• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

Peredelski

Lord XPZ
FALTA DE LEITURA DO TÓPICO MATA TODO MUNDO NÉ?

Pessoal, Vou Acabar Trancando o Tópico Por FALTA DE LEITURA DE MUITOS...

PERGUNTAS BESTAS COMO CONFIGURAR O SERVER:

FAVOR LER O TÓPICO, Pois Na Página PRINCIPAL e Ao Decorrer Dele Tem Toda Configuração

Com Toda Exatidão A Qual Deve Ser Feita...

Mas Para Os Preguiçosos De Plantão:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sobre o CONSUMO De CPU Não Adianta Você Querer Rodar Um SEASON 6 Num Semprom 2800+ Com 512Mb De Memoria...

Minimo 1GB DDR2 800MHZ....
 
Editado por um moderador:

Keelven

Platina
Usuário XPZ
Leiam o tópico todo antes de comentar , floods apagados.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

O Processador dual core 1.6GHz pentium 4 ele possui dois núcleos, server para rodar mu  , só precisa ter uma memoria boa
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

maiconmk

Usuário XPZ
Processador x86 Family 16 Model 6 Stepping 2 AuthenticAMD ~2913 MhzAMD Athlon™ II X2 Dual-Core 

/ 2 GB de ram  / HD de 500gb

da para faser ?
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@kelber01

mumkaer esta perfeito

antes de editar qualquer item no mumaker primeiro é nescessario logar em sua conta depois abrir o bau assim sim seu bau sera criado na DB

ae pode criar qualquer item que nao bugara.

PS: Configurei os sockets dos itens desse MS  e traduzi no mumaker de acordo com os add que aparece no jogo em portugues irei mandar assim que possivel o arquivo para peredelski assim ele ja inclui no final patch ae^^ vlw a todos espero esta ajudando^^
 

katatau123

Delta XPZ
@kelber01

entao é so configurar o item espaço do mumaker o_O

onde na tabela esta 2x3 deixa 2x2

Ou edite o item.bmd pois no caso ae o queesta diferente do mumaker é o item.bmd nao o mumaker

pois por padrao todo item armor é espaço 2x3  mas esta mostrando no cliente 2x2

ou seja nao é erro do mumaker. e isso é so visual nao muda em nada no equipe. mais se quiser mudar so editar o item.bmd e colocar os espaço que vc preferir.

---------------EDIT-----------

percebi na SS que posto que os seus itens estam todos dorados ou seja nao esta usando o cliente + patch recomendado no Topico por isso seu itens nao estam aparecendo vc esta com um cliente que nao tem todos os arquivos dos itens que tem no mu mumaker por isso nao vai aparecer mesmo.

a menos que vc baixe cliente+patch do topico seus itens nao iram aparecer corretos.
 
Editado por um moderador:

oncps

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
hahah verdade....fora q ainda os kara tem 1 pc só....quer criar o servidor com um pc desse +- esse ai, sem placa de video e ainda quer rodar ..rs

sendo assim esse é o melhor ms free q encontrei....gostaria de aprender essas coisas c++ programaçao etc etc...

galera pra facilitar colocaram 3 video-aulas interessante ai pra ligar o sv....abraços.....

mesmo assim tenho algumas duvidas.....abraços!
 

wall.57

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
então é milagre mesmo certo? eu rodo na placa onboard pois o soquete de vídeo da minha placa queimou, não sei identificar a minha memória. pois estou afim de trocar a placa mãe para ter vídeo.

respondeu todas as minhas perguntas sobre como eu consigo rodar mu sem vídeo.

default_grin.gif


@kelber01

tem que baixar o patch daqui, no muserver já vem o mumaker próprio. todos os items tem suas cores. não é só amarelo. e no mumaker na parte item maker. um char sem baú o próprio mumaker pede para criar um baú.
 
Editado por um moderador:

Keelven

Platina
Usuário XPZ
@wall.57 , eu rodo um servidor season 4 em um pc sem placa de video.

Processador Dual Core Pentium4 1.6GHz // Memoria de 4 GB // Banda de 15 MB // HD 180 GB.
 

panda2209

Novato XPZ
GENTE ALGUEM PODE ME ENVIA UM LINK DO CLIENT E DO MU MARKER COM OS NOVOS ITENS? OS Q TA NO TOPICO NAO ESTAO FUNCIONANDO POIS O MEGA JA ERA ENTAO QUEM ME ENVIA O MAIS RAPIDO POSSIVEL AGRADEÇO VLW
 

katatau123

Delta XPZ
@panda2209

Você tem o pacth obrigatorio to topico?

se sim pode baixar esse cliente aki e por o pacth nele que da certo tbm ja testei com ele funciona de boa

agora se não tiver o patch avisa ae que irei montar um patch pra voce e te envio o link

mumaker não te envio o meu porque estou modificando ele ainda entao esta com algumas alterações

mais vo ve se tenho o original do topico ae faço um patch do clinete com o mumaker dentro tbm.

avisa ae qualquer coisa.

LINK CLIENTE:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

wall.57

Novato XPZ
info sobre ep2 e ep3 acc sets:

S6 EP2:

RF:

RF+1+Charmer+Set.png


RF+1+Vega+Set.png


S6 EP 3:

DK:

BK+1+Maahes+Blk+Dragon.png


BK+2+Bragi.png


DW:

WIZ+1+Bes+Eclipse.png


WIZ+2+Alvitr.png


Elf:

Elf+1+Serket+Iris.png


Elf+2+Frigg.png


MG:

MG+1+Apis+Valiant.png


MG+2+Tyr.png


RF:

RF+3+Horus.png


RF+4+Magni.png


Sum:

Sum+Hapi+Ancient.png


Sum+Olrun.png


DL:

DL+2+Sutr.png


DL+Choms.png


créditos:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


----Edit----

alguem ai sabe como configurar o Gens? quests, rank e premiações das famílias. aqui diz que sou do gens duprian com o simbolo do vanert e quero ajeitar isso pro pessoal.
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@wall.57

Itens anc esta um problema aki pra mim porque acontece o seguinte:

não tem como editar o arquivo itemsetoption.bmd(pelo menos nao consegui com nenhum editor)

ae tenho dois itemsetoption aki um funciona os itens do RF e os anc normais. mais nao funciona DK. Venom, DF etc

ja no outro funciona DK.Venom,DF mais nao funciona outros como RF...

ae complica ^^

se alguem tiver um itemsettype que esteja funcionando tudo posta ae^^ rsrsrs
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

"ja no outro funciona DK.Venom,DF mais nao funciona outros como RF..."

manda via pm pra min? e como colocar no muserver e mumaker... 
default_biggrin.png


era só a informação, pro pessoal saber dos novos ancients, mas vi o muserver pra download. agora não lembro o site, mas era em inglês.
 
Topo Bottom