deles nao pode ser distribuidos caso acontesa isso você tera que paguar uma taxa,  eu Vou comprarr um muserver para distribuição que tenha tudo encruido ate Web Site Web Shop eu ja vi com eles o preço vou comprar agora por que esse cara nao tem vergonha na cara de passar um muserver sem main muedit pensa que os iniciantes nao interesa,            mais mesmo assim VLW pelo MuServer 97D+99I+Comandos(EXE)LIXO!
default_angry.gif
 

rhaldney

Honrado XPZ
[glow=blue,2,300]Cara Se Não Gostou Saia Deste Topico,Segundo Foi Comprado Sim Pois Postei Para Vcs Verem Como A Empresa è Lixo E Claro que Eles Nao vao Dizer que é deles,entao nao fale sem saber , se nao gostou simplemente va para outro topico.....
default_tongue.png
:p
default_tongue.png
:p
default_tongue.png
:p
default_tongue.png
:p[/glow]
 

rhaldney

Honrado XPZ
[glow=blue,2,300]Vc Tem q Abrilo Diretamente.. Quando O MuServerSrtartUp[/glow] [glow=green,2,300]Der All Done , Vc Vai E Abre O GameServer...[/glow]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom