• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97D+99+SEASON 3 4 & 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

iPicaPau

Honrado XPZ

iPicaPau

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Como vou atrapalhar algo que eu configurei add e modifiquei ? posso te garantir que você e so mais um leecher easy, é por isso que XPZONE viro zona Administradores ou Moderadores não tomam providencias concretas -> Forum realmente desorganizado intão deixo meu voto para os seguintes foruns com valor ragezone - > e forum ZoneGames
default_biggrin.png
 

Kareyon

Lord XPZ
Leecher é você seu noob,pegou o gs do blade add 2 comandos e achou que modificou tudo,outra., como sabia que não ia passar o muserver seu também não dei a licença de meu ant hacker... então se cala aê noob. 
default_angry.gif
 

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


paro por aqui vlw ?

os 2
 

choraoloko

Honrado XPZ
esse IpIcaPau é noob veem aqui so pra vende muserver consegui 1 premium dele EASY EASY quem quiser server manda MP aqui é area de parceria ajudar 1 ao outro não ganha dinhero em cima dos outros !
 

Jaden-JDesigner

Novato XPZ
[glow=purple,2,300]Bom pra vcs que não sabem o ipicapau e o Dobner e ajudou muito neste pouco tempo e foi muita gentileza ele posta uma versão free até porque é raro encontrar um muserver sem bugs então paro a disculsão e ele me deleto no skype e msn nem sei o motivo mais...... dexa queto se ele num quer falar comigo eu tanbem num quero falar com ele aqui é o gokugokugoku[/glow]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom