• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season 4 Full + SubServer + News Itens

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Peetherson

Lord XPZ
Opa vlw manoow
default_grin.gif
 

rafa_22

Usuário XPZ
default_tongue.png
:pMuSerVer 98% Porq Nao tem Bixos Desentes Eu queria aprender a edita bixos em bolos e coloka um ou 2 kundun da akeles em stadium bem forte com vida bem forte pra eles juntaren nele e nao conseguiren alguem pode me ajuda ??Todas vidio aula que asisto da serto nao sempre da um erro
default_tongue.png
:p
default_tongue.png
 

admandy

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
vamos lah, mini tutorial...

eu aconselho a fazer um bkp antes de alterar arquivos no muserver.. ok

dentro da pasta DATA  tem um arquivo chamado MOSTER, dentro dele vc encontra todos os Monstros e NPC do server. ok

dentro da pasta DATA tem outro arquivo chamado MOSTERSETBASE, nesse arquivo que designamos onde avera NPC's e Monstros no server. ok

entao dentro do arquivo  MOSTERSETBASE vai ter varios numeros + ou - assim

253 0 0 127 86 2 //

alguns muserver em especificando depois do // qual NPC é, ou em qual cidade esta o mostro.... outros server antes de começar os codigos jah fala qual cidade estao os mostros.... nao sei si eh o caso desse muserver por nao baixei ele, so to aki ensinando como fazer....

entao:

253 0 0 127 86 2 //algo escrito "nao sei si realmente vai ter"

explicado:

253: número do monstro/NPC (encontrado no monster na pasta data)

0: mundo (pode ser qualquer hum... tipo 3 noria, 2 devias - e assim vai...

0: direção do movimento (0 fica parado, 10/20/30 move-se como um guarda e -1 move-se aleatoriamente como um monstro)

127: o 'X' da coordenada (encontrado no jogo)

86: 'X' da coordenada (encontrado no jogo)

2: Direção do rosto

//algo escrito  - tudo q eh escrito depois do // e desconsiderado, isso eh com pra conmetarios ou descriçao de algum mostro cidade ou npc

Número dos Mundos:

0 = lorencia

1 = dungeon

2 = devias

3 = noria

4 = losttower

6 = Arena

7 = Atlans

8 = Tarkan

9 = Devil Square

10 = Icarus

11 = Blood Castle I

12 = Blood Castle II

13 = Blood Castle III

14 = Blood Castle IV

15 = Blood Castle V

16 = Blood Castle VI

Direção do rosto...

9(Sudoeste)

8(Oeste)

7(Nordeste)

6(Norte)

5(Nordeste)

4(Leste)

3(Sudeste)

2(Sul)

espero q tenha entendido...

ok

[glow=red,2,300]SE AJUDEI DE SEU OBRIGADO[/glow]
 

Leo12

Novato XPZ
Ei galera, sou novo por aqui, e esse server esta beleza, mas tenho tres problemas:

-Gostava de mudá o nome que tem na barra de server quando entro no jogo, aquela barra onde se clica antes de entrá não sei se tao entendendo.

-Queria mudá tambem a percentagem de luck da joias mas nao consigo,vou a pasta SCFData e depois ao file dos items, altero mas nao muda esta sempre igual.

-E queria saber como posso fazer para os mostros não sairem da jaulas, sei que tenho de utilizar outro gate mas nao sei onde acha.

Quem me poder ajuda agradecia!

Força ai pessoal obrigado a todos!
 

rafa_22

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]Ae Fiz Tudo Serto Aki e tal Mas Tah grande de mas o cliente aki deu 700 e pocos mb e lah onde se upo tah 400 e alguma cosia porq subiu tanto
default_huh.gif
quando coloka lah e poco e quando abaixa vixiii me da uma explicasaa aeeeeeeeeeeee[/glow]
 

rafa_22

Usuário XPZ
Ei galera, sou novo por aqui, e esse server esta beleza, mas tenho tres problemas:

-Gostava de mudá o nome que tem na barra de server quando entro no jogo, aquela barra onde se clica antes de entrá não sei se tao entendendo.

-Queria mudá tambem a percentagem de luck da joias mas nao consigo,vou a pasta SCFData e depois ao file dos items, altero mas nao muda esta sempre igual.

-E queria saber como posso fazer para os mostros não sairem da jaulas, sei que tenho de utilizar outro gate mas nao sei onde acha.

Quem me poder ajuda agradecia!

Força ai pessoal obrigado a todos!

1:pelo Texto.Bmd

2:Nao sei Foi mal

3:Moster Editor

oU OUTROS SEI MUITO TB ?^^
 

terroo

Usuário XPZ
tou com uma duvida esse server ta com asa lv4?

Pq eu botei asa lv 4 ai aparece no nome,info tudo certo so naum aparece o item...tou baixando o client pra ver se ér isso..
 

terroo

Usuário XPZ
Eu já fui nesse arquivo mais lá so tem para editar free, e tbm nao vi nenhum lugar pra por se era acumulativo ou pontos ! tem outro lugar para editar ?
 

Peetherson

Lord XPZ
não tem outro lugar ^^

Pra colocar Acumulativo é simples , dentro do arquivo SCF_Reset.ini procure a linha : SCFResetPoints ela vai estar assim :

SCFResetPoints = 0          (  0 para Acumulativo e 1 Para Normal   )
 
Editado por um moderador:

terroo

Usuário XPZ
Ok... então já ta configurado acumulativo e reset free . só falta onde configuro o lvl do reset vip ! onde é ?  ah e tbm tou com um problema, eu ligo o server todo , ai desligo o pc qnd vou ligar dinovo o atalho do GS nao abre....
 
Editado por um moderador:

terroo

Usuário XPZ
ah e tbm tou com um problema, eu ligo o server todo , ai desligo o pc qnd vou ligar dinovo o atalho do GS nao abre....

Tenso nao ter reset vip entao acho q vou mudar de muserver =/
 

mazomba

Usuário XPZ
Primeiro parabéns pelo post, so novato aki e no Mu.

Segundo, to com um erro na hora de start do GameServer.

ERRO: please input authentication addres and port number.

Segui o tutorial de como colocar o server on a risca.

Desde já agradeço.
 
Editado por um moderador:

caique101294

Novato XPZ
otimoo mu server o unico problema seria o comando do reset q nao tem para vip mais fazer o q td bem

e quando ao problema acima ma config ² ressaltando da uma olhada na sua config dos gs ou gs_cs e arruma o ip e a porta e tenta novamentee..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom