• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

charllesfelipe

Usuário XPZ
eu testei o do lord e resolveu o bug dos mapas, mais continua o do mu maker, quando edito um item novo ele não aparece.... eu configuro ele normal ( mudo apenas ip e senha do sql) restauro as dbs, edito o ip do main, coloco patch... mas nada resolve , ja testei 4 mu server e todos estão do mesmo jeito. tem mais coisas pra configurar nele?
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara..Você Só Vai Conseguir Ver Os Itens Novos Se Usar o CLIENT+PATCH Postado Aqui No Tópico, Pois Ele Tem Os Itens Do Jogando.NET Já ADD No Main e Talz...Caso Use Outro Client..Baixe Apenas O PATCH E Jogue Na Pasta Do Seu MuServer...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara...Coloca 32000 E Tenta PVP...

Isso Pode Ser Na Parte De Configs...Estou Fazendo Um FIX Pra Isso...

Mas Como Disse...Estou Em Semana De Curso + Trampo = TEMPO ZERO...

Mas Vou Resolvendo Aos Pouquinhos...
 

AlexSantos

Novato XPZ
Olá, fiz uma série de teste com todos os Fix e updates no WinXP-SQL2000 e Win7-SQL2008, após algumas alterações deixei-os rodando direitinho, porém, ainda não consegui fazer o comando

/reset

funcionar, talvez por falta de experiência, alguem tem uma dica?
 

Shion

Legendário XPZ
queria saber como habilita o /reset
 

Peredelski

Lord XPZ
Configurando o Auto RESET:

1 - Acesse o Microsoft SQL Server, Enterprise Manger;

2 - Vá até SQL Server Group, (local)(Windows NT), Databases, MuOnline, Tables;

3 - Do lado direito da tela você encontrara a database Character, clique com o botão direito nela,

e clique em design table, abrirá uma tela.

4 - Desça na barra de rolagem até a ultima linha Quest, abaixo de Quest você digitará

Resets na Column Name, na próxima coluna você coloque a opção smallint, o valor 2 já aparece automaticamente.

5 - Na parte de baixo, na aba Columns na linha Default Value digite o valor (0).

6 - Salve e feche somente essa janela.

7 - Agora vá na pasta Management, depois em SQL Server Agent, clique com o botaum direito

do mouse em JObs e clique em new job.

8 - Na parte name coloque Resets, na parte Owner coloque o admin do Sql,

9 - Vá na aba steps, clique em new, na parte step name coloque auto_res, em database MuOnline

em Command coloque o seguinte código: (logo ali tem os codigos)

clique em ok, depois vá na haba Schedules, clique em New Schudule, abrirá uma janela,

na parte name digite autores, marque a opção Recuring e clique em change,

marque Daily e coloque Every 1 days, depois marque Occurs every 1 minute, depois clique em OK.

no final na parte management clique com o botao direito em SQL Server Agent e clique em start.

pronto ta funcionando o autoreset.

JOBS:

(TESTADO) JOB DO RESET LVL 350 GANHANDO 300 PONTOS!! OBS APOS O PERSONAGEM RESETAR ELE IRA FICAR COM 18 PONTOS EM CADA STATS E 300 PONTOS PARA ADD!!

UPDATE Character

SET clevel= ('1') , experience= ('0') , LevelUpPoint= ('300')+('300')*Resets , Resets = Resets+1 , Strength= ('18') , Dexterity= ('18') , Vitality= ('15') , Energy= ('30') , Life= ('100') , MaxLife= ('100') , Mana= ('100') , MaxMana= ('100') , Inventory= NULL , MagicList= NULL , Money= Money-('70000000')

FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid = Memb_Stat.memb___id

collate Latin1_general_CI_AS

WHERE clevel= ('350') and Resets<('100') and Money>('69999999') AND Memb_Stat.ConnectStat = 0

(NAO TESTADO) RESET LVL 350 GANHANDO 800 PONTOS NO PRIMEIRO RESET E 500 APARTIR DO SEGUNDO!!

UPDATE Character

SET clevel= ('1') , experience= ('0') , LevelUpPoint= ('800')+('500')*Resets , Resets = Resets+1 , Strength= ('18') , Dexterity= ('18') , Vitality= ('15') , Energy= ('30') , Life= ('100') , MaxLife= ('100') , Mana= ('100') , MaxMana= ('100') , Inventory= NULL , MagicList= NULL , Money= Money-('70000000')

FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid = Memb_Stat.memb___id

collate Latin1_general_CI_AS

WHERE clevel= ('350') and Resets<('100') and Money>('69999999') AND Memb_Stat.ConnectStat = 0

(TESTADO)RESET ACUMULATIVO LVL 350!! OBS: NO RANKING DO SITE APARECE COMO SE O PERSONAGEM NAO ESTIVESSE RESETADO!!

UPDATE Character

SET clevel= ('1') , experience= ('0')

WHERE clevel>349

(NÃO TESTADO)RESET ACUMULATIVO LVL 350! (OUTRO TIPO DE JOB) OBS: ESSA JOB DEVE RESOLVER O BUG DE NAO APARECER RESETS NO SITE!

UPDATE Character

SET clevel= ('1') , experience= ('0') , LevelUpPoint= ('0') , Resets = Resets+1 , Money= Money-('70000000')

FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid = Memb_Stat.memb___id

collate Latin1_general_CI_AS WHERE clevel > ('299') and Money>('69999999') AND Memb_Stat.ConnectStat = 0 and Memb_Stat.vip = 0

(NAO TESTADO)RESET ACUMULATIVO LVL 350 E GANHANDO +500 PONTOS POR RESET : OBS: SE UMA PESSOA DER 2 RESETS ELA NAO GANHARA SO 500 ELA IRA GANHAR 1000 SE DER 3 1500 E ASSIM EM DIANTE!!

