• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Exclusivo ] Season 4 Full + Novas Wings + PVP 100%

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

faahemohcx

Usuário XPZ
MuServer SCF sem relogar?
default_ohmy.png


dps testo, duvido em *0*
 

antoniodel

Delta XPZ
***** que P.....

Show de Bola o MuServe do Paredelski...

sempre com conteúdo de Lascar ^^ mais por enquanto vo aguarda vo termina aquele 1.03H ^^

Boa sorte na cirugia ^^
 

pedromnz

Honrado XPZ
Eu tento abrir pelo RunServer da o mesmo erro, pelo GameServer não acontece nada, e pelo GameServer_ ele abre branco ai depois de alguns segundos 'GameServer_ parou de funcionar', ai tem que fechar :s. Se eu conseguir por esse SV online vai ser o que vou usar no meu servidor, ajuda *0*
 

MT_WiZi

Usuário XPZ
Estou com mesmo poblema @faahemohcx client carrega e fecha sozinho estou testando com outro client mas o client original do post nao funciona.

--Edit--

Ainda continuo com outro client mas os comandos estao relogando aqui

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Gs funcionando porem comandos  relogam.
default_ohmy.png


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Gs_cs Ligado porem nao testei.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

igormaxx

Delta XPZ
1° na pasta gameserver nenhum está funcionando

2° client da close no fim do loading .

Pow peredelski deveria ter reportado estes bug no começo do topico e tambem porq não vejo uma simples "Screenshot" do GS rodando sem crash
default_huh.gif
você poderia fazer isso neh --'
 

faahemohcx

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

@Peredelski - Sim, nao sou tao noob ._.' IROEWIROWE.

Mas mesmo que fosse serial ou versao errada, iria dizer para mim atualizar a versão, como na maioria dos 97 ( para as pessoas que fazem isso :)  )

@Peredelski ² - Se possivél, coloca outro cliente compativél, EU MESMO quero ver se SCF reloga ou não :)

@ALL

Para os que tao falando ki o GS nao abre... Sim, ele abre, basta fazer a coisa certa.. ja tem um atalho criado na pasta do GameServer, é so redirecionar para o endereço que voce usa, e ele irá abrir normalmente ( bom, pelo menos é pra abrir normalmente )

@ALL ²

Poisé, vi comentarios ai que reloga... TODOS os MuServer da SCF relogam, por isso estranhei, tanto que até falei no meu primeiro post :)

A nao ser que voce modificou a dll do GS para nao relogar, mas ai já é outra historia
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

AmandaCoutinho

Honrado XPZ
Bem pelo oq eu to vendo aki o erro do GS E porq eli precisa de uma liçensa para poder abri vo baixa sql aki e vo testa essi MuServe pra voçes OK
 

Peredelski

Lord XPZ
Pessoal...Não Tive Tempo De Testar Client...

Sobre o Client..Vou Disponibilizar Outro Logo Mais...

E Outra Coisa...

O GS Abre Normal...Só Fazer O Que O FAHHEMO Falou...

Quem Não Funcionar..Volte a Data Para 01/01/10...

Sobre "SS" Não Tenho Como Testar Nesse PC Que Estou No Momento..Pois Meu Brinquedo Novo So Chega 15/01....

Segundo..Como Foi Dito, Baixei Esse MuServer De Um Forum Gringo...A Unica Coisa Que Modifiquei Foram O CallCharacter e Igualei o PVP...

Portanto..Leiam Antes De Criticar...

Sobre Client..Vou Ver Aqui..Essa Bosta De PC Não Roda Nem Season 2 Direito...AHeuiHAIEUhIUAE
 

igormaxx

Delta XPZ
Alguem com client funcionando e server posta SS? aqui o client não está indo, testei em 2 PC :

Win 7 32 Ultimate

Win XP SP3

Naum obtive sucesso em nenhum [igualmente com GS].

@Peredelski, como se iguala o PvP sem entrar no game para testar?, pelo que percebi vocÊ tambem não testo client, criticas são bem vindas em qualquer topico isso ajuda o dono do tpc a melhorar nas partes citadas pelomenos é oque eu axo.
 
Editado por um moderador:

andredeco

Honrado XPZ
Client realmente não funciona, DC assim que carrega.

Nem Japaonês NINJA consegue ligar o GS sem ligar o SCFdb antes. Liga a porcaria do SCF que o GS roda de boa --'

Pra rodar o GsCS pelo amor de DEUS, tá lá bem grande CRACK_GS, clica nessa joça de item pra iniciar o CS.

Toda vez que sai um post novo, as mesmas perguntas são feitas, e todas tolas pois todos que não tem noção de como por um Server ON tem preguiça de usar a ferrementa de PESQUISA ou até mesmo de ler outros tópicos e tutoriais. Tá na horas dos Moderadores e o cacete começarem a limpar os tópicos, já tá virando bagunça d+.
 
Editado por um moderador:

igormaxx

Delta XPZ
Obviamente que rodei o SFCDb -.- ninguem deixa de lado algo como ele parado la mas realmente aqui não rodou o GS '-' zika o problema pode estar nos meus 2 pc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom