O GS e GS_CS é normal fica cinza mesmo como predelski mencionou agora sobre seu edataserve estar es stad dy pode ser duas coisas:
1ºPortas não totalmente liberadas no modem + firewall do OS.
2ºfalta de configuração correta de IP ou senha dos arquivos que usam sql .
Porque vo te fala ja baixei mais de 6 MS nesse forum , consegui por todos online e logar sempre dava um erro ou outro.
Mais esse aki foi o unico que foi diretinho redondo sem da nenhum erro de cara^^
Olhe a configuração do seu main tbm...(lembrando não use main crack para ditar seu IP) pois o main crack nesses mains season 6 nao edita no lugar correto
use um editor hex decimal que dara certo.
abraços qualquer coisa posta duvida+ screen que fica mais facil de podermos ajuda-lo.
Olha nunca configurei pra usar local(127.0.0.1) mais pel oque sei mesmo jogando local vc teria que liberar as portas do modem e firewall. mais nao tenho certeza como disse nunca configurei por ip localhost.
mais assim que tiver um tempo aki tento configurar. mais mesmo assim libere pelo menos as potas que estam nos arquivosde configuração do serve quelas portasque mostra na frente onde poem o IP exemplo :
mapserveinfo: ta la assim
0 0 1 S127.0.0.1 55901 <<<< libere todas as portas que acha no MS ve se da certo no aguardo.
Hum... vou ver aki... Ei descobri outro erro... o edataserver e o chatserver dao esse erro... "Impossible to open edataserver.exe twice." Mais ja olhei os atalhos todos e n tem nenhum repetido
E o join server n ta abrindo e tmb n ta lincado em ambos startups..
Para auxílio em configuração prolongada, utilizem o MSN ou MP, evitem muitas mensagens desnecessárias, também há diversos tutoriais na área de dúvidas para poder configurar um Server corretamente.
Blz meu amigo, obrigado pela compreensão e por colaborar com bom andamento do tópico.
Vou deixar aqui para todos um tópico que encontrei de grande utilidade. Ele contém o Shop.txt da Season 6 com a grande maioria dos itens, assim fica extremamamente fácil para editar os NPCs de Shop, basta escolher os itens, copiar e colar.