• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

CainhoXPZ

Honrado XPZ
Se o Pvp tiver igual o mu net que tem que saber jogar combar e etc.. vo mata geral kakakak  so o SrKbuzZ ByKbuZz 4K1R4 e o famoso kbuzinaro kakakak quem joga mu jn me conheçe ^^ vou testar esse ms hj!
 

mitraud

Honrado XPZ
alguem aew sabe pq no meu server nao esta dando para criar guild? e como ativo o comando /reset e o /pkclear ou /limparpk?
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara..Como Eu Disse No Começo Do Tópico, Eu Testei Com o MSSQL 2000...Quando Eu Eusava o MSSLQ 2008 Ele Bugava Minhas Tables Também...Principalmente a Que Se Relaciona Com o Game Em Si Que é a MuOnline..MasFaz Assim...Me Manda Seu MSN Via PM Que Assim Que Estiver Em Casa..Eu Tento Fazer Pra Você Via REMOTE/TEAM VIEWER...Abraços

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Essa Parte Da GUILD Vc Tem Que Abilitar La No CommonServ Na Parte da Pasta DATA ou da SCFData...Algo Assim...

Quando Eu Estiver Em Casa Verifico Pra Você...Mas Da Uma Fuçada Nessa Parte Que Logo Você Acha Aonde Habilita...

Esqueci De Deixar Habilitado..AHEuiaHEOUHAEIUA....

Abraços Meus Queridos..Ainda Hoje Acho Que Volto Para Casa...
 

Shion

Legendário XPZ
mano qual website vc recomenda para essa super versão ?
 

mitraud

Honrado XPZ
TRDS COM SISTEMA DE GENS... ( eu uso ele)

http://www.xpzone.net/websites/%28download%29-site-trds-cursor-muonline-rage-fighter-sistema-de-gens-!/

AI ALGUEM PODE ME DIZER SE O MUSERV TEM /RESET E SE TIVER COMO ABILITO?
 
Editado por um moderador:

CainhoXPZ

Honrado XPZ
ALGUEM SABE QUAL É O PROBLEMA.. DPS QUE O SERVER TA CRIADO ENTRO E NAO MOSTRA O SV E NEM O NEGOCIO PRA COLOCAR LOGUIN ALGUEM PODE ME DIZER O PROBLEMA?
 

mitraud

Honrado XPZ
aew o pvp nao esta muito bom :S com 65k.... os char morre com um ataque so do BM e so a SUM q mata o BM mas e questao de quem atacar primeiro....  Vou testar o 32k e vou ver se melhora !
default_grin.gif
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Exatamente Como Disse o kareyon Eu Ainda Não Fixei 65k..Esta Disponivel Para Jogar Sim..Mas Sem FIX...O Ideal Por Enquanto é Usar 32767...Ou 32000....

Assim Que Eu Tiver Tempo para Terminar o FIX Eu Postarei Aqui Para Vocês...

Devido A CURSO e TRABALHO...Ficarei Ausente Do MSN Por Alguns Dias...

Mas Qualquer Duvida Como Ja Dito Antes Poste Aqui No Tópic Que Assim Que Poder Eu Respondereu....
 

charllesfelipe

Usuário XPZ
eu baixei alguns mu server igual esse ai mais eu configuro tudo certinho, conecto no server, edito chars, mais quando vou editar itens eles não estão aparecendo no bau, por exemplo: eu edito um master dragon e aparece uma arminha lixo +15.. oque será isso? e tambem quando eu dou move pra arena ele vai noria, se do move pra lorencia vai pra kanturu, se do move pra noria vai pra devias... oque pode ser? LEMBRANDO QUE FOI SÓ EM OUTROS SERVERS, NÃO TESTEI ESSE AINDA.
 

mitraud

Honrado XPZ
os moves estao bugados... cara eu se fosse vc pegava a corregão de moves e talz do Lord Ou trocava pra esser muserver aqui que ate agora... ta 100%...
 
Topo Bottom