• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cliente Full + Server Files Cabal Allince

joel de paula

Delta XPZ
nao e naopois vc pode ter colocado o chumpy no centos 4.7 que seria uma boa ideia

mais o sig falou que seus files so funfao no centos 4.8
 

Arcano

Honrado XPZ
Você conseguio fazer funcionar o que?A é a verção 4.4 eu tenho ele aqui mais não da para uzar porque está com leitura das enc originais dai se vc muda não funciona.
 

Arcano

Honrado XPZ
Relaxa é normal,bom com esses arquivo dele é normal KKK mais da para estrai de boa porque esse erro aparece mais os arquivos ficão completo.
 

Liper

Master XPZ
Eu baixei o centos Versão 4.7 daqui do forum mesmo com o chumpy que veio nele, e meu pi e arena funcionam de boa
default_grin.gif
 

[ADM]SigMetal

Usuário XPZ
Ola galera bom dia

Ja avisei que para usar essas files tem que ter o chumps 2.8.1 instalado, e nao misturar essas files na pasta Data maiuscula se nao dar bug nos itens

e Portal infernos e Arena estao 100%, quem nao estiver conseguinto é por que estar fazendo algo errado, caso nao consigao me adicione no msn que faço rapidao isso ai ok 
default_wink.png


Para quem usa o editor 2010 ou 2011, coloca o arquivo abaixo na pasta dentro do editor, Pasta Data substituindo a existente, e pronto

Link -->
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Salinas estar como Mitril Negro, lycanus do id 2035 a 2040

Face Nova 1853 cabelo Novo 1854 - OBS Usa tambem com ID 905

Dragonas +9 ID 1753 a 1755

Fantasia Pirata e Chapeu ID --> 1856 - 1859

Fantasia Velho Oeste ID --> 1836 - 1842

Fantasia e Chapeu Da Marinha ID --> 1861 - 1864

Fantasia Do Brasil ID - 2045

Fantasia Do Kendo ID --> 2046

Fantasia Escola Cabal ID --> 1558

Fantasia Punho de Furia ID --> 1606

Fantasia Da Alemanha ID --> 2044

By SigMetal
 
Editado por um moderador:

admbloody

Master XPZ
Ola galera de xpzone estou \/oltando aos negociocios de s\/r de cabal online intom seguinte esse disponibilizaçao do sigmetal eu ainda nao baixei pq nao estou em kza estou em \/iajem e qdo \/oltar \/ou testar sim e garanto que esse lançamento dele eh mto boa e se alguem esti\/er com erro no centos pq ta fazendo algo de errado ao adicionar os arqui\/os do centos procurem reparar no que estao fazendo o data do centos tem que ser com nome data minusculo pq se nao ocorre bug como o nosso amg peterson disse deixando o data assim Data \/ai da mto erro

e peterson prometo qdo eu \/olta eu o baxa e desde ja agradeço seu lançamento
 

admbloody

Master XPZ
obg msm peterson pelo lançamento parabens se alguem ter alguma du\/ida como arrumar algum bug manda mp com msn pra que eu consiga ajuda ou pergunte aki =D

eu irei usar esse client para no\/idades que irei fazer em meu ser\/idor
 

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Olá Galera desculpa ai tive que reinstalar o PC e já resolvi o problema com os files corrompidos ..

Aguardem Irei Começar Fazer o Patch e Trarei Com Tudo 100% Funcionando !! Logo Logo Implanto Ilha nos Files do pi ( peterson )
 

admbloody

Master XPZ
maxtdb dos arqui\/os do centos manolo da etc/cabal/data

ao in\/ez de tar assim etc/cabal/Data

tem que tar assim etc/cabal/data

as separaçao que colokei eh as pastas dos arqui\/os
 

adriano_castro

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Se possivel vc ou alguem poderia incluir nas files e no patch aqueles teleportes para pontus ferum, Floresta Mutante, Santuario Profano...Que fica dentro da Central de teleportes?[glow=red,2,300]

Aguardando... Desde já Agradesço a vc's![/glow]
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom