• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97D+99+SEASON 3 4 & 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

prO_deaTh

Usuário XPZ
Sim, liberei as portas, mas se quiser falar pra mim ver se estão realmente todas abertas...

IP Dedicado.

@Edit

Algo me diz que é a porta do laucher D:
 

prO_deaTh

Usuário XPZ
Será que todos aqui conseguiram e este problema só está acontecendo comigo?

Só pra reforçar, o start up funciona tudo certo, no CS fica ON mas ai quando abro o laucher ...fica off D:

Se precisarem de SS e tals, só me pedir, mas pelo amor de Deus me ajudem D: q
 
Editado por um moderador:

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
PERCEBI QUE VARIOS NAO CONSEGUEM LOGAR NO SERVER TALZ, ENTAO A PORTA DO CONNECTSERVER NAO É 44405 , OU VOCES ALTERAM PARA 44405 OU USEM A 12345

Kareyon , EDITA SEU TOPICO AE E POIM A PORT CERTA PRA GALERA HUEUHEHUE ABRAÇO !
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara, Na Verdade, Você Também Poderia Usar a 33545 / 33454 Que Funcionaria Normal,

é Que Geralmente Os Servers 0.97+99 + Itens Ja Vem Configurado Por Padrao Na 44405..

Vou Falar Com o kareyon para Ele Modificar O Post Dele e Colocar Estas 3 Ports...

Abraços
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Sim sim, mais eu nao conseguia conectar com a 44405 , ai eu fui ver a port do CS tava 12345 ai alterei deu normal..

---------------------------------------

Otra coisa

quando eu conectei na primeira vez deu certo ai nao segunda quando eu abria o launcher nao executava mais nada.. troquei o main foi normal só que o meu main que funciona bem e os itens do muaway nao o do s2 s3 s4 s5 alguem pode me explica como faço pra arrumar o main?
 

lkdetonados

Usuário XPZ
se tah dificil usa o csportchanger pra muda '-'

ai vc altera pra qual vc axa melhor.. simples
 

RobertoM

Novato XPZ
Ola , Bein queria saber , quais as portas para abrir no modem

poringuanto so sei a 44405 , queria saber as outras

pode falar , Kareyon ?

se pude agradeço muito man.
 

Jaden[JD]

Honrado XPZ
[glow=purpler,2,300]ei mano namoral toh com um poblema aqui quando eu ligo o server liga normal mais quando abro o gameserver pelo atalho da login server conect fail eu me lembro que eu ligava o gs da blade por start up ai eu peguei o start up coloquei na pasta do gs e coloquei atalho pra liga o gs tudo certinho mais quando abre fica branco jah não sei oque fazer jah revisei ip por ip senha por senha no gs e nada de fucionar alterei o ip pra 127.0.0.1 e nada jah tentei de tudo ajuda aqui please 
default_huh.gif
???
default_huh.gif
[/glow]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom