• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 99+S2+3D |100%|

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rhaldney

Honrado XPZ
[glow=black,2,300]Crie Os Spots Manualmente O Jeito mais Facil è Com O MonsterEdit, Assim Que Criar Os Spots ,Substitua O MonsterSetBase Que vc Criou Pelo data/MonsterSetBase.txt E Reinicie O Server ^^ Logo Abaixo Vai Uma Video Aula Que Fiz Logo Quando Começei A Mexer C Mu ^^..[/glow]



Download MonsterEdit: http://www.mediafire.com/?kic6i4ii2hhcno3

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

antoniodel

Delta XPZ
  rhaldney eu vi sua video aula muito boa ajuda muito só que tem um porém eu crei um Spoot feito vc fes na video, quando eu entrei o spot tava lá só que tinha uma coisa, o tempo pra eles nascer??? eu voltei e configurei o Mob mesmo onde fica o HP,Atak e etc.. dele la embaixo tinha quantos segundos era demora pra nascer correto?? ^^ ai editei e coloquei pra nascer em 2 segunds dei oks então fis um spot dele mais não funfo, matei o spot todo e fiquei esperando pra eles nascer e nada =( veh se dar mais uma força...Video aula 100% parabens
 

poggian

Novato XPZ
so falta eu conseguiu colocar os spots e npcs, mas eu nao consigo de maneira nenhuma, alguem pode me ajudar como eu faço isso?

por favor so falta isso.

o server é muito bom, parabens ..
 

poggian

Novato XPZ
galera na minha duvida aqui de cima, voces só tem que colocar no mapserverinfo e botar no ip 127.0.0.1 e nao se esqueçao, nao pode retirar o 's' .

muito obrigado peetherson por ter me ensinado a resolver este problema, voce é 10

valeo ..
 
Editado por um moderador:

poggian

Novato XPZ
queria saber se voce pode me ajudar com um webshop para essa versao, ela é muito boa e eu quero mante-la no meu server, mas para isso eu preciso de um webshop bom, pode me ajudar?

abraço cara.
 

antoniodel

Delta XPZ
Ola

estou aqui denovo
default_happy.png


minhas duvidas...

1° eu editei o spoot com o editor quem vem dentro do server oks, porem quando eu vou matar os mobs do spoot que eu criei os mobs morre com certeza mais eles não reloga de volta ou seja eles não volta mais =( retornei ao editor e procurei onde tem os segundos do mobs pra ele morrer e voltar novamente exemplo " matei o mobs agora, daki a 2 segundos eles voltarem" só que não volta, procurei no editor onde tem os segundos pra eu colocar, encontrei os segundos do mobs só que não pega, coloquei 2 segundos e tals mais nada.. la tem tudo sobre os mobs o HP,Atak,Speed entre outras opções mais não pego os segundos =( nem sei como faço pra pegar...

2° não sei onde fica a lista do mob do server para eu poder alterar o que eles dropa, ageitar os drop's dele, tem mob dropando BB com luck e porra toda.. eu quero montar um server quase Hard, mais não sei onde estar a lista ou o conteúdo do Mob.

3° estou procurando tbm um site que seja compativel com o Server e tbm um WebShop, pelo oque eu vi so comprando um site com webshop, ou talvez tenha alguns Free "Gratis" .

4° as MSG "mensagens" que tem dentro do server "exemplo Seja um jogador vip tenha vantagens e bla bla bla" Para poder retirar umas MSG "mensagens" que tem dentro do server uns quis que eu vi la e poder colocar as minhas aos meus gosto, só que ate agora estou procurando e não estou achando nada, ja fui no SQL, que eu vi um tutorial la pra arrumar as MSG "mensagens" e não consegui esse aqui é 99+S2+3D vlws.

5° o GS_CS, eu encontrei um GS_CS deste mesmo post que eu vi aqui no XPZ, porém ele ta com horas contada 6 HS, quando dar as 6 horas eles fecha e não pega mais!

Precisamos de um GS_CS pra podermos entrar no mapa DeepLoren que é um mapa que não esta pegando no momento, assim que entra de CryWolf Voltando o char trava ou seja vc tem que fechar o jogo e mudar de mapa pelo Editor.

6° Gostaria muito de arrumar o mapa LorenCanyon, que no momento ele não esta pegando e nem sei como arrumar.

É isso aew no momento essas são minhas duvidas qual quer coisa estarei aqui novamente postando ^^ vlws Peetherson pelo Post muito bom abraço.
 

antoniodel

Delta XPZ
poggian vo te esplicar como editar os spoot e NPC ou seja vc edita eles só que vc retorna ao jogo e eles não esta correto???

ai vai um tutorial do rhaldney!

Crie Os Spots Manualmente O Jeito mais Facil è Com O MonsterEdit, Assim Que Criar Os Spots ,Substitua O MonsterSetBase Que vc Criou Pelo data/MonsterSetBase.txt E Reinicie O Server ^^ Logo Abaixo Vai Uma Video Aula Que Fiz Logo Quando Começei A Mexer C Mu ^^..



Download MonsterEdit:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Tutorial do rhaldney que mim explico Obrigadão cara!
 

poggian

Novato XPZ
Obrigado cara, mas eu ja consegui resolver o problema dos npcs e spots, o peetherson me deu umas dicas ..

Peetherson eu quero saber mesmo é como se resolve a questão do castle siege, que é o evento mais importante da season2, só falta isso para o server ficar perfeito, e se souber de algum web shop bom para esse muserver, por favor me comunique.

mais uma vez obrigado pela atenção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom