• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Shop DarkTeam Novo Template

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

MANO ISSO É POR CAUSA QUE VS NAO EDITO SETTINGS ERRADO REVISE O IP E SENHA DO SQL , OBSERVER VS TEM QUE EDITAR O SETTINGS DA PASTA MODULES E O SETTINGS DA PASTA ADMIN/MODULES PARA OCORRER TUDO CERTO , CASO TENHA AINDA PROBLEMAS MIN MANDE MP (MENSAGEM PRIVADA) PARA QUE EU RESOLVA PESSOALMENTE PRA VOCE ! OBRIG .
 

srcaveira

Honrado XPZ
Alguem passa a query para add golds para uma determinada acc ? tipow coloca tantos golds em tal login vlw .

E tem um painel de adm nesse shop ? como q usa ? onde fica ? vlw
 
Editado por um moderador:

jaiminho

Honrado XPZ
explica como configuro as dbs em shop para por os itens o que eu sei é so configurar o muonline com dbs pelo sqlserver enterprise manage ajua aew eu configurar as dbs de shop.
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

SIMPLES PARCEIRO , SÓ É VS PEGA AS DATABASES QUE VEIO NO SHOP E COPIAR A MUONLINE E RANKING DAI VS VAI NA PASTA DO SEU MUSERVER VAI EM DATABASES OU COMO TEJA O NOME DA SUA PASTA AONDE FICA AS DATABASES E COLAR LÁ DAI VS SUBSTITUI PELAS QUE VEIO NO SHOP , AI É SO VS RESTAURAR COMO VS RESTAURA NORMALMENTE PELO SQL ENTERPRISE . CASO AINDA ESTEJA COM PROBLEMA , MIN MANDA MP (MENSAGEM PRIVADA) COM SEU MSN QUE EU FAÇO PRA VS ! .

VLLW , SE AJUDEI CLICA EM OBRIGADO PARCEIRO FLLW.
 

jaiminho

Honrado XPZ
ok ja te amndei o msn. eu restaurei as dbs puz todas as dbs que me amndou o rodei as querys e vi no shop e nao tinha nehum oitens vlw xpadin so add la.
 

rhaldney

Honrado XPZ
Muiito baum mermo Manow muito melhor que o tamplate antigo ganhou meu obg
 

tropesso_2

Usuário XPZ
como faso pra acessar a area de admin no webshop nao tem a opçao la embaixo de administration

to com outro poblema aqui tanbem eu restaurei as db com os itens fui fazer um teste no shop eu comprei um anel e veio uma staff no bau como arruam isso ?/
 
Editado por um moderador:

mauroo

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]nossa trouxas denovo otimo trabalho manu =D ... muito perfeito .. so tenhu 1 problema esse banner musonic nao consigu muda ... o banner dele n acho onde fika ja olhei em tudo e nada pls so isso mesmo parabens 10/10 pra mim Meu Obrigado ja Tem So Falta isso[/glow]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom