• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

wall.57

Novato XPZ
@pederelskieu baixei tudo de novo, o link do 4shared, pois o meu irmão + nod eset apagaram todos os arquivos, menos as DBS por causa do mysql. reconfigurei e fui testar mas não foi, vou ver agora se pega.
 

wall.57

Novato XPZ
@pederelski

o cliente já tá carregando, o problema é que eu já disse: pc sem placa de vídeo. ele dá uma travada aqui que se tu ver, pensa que ele vai explodir ou dar a blue screen mas ele roda o mu. incrível 
default_tongue.png
  qualquer coisa posto uma SS ai.

-edit-

posta ai eles, aqui na SS não apareçe no mumaker a opção do Sacred ancient.

ssmaker.jpg
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@ wall.57

itens anc aki usando os arquivos do MS postado e estam normais.

iclusive o item que estava na sua SS coloquei aki pra ve pode notar que na SS ainda esta na sua resposta na pagina e note como o mumkaer aki esta diferente

aparecendo as escolhas de 2 tipow de set anc pro item.

Olhei tbm as configs do mumaker.bmd e estam normais verifique ae seus arquivos que pode ter feito algo errado ou esta usando o mumaker com a configuração antiga.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

já baixei o patch para MS e cliente que o pederelski postou agora há pouco, estou me batendo para fazer o ranking de gens. mas já tô ajeitando e quando eu terminar eu posto SS aqui.
 

wall.57

Novato XPZ
Problem Solved

os items estão funfando, agora posso vender eles, só falta bater SS pra colocar no shop.
default_tongue.png
  +1 +1 karma em @pederelski e @katatau123 
default_grin.gif


--edit---

itens acc que não funfam no cliente mas funfam no mumaker:

hades army, king meteor, tree seraphim, destroyer four, nemesis brave e lilium fase. mas ao menos os items do episódio 2 season de para rage, funfam. olhei lá o site do jogando.net, eles possuem items custom ancient, dk ancient. haja codificação para esses items hein?
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
To sem entender aki no meu MS o pvp de 2 bks com mesmos itens lvl e pontos testados em 32k alterei todo MS pra 32k parei a job dos 65k e fomos pvp

nao aguetei nem 3 hit e da skill Twisting Slash(giro da espada) nao vai nem 3 segundos ja da kill
default_sad.png


ae reconfigurei o MS pra 65k puis a jog pra roda confirmei que ela estava ativa e fomos testa com os 65k de estatus

deu a mesma cituação 3 hit down e Twisting Slash nem 3 segundos^^

alguem saberia me ajudar? so me falta isso pra terminar de configurar meu MS ^^
 

wall.57

Novato XPZ
sobre problemas, eu tenho um com o gens, tenho a posição de soldado apenas, quando consigo 100.000 pontos para o gens, não sei qual é o número do rank para Cavaleiro. fora o master level que não sai do 1. vem uma quest custom para adicionar 5 pontos extras na skill tree. mas tive que editar no query analizer, para poder ter todos os pontos.

-edit-

alguem sabe como colocar asas lvl4/capas nível 3 no jogo? vi alguns servers que tem asas nível 4.
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
DK anc? esses itens ja tem no MS sim ^^

e com mesmo nome que esta no jogando.net

tem o Venom. DK. Volcano e muitos outros acho que voce nao esta substituindo os arquivos corretos porque eu lhe mandei os arquivos que estou usando aki no meu cliente acabei de editar e entrar la todos itens que estam no mumaker estam editando normal no muserver....

vc tem que olhar os numeros de partes tbm de cada set . tem set que usa pedant outros escudos outros armas etc ....

alguns sao apenas 5 partes o set completo outro nao.(isso sem que vc sabe)

mais caso de nao estarem funcionando ae acho que algo fez de errado , de mais detalhes sobre o que ocorre que possomos entender porque é estranho funcionar os de RF e os outros nao.

pois como lhe disse mandei os arquivos que estou usando aki^^

qualquer coisa posta ae com detales que irei ve o que faço para ajuda-lo^^

------------------------------EDIT-------------------------------------

TA AE SS de alguns itens anc inclusive os que vc pergunto DK venom etc tudo anc funcionando^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

o patch que ligou tudo foi o do pederelski, mas não deixa esses citados lá, funfar. agora não sei do teu, ainda não testei. tenho que resolver a questão do rank de cavaleiro do gens e o master level. só 1 char tem a skilltree completa, isso porque eu editei ele. 
default_tongue.png
 

katatau123

Delta XPZ
Amigo ligar o serve liga normal so que vc nao poderar usar os 65k de status no MS mostrara normal mais no sql ficara negativos os pontos ^^ isso ja descrito no inicio do toppico...

eu tbm nao sabia criar a job mais nosso amigo peredelski um dia me mado um link de um tutorial que eu aprendi a fazer com isso irei repassar a informação espero que seja util a vc como foi para mim^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


la explica direitinho como se fazer uma job so ler com cuidado que vc aprendi a faze-la sem misterios^^
 

Dark|

Usuário XPZ
@katatau123

vlw veio vo testar aqui,

fera to com problemas na odbc, ja executei a do meu sistema e não ta pegando

o q faço ?

e onde troco todos no-ips? ñ to achando
 
Topo Bottom