• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Exclusivo ] Season 4 Full + Novas Wings + PVP 100%

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AmandaCoutinho

Honrado XPZ
MuServe Mereci Fixo testado e aprovado jaja SS Pra voçes

não irei da Suporte para quem precisar de ajuda. pq to sem tempo so testei msm para saber se tinha erro
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Fico Grato Se Postar As "SS"...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Como Eu Disse..Não Testei Esse Client..Testei Em Um Que Meu Amigo Ja Tinha Instalado No PC Dele Mas Ele Não Quis Compartilhar..E Isso Não Posso Obrigar a Ninguem a Fazer..Apenas Achei um Client e Postei Aqui..Não Imaginei Que Não Seria Compativel..Mas Estou Procurando Um Que Seja...Portanto..Como Eu Disse..Antes De Sair Falando As Coisas Procure Saber...SIM, Server FOI TESTADO PARA IGUALAR PVP..Apenas Isso...E Como Disse, Foi na Casa De Um Amigo..E Ele Não Quer Compartilhar o Client Dele Por Culpa De Algumas Pessoas Aqui Que Criticaram O MuServer 1.03H Que Postei Aqui...
 

AmandaCoutinho

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Pessoal Testam em baixo so to tetando ajuda voçes meu Cliente e tipo essi so n hospedo meu cliente pq minha net e 100 KB Blz intao não cretiquem se n der certo apenas baixem e teste

tenta usar main que vem junto com cliente se n de serto joga o desssi muserve blz??
 

pedromnz

Honrado XPZ
Eu testei no XP Professional SP3 e não funfou. Vou começar a baixar o 2003 SP2 daqui a pouco e testo lá tbm .. Se alguem testar antes de mim posta aqui pf ..
 

rafa_22

Usuário XPZ
Comandos tem que relogar..

Summoner nao suporta 65 K

.

main fecha depois que carrega (problema é no MAIN).

Asa LvL 3 nao aparece em BC 8.
 

andremoura

Usuário XPZ
foda o cara posta o mu cheio de bug que new entra e ainda fala que testou...

tenho 3 server aqui que montei aqui do forum e funcionam 100% agora esse daki nao quer nem a pau funcionar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom