Pro cara que não tava conseguindo criar char pelo Edit, tbm deu esse erro aqui, eu só precisei reiniciar o pc que foi. E o aqui de cima, não posso te ajudar, pq o site que eu to usando não é o postado no topico, então eu não restaurei essas dbs ..
Ae pessoal depois de um tempo sumido eu voltei, tava vendo ai nos comentarios de vocês que parece que tem alguns possíveis bugs mas não entendi muito bem, quem tiver algum problema posta ai de preferencia com print que eu tentarei solucionar!
Eu tenho duas duvidas, a primeira é como por itens novos no servidor, e quais são os itens que posso botar, a segunda é como tirar o simbolo do Mu Drop e muda o nome na tela de loguin (print abaixo), mt obrigado!
[glow=red,1,300]pra mudar o nome do mu vc vai editar o text.bmd do cliente.. e a imagem é no cliente tambem.. mas tera que usar o MUimgGUIse não me engano fica na pasta Data/Local eu axo.. é com o nome WebzenlogZJentão é só vc criar uma com o nome do seu mu e converter a imagem feita por vc com o MUimgGUI para o formato .OZJ e substitua o WebzenlogZJ do cliente pelo seu com o mesmo nome..se ajudei não esqueça de agradecer
Man tem um arquivo que e do editor e na configuração dele lá vc vai colocar a senha do sql a senha deve ta 123456 ai vc tira e coloca a sua e pronto e seja feliz '-'