• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Shop DarkTeam Novo Template

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Keelven

Platina
Usuário XPZ
Olá galera da XPzone venho postar o shop DT com designer diferente.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

72721929.jpg


84211038.jpg


###♦Downloads♦###

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Senha : kelven

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


###♦Créditos♦###

FabricionawebKeelvenxpatinho
 
Editado por um moderador:

DrakeDLL

Delta XPZ
ESTOU FAZENDO UMAS MODIFICAÇÕES NELE ADICIONANDO + MENUS E CATEGORIAS EM BREVE ESTAREI PEDINDO PRO TROUXAS FAZER UPDATE , ESSE WEBSHOP JA VAI VIM COM TODOS OS ITENS DO AWAY ATÉ KIT 06 BLLZ .
 

leandrinhonet

Novato XPZ
o meu ta dando esse erro na hora de logar podem me ajudar?

Warning:  mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Cannot insert the value NULL into column 'credits2', table 'MuOnline.dbo.DT_SHOP_CREDITS'; column does not allow nulls. INSERT fails. (severity 16) in C:\AppServ\www\shop97\modules\mssql.class.php on line 115

Warning:  mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\AppServ\www\shop97\modules\mssql.class.php on line 115
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Bom amigo estou aki para Resolver os Demais Problemas dos Menbros XPZ , afinal fomos eu e Trouxas que postamos e fazemos updates .... boom sem + conversas .

Amigo seu erro é simples, se vs entender de SQL Server , vs vai bater essa facil facil . Siga meu tutorial que dara certo .

Abra o SQL Server Enterprise Manager > Databases MuOnline > Clique em Tables >

agora procure a tabela DT_SHOP_CREDITS clique com o botao direito em cima da tabela citada e clique em Design Table e Marque os Allow Nulls do jeito que está abaixo :

Column Name                    Data Type                    Length              Allow Nulls

id                                          int                              4                  Desmarcado

login                                    varchar                        10                    Marcado

credits                                  int                              4                      Marcado

access                                    int                              4                      Marcado

unlimited                                int                              4                    Marcado

credits2                                int                              4                      Marcado
 

xdogman

Novato XPZ
Muito Shoow Mesmooo....

Sem Palavras rs...

Edit :

Estou Acabando de Adicionar ele para duas moedas e estarei adicionando o novo set , sword e shield 06 , aguardem...

Assim Que Eu Terminar eu Envio Para o Trouxas e quando ele puder ele adiciona no topico!

Abraços...
 
Editado por um moderador:

srcaveira

Honrado XPZ
Warning:  mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Could not find stored procedure 'DT_CHECK_LOGIN2'. (severity 16) in C:\AppServ\www\shop\modules\mssql.class.php on line 124

Warning:  mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\AppServ\www\shop\modules\mssql.class.php on line 124 

como soluciono isso ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom