• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 99+S2+3D |100%|

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

antoniodel

Delta XPZ
vc vc conseguiu usar o Fenrir??? COmo
default_huh.gif
???

no editor??? eu tentei no editor e nao achei ele não sai colocando varias coisas, no editor ele não ta...

Sim, mano mim ajuda a configurar o CS.. esse erro ai é por conta que eu não sei onde colocar a PORTA do GSCS pra poder rodar o Castler Siege...

eu tentei ir no mapa Loren onde é realizado o CS, so que não vai... a conta fica travada...

outra coisa, eu vi uns set ancients aqui, muitos loks, só que eles tão todos trocado, Tipo o Anubys Legendary, aqui é difereten é Anubis Great Dragon 
default_ohmy.png
..

sabe como eu arrumar o editor dos sets normal???

eu to querendo usar o fenrir xD uahauhaua não to conseguindo....
default_sad.png


Vlws
 

Peetherson

Lord XPZ
sim manow , eu usei o fenrir
default_biggrin.png
e eu nao tenho tempo pra ajuda com GSCS manow :S peça a outra pessoa :/ olha esses itens estão assim mesmo , e se vc usar outro editor dai ferra com os itens
default_biggrin.png
 

antoniodel

Delta XPZ
Peetheson

se não for pedir d+ cara...

vc tem um MuServer season 3 que tenha CS 100% e editor de contas tudo 100%
default_huh.gif


seria muito bom eu testar outros pra ir mim desenvolvendo cada vez mais, quem sabe um dia ta eu aqui postando MuServer modificar por mim e por outros...

Um serve pareçido com com esse que ta aqui, pareçido modo de dizer tipo, feito vc coloco no MuServer 99z+S2+3D as pasta tudo separada pra mudar o ip e a senha do SQL, sem erro pá^^

Seria Muito massa^^

se tiver um pareçido com esse so falar que tenho o maior prazer de testar ele aqui xD

Vcs ajuda d+ ^^

Obrigado!
 

antoniodel

Delta XPZ
Obrigado Peetherson.

eu vo parando por aqui, esse muserver é muito bom so que não consigo arrumar o CS e algumas coisas...

Vo esperar alguem postar um MuServer season 3 com CS e editor 100%..

tipo pareçido com esse que vc posto, muito bem organizado ^^

Vlws cara!
 

gambiarraweb1

Honrado XPZ
eiii Peetherson

manoow. o meu server. ta. rodando legal.

so´´o  q tem um erro.

só consigo usar a conta q já vem no server 'teste'

neem no site neem por muedit. nada.. cria contas. ou edita....

ajuda aew mano.. uq pode ser... vlw!!!
 

XJooNX

Usuário XPZ
esse Muserve nao tem a pasta \lang\Chs

mais eu achei o arquivo com serial e versao

isso ja nao e mais o problema

to com dois problemas

primeiro nao to conseguindo usa o edito

ja tentei usa o editor que veio junto com o muserve

e tbm ja tentei baixa o editor que ta no topico..

pede pra colocar o login e senha:

eu coloco

login: sa  (o padrão)

senha: ********( minha senha do sql)

mais da senha incorreta.

algem sabe oq erh isso ?

segundo

eu vi que tinha um acc no serve

ja que nao to conseguindo usar o edito pra cria minha acc

eu usei essa a acc: teste que veio junto ao serve

fiz um char nela e entrei

mais assim que entro levo DC!

oq sera isso tbm ?

aguardando resposta

e obg pela antenção.
 

antoniodel

Delta XPZ
Boa Tarde!

Olá XJooNX essa resposta é pra vc..

Veja eu criei esse MuServer de acordo com o que tinha dentro do MuServer tipo senha do SQL..

a Senha do SQL que ja vem no MuServer é 123456 correto???

eu configurei o SQL2000 com a mesma senha do MuServer 123456 ja pra não aver algum erro...

se vc configurar tudo novamente vai dar certo!

Obrigado!
 

munoobwars

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
amigo seu ponto de raciocinio faz sentido, mas isso seria arriscar a segurança de seu servidor,

o certo seria voce coloca uma senha grande com letras e numeros auterando maiuscula e minuscula,

para ter uma segunrança boa e tbm, mudar a senha do sql na pasta muserver é algo simples

penso, que mais simples doque mudar os ips, são pouquicimos arquivos q depedem a senha,

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
amigo o o MuEdit não consegue criar a conta mesmo nesta DB voce deve estar tendo algum erro na hora de instalar o CzF delete o arquivo CzFMuEditor.ini na pasta do CzF para fazer a instalação novamente

na hora de escolher a Database deixe na 'Master' crie um login e uma senha , de OK no CzF clique em 'Default 2Db' que ele preencherá automaticamente os campos, coloque somente seu login e senha do SQL

'sa' 'suasenha' clique em 'update' pronto ira abrir o CzF voce entra com o login e senha que fez na instalação do programa, e pronto.

eu sei que ajudei entao agradeça ae
default_smile.png
 

mustang1

Honrado XPZ
Por favor poderia REUPAR o link do CLIENT pois esta desabilitado Desde ja agradeço  Estou testando o MUSERVER qualquer duvida posto aki
default_tongue.png


v7xch3.gif


Dinheiro nao traz felicidade!!!!!      Entaum dê seu dinheiro para min e seja FELIZ 
default_smile.png
 

Peetherson

Lord XPZ
seguinte , o site aonde o cliente está hospedado esta desativado temporariamente más logo volta e o download do cliente funcionará perfeitamente !
 

rhaldney

Honrado XPZ
[shadow=red,left][glow=red,2,300]Show O Srever Maravilha,mais O Cliente Nao Quer Baixar, Este site está desativado no momento.

So Isso Mesmo Tenta por o Cliente Ai por Favor Se der 
default_biggrin.png


Mais Vlw Server Otimo 
default_grin.gif


[/glow]

[/shadow]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom