• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

maiconmk

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
DRAKUS se tive usando No-ip

so pode no maximo 4 Letas exemplo

XXXX.sytes.net

se coloca mais não vai aparece
default_smile.png
 

katatau123

Delta XPZ
@wall.57

@maiconmk

Ae galerinha evitem essas converas em ladeira para que o topico flua numa boa use o exemplo ae poem @nick da pesssoa significa mesma coisa que seu quote ^^estamos no aguardo do Predelski terminar o final patch pois ele sofreu um acidente não pode programar por inquanto.

mais é seguinte se baixo todos arquivos postados aki no topico e configurou todos IP e senhas certas  e configurou o main com IP correto entao sao as portas do seu modem que não estam liberadas. de uma olhada nas respostas anteriores desde mesmo topico que vera varias respostas sobre mesmo assunto season 6 é meio injuadinha de deixa online , mais neste mesmo topico se olhar bem achara todas as respostas.

lembrete se baixotodos arquivos do topico nao é nescessario mudar serial e nem a senha do Main somente IP com hex editor(main crack não edita o ip no local certo)

mais em todo caso se nao uso o main do topico segue a configuração do mesmo abaixo:

config main:

IP:xxxx

serial :LorDTeaMBraS2011

Version: 22:8=

para localizar o IP procure por connect.muonline.webzen.net o IP fica logo a cima desde caminho.

ajudei ? agradeça não cai o dedo.
 

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

o meu modem é tipo aqueles Cable modem, que todas as portas são liberadas, eu conseguia me conectar no V1.07H junto com meu amigo. mas esse aqui não. sempre dá dc.
 

DRAKUS

Novato XPZ
MAICON MEU PROBLEMA ACHO QUE AS PORTAS NO MODEM QUE PARECE NÃO QUERER ABRIR NEM A PAU SE PUDER AJUDAR AKI AGRADEÇO !
 

wall.57

Novato XPZ
@Peredelski

o mega fechou, tá sabendo né. então troca os links. talvez pro 4shared. eu tô com um patch mupoison aqui e vou postar no 4shared.
 

wall.57

Novato XPZ
@maiconmk

não sei se tem para winxp32 só tem para x64 e x86. tem como postar para sistemas X32 ai o obdc? afinal eu tô usando um aqui de versao 1.07H mas tive que alterar todo o obdc sozinho.

se a versão for a mesma 1.07.48. funfa.
 
Topo Bottom