SET clevel= ('1') , experience= ('0') , LevelUpPoint= ('500')+('500')*Resets , Resets = Resets+1

FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid = Memb_Stat.memb___id

collate Latin1_general_CI_AS WHERE clevel > ('349') AND Memb_Stat.ConnectStat = 0 and Memb_Stat.vip = 0

(NAO TESTADO) ACUMULATIVO GANHANDO +500 PONTOS: OBS: SE UMA PESSOA DER 2 RESETS ELA VAI GANHAR 500 SE DER 3 GANHARA 500 SE DER 4 GANHARA 500!! NAO IMPORTA O TANTO DE RESETS QUE ELA TEM!!ELA SEMPRE IRA GANHAR 500!! (NAO GARANTO E BOMT ESTAR PRIMEIRO)

UPDATE Character

SET clevel= ('1') , experience= ('0') , LevelUpPoint= ('500') , Resets = Resets+1 , Money= Money-('70000000')

FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid = Memb_Stat.memb___id

collate Latin1_general_CI_AS WHERE clevel > ('299') and Money>('69999999') AND Memb_Stat.ConnectStat = 0 and Memb_Stat.vip = 0

AVIZO: TODAS AS JOBS E PARA RESETS NAO VIP!! SE VC FOR COLOCAR PARA VIPS LA AONDE ESTA Memb_Stat.vip = 0 MUDE PRA: Memb_Stat.vip = 1

Para mudar o lvl do reset: Mude onde esta escrito WHERE clevel=('349') pro lvl do reset que vc quer -1, por exemplo no 1000 se coloca 999,

pra muda os stats que o char vai sai eh so muda onde tem Strength= ('18') , Dexterity= ('18') , Vitality= ('15') , Energy= ('30') , la c muda os stats, onde ta entre parenteses, por exemplo c vc que q saia com 1k de forsa c coloca Strength= ('1000') e assim vai

pra coloca pro char sai com o inventario sem nda ou naum, vc coloca ou tira a parte que ta escrito Inventory= NULL , MagicList= NULL c vc que que saia vazio coloca se quise que naum saia vazio tira ^^

pra muda a quantidade de pontos tem q muda lah onde tem LevelUpPoint= ('300')+('300')*Resets que vc muda o numero entre parenteses pra o que vc que que seja, ma os 2 numeros tem que ser iguais!!!

pra muda o preço do reset vc tem q muda em 2 lugares, primero ond tem Money= Money-('70000000') que vc coloca entre parenteses o custo do reset, e onde aparece and Money>('69999999')
 

AlexSantos

Novato XPZ
Agradeço a ajuda vou utilizar esta job, mas  ainda pretendo encontrar uma forma de habilitar o /reset, pois, eh interessante para o jogador deixar o char com lvl alto, para eventos, war, move, trade e outros detalhes que apenas char com lvl 350/400 podem aproveitar.

Por enquanto obrigado e se eu conseguir algo assim posto aqui para todos.
 

Shion

Legendário XPZ
shojq mano

ai se caso eu fassa isso tudo resete normal e resete vip

eu salvar as minhas DBs .. e preciso depois refazer tudo denovo se eu formatar o pc e restaurar as mesmas DBS que salvei ?
 

Peredelski

Lord XPZ
ALGUMAS JOBS PARA SEU MU

Para se criar uma Job va ate microsoft SQL interprise manager

Management > SQL agent > Jobs >

clique botao direito e depois em new Job

GM Rico

Adiciona zen no bau dos GM´s de 1 em 1 hora o valor pode ser alterado para o

desejado. O tempo do job e de 1 em 1 hora.

General:

Name: Mesada de GM

Category: Uncategorized (Local)

Owner: MUONLINE\Administrator

Database: muonline

Update Character

Set Money=850120120

Where CtlCode=8

ANTI GMS falsos ou seja editados

Bloqueia falsos GMs de 1 em 1 minuto checa se e verdadeiro o GM pode ser alterado

para o desejado. O tempo do job e de 1 em 1 minuto.

E necessario criar uma coluna com o nome "Is_Valid_GM" na

tabela Character e por o valor padrao = 0 para todos os personagens e para o Gm valor 1 manualmente

General:

Name: Anti-Injection de Falso GM

Category: Uncategorized (Local)

Owner: MUONLINE\Administrator

Database: muonline

UPDATE Character

SET CtlCode=('1')

WHERE CtlCode=('8') and Is_Valid_GM=('0')

Bloquiados todas accs

Update MEMB_INFO

Set bloc_code=1

Liberando todas accs

Update MEMB_INFO

Set bloc_code=0

Auto Quest

auto quest , faiz virar sm / bk / me assim q xega no lvl 150

update character

set class = ('1') , clevel = ('151') , leveluppoint = ('20')

where clevel = ('150')

and class = ('2')

Update character

set class = ('17') , clevel = ('151') , leveluppoint = ('20')

where clevel = ('150')

and class = ('16')

update character

set class = ('32') , clevel = ('151') , leveluppoint = ('20')

where clevel = ('150')

and class = ('33')
 

mitraud

Honrado XPZ
cara o muserver esta 100% mas so estou com os seguintes bug's que e o pvp e estou procurando 1 jeito de arrumar o bug de nao da pra criar guild... na hora do loguin o mu trava e em seguida da dc  alguem pode me ajudar?
 
Editado por um moderador:

mitraud

Honrado XPZ
nao pois eu tambem utilizo o 2000 e o mu esta rodando de boa... tenta baixar o arkivo postado das DB'S e cola eles dentro da pasta da DB e dps restaurar e irar funcionar de boa!
 
Topo Bottom