• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial] Autenticação De Segurança!

Ixoharm

Delta XPZ
Bom. Pediram e Aqui Estou Eu *-*

Nesse Breve Tutorial Ensinarei a Vocês a Por Autenticação De Segurança Ou Imagens De Segurança! Tanto Faz ^.^

Pra Quem Não Sabe. a Autenticação De Segurança! é Um Sistema Que Aparece Toda Vez Que Você For Escolher Um Canal!

Assim Pedindo-lhe Para Digitar Uma "Senha" Para Escolher O Próximo Canal!

imagemdesegurana.png

Bom Apesar De Tudo o Que Parece é Extremamente Simples Ativar Esta Opção De Segurança Em Seu Servidor!
default_smile.png

Isso Mesmo Que Vocês Leram (Ativar) Esta Opção // Ela Já Tem No Servidor. Basta Você Ativa-la Corretamente!

Chega De Falar e Vamos Ao Tutorial!

Bom Abra O WinScp e Encontre O Seguinte Caminho:

/etc/cabal e Abra O Seguinte Arquivo:  LoginSvr_01.ini

No Final Do Arquivo Vai Estar Assim:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bom Você Vai Alterar Para o Seguinte:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bom Galera é Isso ai
default_biggrin.png
Espero Que Tenham Gostado Do Meu Tutorial e Espero Ter Ajudado!

Não Esqueçam De Agradecer Clicando Em Obrigado. Abaixo Da Minha Imagem Por favor!

Não Custa Nada. E Não Cai As Mãos T_T

Até A Próxima!
default_biggrin.png

Editado por um moderador:

jerrysama

Usuário XPZ
Nossa cara não imaginava que era tão simples, mais ae pra que serve mesmo esse sistema?

Ixoharm

Delta XPZ
Bom teoricamente esse sistema serve para não haver bot. de upa ou coisas do gênero.  se não me engano chega uma certa hora dentro do jogo. que ele pede para você Digitar a Mensagem! se você não fizer você toma DC toma disconect

da mesma forma para escolha de canais toda vez que você troca de canal ele pede para você Digitar a Mensagem

porque até aonde eu sei. nao existe nenhum tipo de programa que digite esse tipo de mensagem sozinho!

acho que é isso ^^

jerrysama

Usuário XPZ
Lembro que no pirata podia ficar on quanto tempo quisesse que nao aparecia isso dentro do jogo ^^ sera que é aquela ultima opção? ou sera que essa versão nao aparece destro do jogo depois de um tempo?

Ixoharm

Delta XPZ
bom nao posso confirmar nada. nao sei se essa versao do cabal permite. mas normalmente só pede essa autenticação dentro do jogo. quando vc ta upando. fazendo DG. algo continuo. que de XP e dinheiro ^^

mas talvez essa versão nao suporte isso :x só na escolha do canal mesmo ^^

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Sistema de Autenticação Serve Sómente para Caso Você Tiver + de 1 Canal Usa-lo para Previnir Contra  Dupers..

Se o Cara Logar o Char e Por os Sets no Cox e Logar a mesma conta ou Outra para Dupar ele Irá percisar digitar o código de Autenticação.

No Caso ele Serve para Prevenir Dupers..

Topo Bottom