Cara E O MuEditor? Nao veio junto..'-'
Peetherson Lord XPZ 26 de Julho de 2011 #42 bom post , não quero te desmentir mais acho que vc não comprou este MuServer , pois eu postei um assim algum tempo atrás , da uma olhada : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Se Eu Estiver errado me desculpe.
bom post , não quero te desmentir mais acho que vc não comprou este MuServer , pois eu postei um assim algum tempo atrás , da uma olhada : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Se Eu Estiver errado me desculpe.
M mysterskay Usuário XPZ 26 de Julho de 2011 #43 Realmente ficou bom mais so uma duvida ninguem postou um print do servidor !
R rhaldney Honrado XPZ 27 de Julho de 2011 #44 [glow=black,2,300]Sim manow Comprei,Mais Axo Que A Empresa Usou Algum Server Seu, Para Fazer Esse Aqueles Fdps Por Isso Decidi Postar.. [/glow] :-[ Peetherson disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
[glow=black,2,300]Sim manow Comprei,Mais Axo Que A Empresa Usou Algum Server Seu, Para Fazer Esse Aqueles Fdps Por Isso Decidi Postar.. [/glow] :-[ Peetherson disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
M mysterskay Usuário XPZ 28 de Julho de 2011 #45 por cara o MuServer esta sem o gameserver como ira ligar os cs --' do servidor pow esta faltando coisas no ms desse servidor pow affs ...
por cara o MuServer esta sem o gameserver como ira ligar os cs --' do servidor pow esta faltando coisas no ms desse servidor pow affs ...