• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97+99+s4 Exclusivo + Main c/ glow + shop dt

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jpazn1

Usuário XPZ
Olá, Quando vou criar o char pelo mu edit da esses seguintes erros:

SS1:
erromueditor.png


SS2: http://img248.imageshack.us/img248/6522/erro2mueditor.png

HELP !
 
Editado por um moderador:

m4st3rk

Novato XPZ
quando eu tento criar char com a DB pronta para o site aparece o seguinte erro no jogo.

como eu consigo solucionar ?

/monthly_10_2011/post-3280-138134180413_thumb.jpg
 

Attachments

  • 2148_.jpg
    2148_.jpg
    585.7 KB · Visitas: 1

pedromnz

Honrado XPZ
Pro cara que não tava conseguindo criar char pelo Edit, tbm deu esse erro aqui, eu só precisei reiniciar o pc que foi. E o aqui de cima, não posso te ajudar, pq o site que eu to usando não é o postado no topico, então eu não restaurei essas dbs ..
 
Editado por um moderador:

Digimon666

Usuário XPZ
Ae pessoal depois de um tempo sumido eu voltei, tava vendo ai nos comentarios de vocês que parece que tem alguns possíveis bugs mas não entendi muito bem, quem tiver algum problema posta ai de preferencia com print que eu tentarei solucionar!
 

pedromnz

Honrado XPZ
Eu tenho duas duvidas, a primeira é como por itens novos no servidor, e quais são os itens que posso botar, a segunda é como tirar o simbolo do Mu Drop e muda o nome na tela de loguin (print abaixo), mt obrigado!

/monthly_10_2011/post-77140-138134180418_thumb.jpg
 

Attachments

  • 2154_.jpg
    2154_.jpg
    187.4 KB · Visitas: 1

lkdetonados

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
[glow=red,1,300]pra mudar o nome do mu vc vai editar o text.bmd do cliente.. e a imagem é no cliente tambem.. mas tera que usar o MUimgGUIse não me engano fica na pasta Data/Local eu axo.. é com o nome Webzenlogo_OZJentão é só vc criar uma com o nome do seu mu e converter a imagem feita por vc com o MUimgGUI para o formato .OZJ e substitua o Webzenlogo_OZJ do cliente pelo seu com o mesmo nome..se ajudei não esqueça de agradecer
default_grin.gif
[/glow]
 

jpazn1

Usuário XPZ
Olá, Quando vou criar o char pelo mu edit da esses seguintes erros:

SS1:
erromueditor.png


SS2: http://img248.imageshack.us/img248/6522/erro2mueditor.png

HELP !
 

gleisson321

Usuário XPZ
Man tem um arquivo que e do editor e na configuração dele lá vc vai colocar a senha do sql a senha deve ta 123456 ai vc tira e coloca a sua e pronto e seja feliz '-'
 

talquebam

Usuário XPZ
aff DLL zuada 300 perguntas e neguin falado de shop....Fala serio!

que adianta shop se o serv fik on so um dia!!!

Cara resolve o problema da DLL  do gs

acho que isso ja seria o bastante!!!

outras duvidas e so ler o topico.

outra coisa avisa akele noia la q a DB postada por ele

que esta dando erro no editor da galera,,,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom