• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season 4 Full + SubServer + News Itens

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shion

Legendário XPZ
ele faz falta mas fazer oque
 

Rhodolfo

Super XPZ
Bom dá pra editar, com main cracker ? se não dér passa ip pra editar com hexa decimal.
 
Editado por um moderador:

Thiago Carvalho

Usuário XPZ
Na hora de Fazer o Login e senha Da DC

ja botei o Patch, tudo Online

mais da DC !

alguem ajuda !
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Peetherson quando o gameserver é ligado ele pede uma nova chave de ativação, algo assim, fla que o GS ta em uma maquina diferente e que  precisa de otra chave de ativação, me fla cmo resolve isso se vc souber é claro 
default_tongue.png
  VLW desde jah.
 

Peetherson

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Dentro da pasta GameServer tem 2 arquivos .exe , o GameServer.exe e o RunServer.exe certo ? crie um atalho do RunServer.exe para qualquer lugar , depois vá no atalho e click com o botão direito do mouse encima dele , vá em Propriedades , quando a janela Propriedades abrir , vá em Destino e vá ate o final da linha , depois aperte uma vez barra de espaço e coloque as seguintes portas e ip´s : 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901 , normalmente aonde está Destino terá que ficar assim : C:\MuServer\GameServer\RunServer.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901

Pronto , agora depois de ter iniciado o Startup vá ate esse atalho e execute ele , seu problema com a chave de ativação não acontecerá novamente !
 

DestinoVingativo

Usuário XPZ
nossa nao liguei ainda esse server mais tava dando uma olhada achei ele muito bom so preciso de um cliente sei que tem o patch mais eu quero saber se alguem que ja fes teste e tem o cliente ai porque o link de download do post da off nao funciona auheuahue

por favor se alguem tiver um cliente pra me disponibilizar eu agradeço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom