• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97+99+s4 Exclusivo + Main c/ glow + shop dt

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rony529

Novato XPZ
default_biggrin.png
Otimo Muserver Aconselho A todos Depois de muita Procura axei um sem bug nenhum .

a ia me esquecendo alem de tudo e completo site e shop foi testado por mim nunca vi um muserver bem completo como esse agradeço a todos que trabalharam nesse muserver !
 

dwilly

Novato XPZ
uma pergunta pra quem testo esse main os antiviros na acasa como  virus nao neh ?

ea glow desse mais ta 100% em todos os itens ate os novos itens ?

porq to achando q eo mesmo mais postadono aprendiz mu q o glow nao ta em todos os itens e vairus anti virus acusa como virus,outra coisinha ta liberado quantidade maxima de mapas ?o main ta aceitando formula novos mapas ?
 

gui3000

Usuário XPZ
ola as accs q estão feitaspelo o site não da para logar porquee ele pede uma permição como q fasso para liberar o login ou para deixar sem a permição?
 

Mugem

Novato XPZ
gui3000 da uma olhada aki (
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
)

veja meus post...eles falam sobre esse erro no site...e como resolver..

Naõ esquece de agradecer
 

yuribaiano

N4rCoT1C0S
Honrado XPZ
Mano Então me Ajuda Ae, Eu Instalei tudo Corretamente Configurei Tudo Certin igual a Video Aula, Quando Ligo o muServer tudo Pega perfeitamente, mais quando Chega na parte do Game Serve Aparece um errro DLL CONRUPED :S Ajuda Ae Plis
default_embarrassed.gif
:-[
 

yuribaiano

N4rCoT1C0S
Honrado XPZ
Mano Então tem alguem Outro Server ai 97d que vc indica?? que tipo so presia Configura e tals ele ja Venha Com os comandos Itens ETC?? PF ajdua ae
default_sad.png
           
 

camycazy

Novato XPZ
cara muserver muito bom mais tipo o primeiro server entra normal mais o segundo eu cliko pra entra da dc nao sei pq pode ajudar?
 

camycazy

Novato XPZ
Muserver muito bom mais o  sub server nao pega estou usando em meu server dedicado

vc podia mandar um tutorial encinando por bau no Server trade porfavor Tem Meu Obrigado vlw !
 

shuma

Usuário XPZ
cara  quando o muserver ligar  vc tem quer da Ok em tudo  se n der ok o muserver n pega  estou  usando ele  no meu servidor dedicado  mais porem  os  sets novos  vc usar  quando demora um pouco toma dc estou usando o smesmo clinet  que passaram  no site  e vie  a viou-aula tbm obrigado  estão de parabéns ...
 

ninjanegro

Honrado XPZ
Bom Amigo uma Dica para o MuServe Ficar melhor

Libera mais 3 Comandos ai vai ficar Exelente o seu Muserve

e Coloca mais uns 3 Itens novos no Serve

e 1 Serve Vip

Se quizer posso liberar  isso para vc mais presiso da sua permição para que nao possa ser bloqueado o tipico entendeu.
 

djneg0

Novato XPZ
Parabéns mesmo testado e aprovado muito bom ate hoje não achei algo igual

por isso que é exclusivo ja vi parecido porem nunca funfava corretamente.

Nota 110 pelo trabalho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom