• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 99+S2+3D |100%|

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rhaldney

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
[glow=Blue,2,300]lol Tambem Nunca Tentei Tenta Aee Se Funcionar Ja Nos Avisa Manow
default_biggrin.png
:D
default_biggrin.png
:D[/glow]
 

duel

Novato XPZ
[glow=red,2,300]Ai Galera testei no ip "127.0.0.1" o server liga porem nao dá pra logar...

Solução: criei uma conexão loopdadapter ai subistitui os ips e liberei na conexão dentro do firewall todas as portas necessarias ai funfou blz..

mais agora só tenho uma duvida... existe set ancient nesse mu por exemplo Anubis Legendary Armor... pq tipo só da pra editar set grand soul ancient, black dragon ancient...

e tbm nao achei monstro em crywolf e nem aida... eles existem ??[/glow]
 

Teru

Novato XPZ
Olá, então ta acontecendo o mesmo problema que em muitos ai, os bixos e npcs não aparecem. Eu queria muito esse mu e queria saber se alguem pode me ajudar.
 

VitorLima

Usuário XPZ
o server liga todo certin, Sen nenhum erro e taus...

mais na hora de selecionar char ? ele entra e da DC !

Ajuda aee peetherson !, naum e má configuração n ki ta todo certin ¬¬'
 

antoniodel

Delta XPZ
Peetherson, feito eu falei e coloquei as SS ( Print Screen ) do Mu Server ele esta 100%, só encontrei um unico defeito nele é o Bug do /bau de 1 a 5.

assim que vc digita o /bau 1 ( Exemplo ) o server Trava tudo, eu acho que tem Job que possa corrigir esse erro!

a não ser isso o server ta 100% ...

vlws mesmo cara ^^ arruma uma Job ai pra eu conseguir arrumar esse Bugzinho danado ~-~ vlws abraço vo postar umas Print do Server pra galera veh como estar =) mereçe um Fixxxxxxxxxxxxxxxxx
 

antoniodel

Delta XPZ
Olha As Print ae pros novatos^^ mostrando que o server Ta 100% muito facil de configurar...

GS Perfeito Print aew

GSPerfeito.jpg


Eu Logando no Server

Screen07_25-11_03-0000.jpg


Painel do Chars

MenuMu.jpg


Dentro do Server ^^ meu mu Moedas Brasil ^^

Screen07_25-11_07-0001.jpg


Meu Set Nobuzinho ^^

Screen07_25-11_08-0002.jpg


Olha Mais ai

Screen07_25-11_09-0004.jpg


Hora de Upar com o BK ^^

Screen07_25-11_15-0005.jpg


Porraaaaddaaaaa no Rei Kundun ^^

Screen07_25-11_19-0006.jpg


Exile Mapa Legal Mim deixou bebado por mais de 5 dias so de olhar esse mapa tudo rodando

Screen07_25-11_19-0007.jpg


Aida ^^

Screen07_25-11_20-0008.jpg


CryWolf ^^

Screen07_25-11_22-0009.jpg


Ta ai Galera se alguem querer mais Print de mais alguma coisas diferente eh so falar que eu coloco aew pra vcs!

O Server eh bom porem tem umas coisas que eu não consigo arrumar vo citar aqui...

1° oooOO melhor evento Castler Siege num Funfa =(.

2° O Mapa LorenCanyon não funfa tbm nem sei como arrumar =(

3° Mace Of king tentei achar não consegui só se tiver outro editor que seja ligado ao server que tenha os itens ^^...

Fim... Server bom Abraço !

Vlws Peetherson
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
Outra coisa que eu esqueci de Citar no Post...

não consigo Criar Spot nem Colocar um NPC em algum lugar =( uso o editor que  vem no MuServer só que sei lá eu edito salvo quando vo la não tem nada num sei pq =( vlws
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom