• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[NOVIDADE] MuServer Season6 Episodio 3 By: CainhoXPZ

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tchubeeel

Novato XPZ
obrigado pelas respostas 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


eu to com um problema aqui tbm .. quando eu doo move pra arena as vezes o char trava.. tipo nao pode andar .. ai tem q dar move pra outro lugar pra desbugar ...
 

kilierzin

Novato XPZ
To com problemas o meu ms liga normal sem ero mais quando entro no client aparece o servidro la mais quando clico pra ir pra tela login da dc alguem pode me ajudar??

Tipo ja converti a versao fiz tudo coloquei o serial troquei os ip com o hex editor mais ainda nao funfa..
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
@killerzin  Esse problema o pessoal tava tendo no começo.. da uma olhada no seu ip da main!
 

karruloko

Novato XPZ
auguem ai conssiguil fazer a quest 400 manualmente??  aki pede para

mata 20 mob de cada mais dai vc mata os 20 de cada e quando chega

no npc pra terminar a quest diz que vc mato so 10 de cada se auguem

puder me ajudar fico muito grato

OBS:se qualquer vipmaneger funciona nesse ms pq sera o meu da erro??

tem que criar auguma query ou coisa assim obrigado.

E me descupem por estar flodando nao sei muito mecher nessa versao

Obrigado
 

x0814328

Honrado XPZ
Agradeço o post ao Cainho e a contribuição do Peredelsky...


Pessoal, aqui não é área de suporte não...

Deixem de massar o pessoal que posta o server com comments que em todo o post de [DOWNLOAD] tem

Exemplo: porque dá dc? ; porque trava no login? ;

Vou tentar explicar melhor para vocês, tudo o que é problemas de:

Problema                                                                  Solução:


Disconnect/Travar Tela do Login/Ir no Evento/Fechar o Jogo etc...
Solução: Editar IP / Editar Main / Editar Senha SQL


Clicar por exemplo em Lorencia e ir para Arena
Solução: Pegar no Programa MagicHand e editar os ficheiros no client e no server (EXISTEM MANUAIS DISSO AQUI NO SITE)


Vamos relatar bugs/soluções encontrados e deixem de fazer sempre as mesmas perguntas....

Abraço

 
Editado por um moderador:

Christian Lima

Novato XPZ
Olá a todos!

Estou testando esse MuServer mas é lá de onde esse aqui veio ^^

O grande problema não é o MuServer, e sim alguns garotos que não entendem de HTML, PHP e SQL, como podem querer ser ADMIN de mu?

É a falta de conhecimento que geram centenas de bugs em MS, bugs que não existem e sim falta de configuração.

Esse MS está show, o único problema que de fato é um bug (mas já foi resolvido na versão 11.00.16 do GS e GC_CS) são os eventos BC e DS, onde o personagem não sofre danos, o resto funciona tudo como deve ser.

Dando DC, movendo para lugar errado, char travando e outras coisas a mais é como já foi dito aqui, CONFIGURAÇÃO: Main, IP / No-Ip, Serial e Senhas. O que disse passar, é configurável nos arquivos do MS, tais como: reset, itens, níveis, drops, eventos e todo o resto.

Ninguém nasce sabendo, mas todos podem antes de perguntar, ler/pesquisar e em caso de dúvidas no que leu/pesquisou, aí sim vem as perguntas.

Não sou coder, apenas consigo colocar o MS online sem ficar perturbando os caras que precisam de sossego para trabalhar nos códigos das aplicações que compõem o MS.

"Quer ser ajudado? Tem que me ajuda a te ajudar"
 

Rhodolfo

Super XPZ
Olha Este MuServer Está Perfeito Acabei, De Realizar todos meus testes com ele agora vou pra outro. !
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
@ Todos..  Agradeço a todos que estejam realizando os Testes do MS..  e Pelo oque estou lendo vcs estam gostando!..  eu Peredelski e todos akeles que ajudam estamos dispostos a fazer esse MS evoluir Cada vez Mais!!      Obrigado! 
default_grin.gif
 

katatau123

Delta XPZ
Rodei o MS aki blzinha mais o pvp ta igual os outros infelizmente^^ fiz atualização para os novos anc que eu tinha posto no MS do perdelski mais fui tentar por novos itens custons foi meio fail estranho que tipow alguns apareceu normal outros nao apareceu textura so o nome e o quadro invisivel . acho que é algo no main ter que editar limite de itens ou textura mais fiquei meio que sem saber pois como disse alguns itens aparece exemplo eu pego meu mumaker que tem uma media de 100 sets add o ultimo por exemplo ele aparece ae vo add itens ,,, ae derrepente começa tipow falha uma sequencia de itens pega outra fica sem textura e tals se alguem conseguir tirar o limite ae porque aki na minha maquina nao sei porque mais depois que formatei nenhum Olly quer da certo com main nenhum. se quiserem liberar um main ae eu estarei colocando os itens custons no MS tenho ate os novos itens do jogando.net aki no meu MS.

Se alguem mais testa PVP e der resultado diferente de hit kill posta ae pra gente^^

vlw ae qualquer coisa tamo ae.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom