• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cliente Full + Server Files Cabal Allince

[ADM]SigMetal

Usuário XPZ
Ola a todos, olha lycanus nao estar envocando no AA e GA, porem nao achei onde estar o erro no cabal.enc 
default_angry.gif


e para quem nao conseguil fazer funfar os outros itens, estao fazendo errado, pq estar tudo ok as files.

qualquer coisa posta ai que respondo 
default_wink.png
 

maxtdb

Usuário XPZ
Resolve o problema ?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


qualquer link invalido posta ae
 

[ADM]SigMetal

Usuário XPZ
Ola galera da XpZone, Tudo bem com voces.

Mais tarde estarei liberando o Video-Aula, para voces nao terem mais duvidas ok

Muitos ai estao falando que Portal Infernos e Arena de Chaos estar dando DC e outros itens, Pois nao estar não 
default_wink.png


Se baixar meu Cliente Full + Minhas files server, estara tudo ok

Lembrando que o iten.enc do cliente, tem que estar na pasta Iten ok

By SigMetal
 

jierri

Usuário XPZ
maxtdb estes links eh post duplicado e o file 001.rar seu e do sig continuam corrompido

!  C:\Users\xxxxxx\Downloads\cabal do sigmetal\Cabal_Online.rar.001: CRC failed in Cabal_Online\Cabal_Online\Cabal Online\Data\FX\SRC\eps\avan_sigil_blue.eps. The file is corrupt

!  C:\Users\xxxxxx\Downloads\cabal do sigmetal\Cabal_Online.rar.001: Unexpected end of archive

sig por favor reupa o file 001

obrigado pessoal.
 

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Se Estão Com Problemas em Extrair o Cliente Usem o
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Sobre o Patch Que Estou Fazendo,  Tem Gente me Perguntando Se vou Implantar um Novo Mapa .. Não Apenas Irei Fazer um Patch do Cliente do pi ( SigMetal ) ..

Sobre Ilha Perdida Eu Poste Aqui Fica no Talvez o Patch Terá Tudo Funcionando Então Vou Modificar TODO ele para Compactar o Máximo Possivel ..
 

jierri

Usuário XPZ
7zip descompactou mas com muitos erros, ficou faltando files, mas susse...  ja da para ter uma ideia, obrigado novamente pessoal...  e meu amigo se tu conseguir colocar a ilha, tu vai mudar a história dos foruns de cabal ^^ sussesso.
 

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Apenas Compartilhando Conhecimentos Amigo !!

Se Todos Brasileiros Que Se Dão Bem na Vida Fizessem Isso ( LostSpirt , Carachapadu , Cedrico , Entre Outros ) Cabal Já Passaria do que ainda é a Séculos e Pelo Visto vai Afundar :S

Quem Tiver Problemas, Baixe 7Zip e Baixe Novamente o Cliente Pelo Mediafire Postado pelo Amigo na Pagina 4 !
 

Capoia

Usuário XPZ
é eu tentei de tudo conte geito XD mais nao da k cajados nao da pra envia pra conta que vai como se fosse livro se skil , sigmetal mithril e lycanus nao aparece fica transparent , kits de face quando coloca da dc XD hm quemais , o poder novo  de aa nao tem nada a ver com original ele solta varios raios de luzes axo q so XD espero que seja so comigo XD ficar o dia todo baixando o cliente e tenso XD mais vlw aee sigmetal!
 

Capoia

Usuário XPZ
alguem sabe aonde acho os arquivos la champs 2 . 8 . 1 ( algo assim ) pq foi a unica coisa que eu nao fiz so pode ser isso a causa dos meus erros ( mais eu baixei o centos que ele mando e falava que ja veio com isso )
 

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
http://www.mediafire.com/?ywmzzzzmymk - TDP 2.8.1

Duvidas Deverão Ser Postadas Aqui Agora ~> http://www.xpzone.net/servidor-de-cabal-online-duvidas/cliente-full-server-files-cabal-allince/

Favor Algum Moderador Pode Apagar Todas as Mensagens do Tópico ?? Para Ficar mais Organizado =D
 
Topo Bottom