• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

linkyueda

Novato XPZ
Afinal qual e os arquivos que eu tenho que baixar??? tem varios patch..alguns com senhas, e so para baixar os que estao sem senha?
default_huh.gif
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

GS Fica CINZA Por Padrão, Clique Em VIEW..LOGS...

Pronto...Ali Encima No MENU Tem Várias Opções Para Você Escolher...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Cada Uma Dessas Pastas Tem Configurações Diferentes, Preste Atenção !!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

MuServer

Client(Com Ou Sem Som Fica a Seu Criterio)

Patch OBRIGATORIO ( Tem 2 Opções, Com SENHA e SEM SENHA )

Patch V2...

Mas Lembre-Se, Coloque PRIMEIRO o PATCH OBRIGATORIO,,
 

tiokiller

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Aham... Mais tipo eu n concigo entrar no server e o edataserver fica em stad by.... e ai oq q eu faço?

________________________________________________________________

Maninho ai de cima edita os shops do server principal aki

MuServer\Data\Shops

E do sub server

MuServer\SubServer\Data\Shops
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@tiokiller

O GS e GS_CS é normal fica cinza mesmo como predelski mencionou agora sobre seu edataserve estar es stad dy pode ser duas coisas:

1ºPortas não totalmente liberadas no modem + firewall do OS.

2ºfalta de configuração correta de IP ou  senha dos arquivos que usam sql .

Porque vo te fala ja baixei mais de 6 MS nesse forum , consegui por todos online e logar sempre dava um erro ou outro.

Mais esse aki foi o unico que foi diretinho redondo sem da nenhum erro de cara^^

Olhe a configuração do seu main tbm...(lembrando não use main crack para ditar seu IP) pois o main crack nesses mains season 6 nao edita no lugar correto

use um editor hex decimal que dara certo.

abraços qualquer coisa posta duvida+ screen que fica mais facil de podermos ajuda-lo.
 

katatau123

Delta XPZ
Olha nunca configurei pra usar local(127.0.0.1) mais pel oque sei mesmo jogando local vc teria que liberar as portas do modem e firewall. mais nao tenho certeza como disse nunca configurei por ip localhost.

mais assim que tiver um tempo aki tento configurar. mais mesmo assim libere pelo menos as potas que estam nos arquivosde configuração do serve quelas portasque mostra na frente onde poem o IP exemplo :

mapserveinfo:  ta la assim

0   0 1 S127.0.0.1 55901      <<<< libere todas as portas que acha no MS ve se da certo no aguardo.

9   0 0 S127.0.0.1 55909
 

tiokiller

Usuário XPZ
Hum... vou ver aki... Ei descobri outro erro... o edataserver e o chatserver dao esse erro... "Impossible to open edataserver.exe twice." Mais ja olhei os atalhos todos e n tem nenhum repetido o_O

E o join server n ta abrindo e tmb n ta lincado em ambos startups..
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@tiokiller

so uma coisa seu NETFramework 3.5 esta instalado ? se nao tente instalar ele porque é nescessario para um bom funcionamento do MS

se nao for isso posta uma SS ae dos erros pra gente da uma olhadinha e ve o que pode ser porque acabei de configurar ele aki no pc de novo

e rodou normal. porque ja vi da erro de conect fail agora esse outro erro nunca aconteceu comigo aki nao qualquer coisa posta SS

no que eu puder ajudar irei tentar^^
 

andredeco

Honrado XPZ
Para auxílio em configuração prolongada, utilizem o MSN ou MP, evitem muitas mensagens desnecessárias, também há diversos tutoriais na área de dúvidas para poder configurar um Server corretamente.
 

katatau123

Delta XPZ
@andredeco

ok não era a intenção prolongar o topico com explicações tentava ajudar ^^

ja msn nem adiciono ninguem porque meu msn esta dando erro ja instalei varios mesmo erro (so formatando mesmo coisa que nao vo fazer agora)

mais em caso de duvidas que eu possa ajudar mande MP que assim evitamos muita coisa ^^

viu minha caixinha verde ae que to online so mandar MP assim que possivel tentarei ajudar no que eu solber.
 

andredeco

Honrado XPZ
@katatau123

Blz meu amigo, obrigado pela compreensão e por colaborar com bom andamento do tópico.

Vou deixar aqui para todos um tópico que encontrei de grande utilidade. Ele contém o Shop.txt da Season 6 com a grande maioria dos itens, assim fica extremamamente fácil para editar os NPCs de Shop, basta escolher os itens, copiar e colar.

Abraço.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Peredelski

Lord XPZ
Topo Bottom