• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

Dark|

Usuário XPZ
Tem Rage Fighter?
 

oncps

Novato XPZ
aewww...ai sim fomos surpreendidos novamente.... hehehe

mas tenhu umas duvidas...

No server está dropando muitos itens de pouco bixo...tipo as vezes a cada um bixo morto cai 2 itens....ou um item e zen....e por falar em zen, tem como configurar pra cair menos zen?

nao sei..mas é no arquivo ENCDrops.ini que eu mudo isso?

alguem pode traduzir o arquivo ENCDROP.ini....e em outro arquivo que dropa itens ou zen do server?

abraçoss;;;

Vlw Peredelski e seus amigos q lhe ajudaram e os leitores!
 

katatau123

Delta XPZ
@oncps

cara sinto muito te dizer isso acho que nao é uma ofensa mais pra pessoa configurar season 6 tem que ter noção de configuração por que todo drop é configuravel favor postar bugs, bugs sim serao respondidos no topico, agora configuração de drop , drop de box , drop de boss etc isso pra qualquer um que tenha noção em configurar um seve sabe onde mecher para configurar season 6 nao é recomendavel para iniciante e se vc fala que nao é iniciante entao sabe muito bem onde configurar esses arquivos . pesso carecidamente antes de postar esses tipos de duvidas pesquizarem no topico sobre respostas porque em topicos anteriores foram esclarecidos muitas duvidas e so mecham com season 6 depois de ter passado no minico pela season 4  porque mal configaração da em muitos bugs,...

desculpe a franqueza mais algumas duvidas postadas aki na season 6.  é devido ma leitura e ma configuração por parte de quem esta montandado o MS.
 
Editado por um moderador:

oncps

Novato XPZ
@katatau

blza...tá certo..

mas é q qdo estamos com duvidas nem pensamos o q é ou o q deve ser...

mas ta tranquilo...

ainda vou aprender bastante coisas aki com vcsS ...abraçoss! vlw pelo sinal
 

wall.57

Novato XPZ
@oncps

o zen dropa de acordo com o nível do char, eu testei isso. no nível 1 dropa em torno de 5.000 zen, no nível 10, dropa em torno de 50.000 zen e assim por diante, fora influências de opções excelentes de items. teste, sempre desde o nível 1.
 

katatau123

Delta XPZ
Alguem testou o PVP ?

Porque ate agora não tive tempo para este teste.

Se alguem realizou testes em 32 e 65 k reporte ae pra gente se melhorou ou esta 2~3 hits down^^

vlw ae obrigado a quem puder testa ae.
 

adm_remix

Honrado XPZ
Mas o PVP esta balanciado entre todas as casses ?

com 32k?

com 65k esta balanciado?

E apenas a AGILITY de SM e MG estão bugadas em 65k?

Espero respostas vlw.
 

wall.57

Novato XPZ
@pederelski

o link para o patch dos items jogando.net acc está indo para o link do muserver.
default_tongue.png


os items acc não estão funcionando.
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ

wall.57

Novato XPZ
@pederelski

eu sei, eu fiz isso, por isso te avisei do bug. mas os items ancients não estão funcionando, os items custom ancients do jogando.net não pegaram aqui, coloquei o patch e tudo mais, não tá faltando o item(kor) ai não?
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Negativo, Itens Ancient Que Eu Digo São Os Itens Ancients SEASON 6...

Até Agora Ninguem Conseguiu um MUServer Com TODOS, EXATAMENTE TODOS Os Itens Do Jogando.net...

é Muito Dificiu Codar ou Então Baixar Um Server Do Porte Do Jogando.net...

Portanto...Fica Complicado Pegar Os Ancients Do Jogando.Net Certinho..igual Os Deles..

Mas Os Season 6 Que Não Estavam Funcionando Agora Estão, Inclusive Os de Rage Fighter..
 

katatau123

Delta XPZ
@wall.57

tem que baixa tudo de novo MS o patch do fix e o patch dos itens anc...

eu baixei e olhei aki estam todos itens jogando.net e anc custons no MS

Pois na verdade os itens anc nao fica no item(kor) fica no itemsettype.txt

agora nao sei se os arquivos estam no patch pois eu nao baixei pois ja tinha aki...

mais fui tentar baixa o patch dos anc veio foi outro MS rsrsrs

vo tentar hospedar um patch zim com os arquivos dos anc e lhe mando .

--------------EDIT------------

link mandado com o arquivo anc....

E é como o peredelski falou seria muito complicado copiar identicos os itens ainda mais que eu em particular nao conheço todos os itens do jogando.net anc

agora se quiserem fazer a lista dos itens com nome certos e add anc eu posso ate fazer os itens identicos mais irei prescisar dos nomes e add corretinhos igual esteja la^^

mais no meu MS nao irei usalos pois quero um diferencial por isso mesmo criei 5 sets chamados explosion  sets anc com % bem acima dos itens anc normais que seram no meu MS um diferencial ...

mais pra quem quiser copiar a risca os itens deles so me manda a lista com nomes dos set e tudo mais que faço assim que der um tempo^^
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
não não, o vega sacred não pega, aqui. testei no mumaker e não apareçe a opção de colocar ancient o Sacred. o katatau tá codificando, quando ele terminar (espero muito) ele vai colocar todos os items acc, ele mesmo disse isso aqui neste tópico.
 
Topo Bottom