Okz Coloquei no Post!
K Knighit Usuário XPZ 17 de Fevereiro de 2012 #22 Bom ocorreu um error aqui vou citá-lo: 1º DB MuOnline Bugada,pois ao abrir o MuMaker>Item já dá um error:baú danificado,recomendado resetar o inventário!! e depois aparece não tem bau quer criar? dai dá um error: ERRO ao Criar Baú!! Eu fiz um teste com uma outra Db aqui de um server season 6 e verifiquei que era a DB MuOnline mesmo,porém a DB não foi compátivél. Tem alguns Bug's nos Moves: Quando clica para ir em elbeland não vai e quando clica para ir em KantruRuins2 vai para elbeland :-\ Quando move para arena vai para Loren Market entre outros Bug's porém não são aqueles dificieis de se arrumar,o resto tá 100% Se alguém fizesse um updat deste server e posta-se aqui ajudaria muito Editado por um moderador: 17 de Fevereiro de 2012
Bom ocorreu um error aqui vou citá-lo: 1º DB MuOnline Bugada,pois ao abrir o MuMaker>Item já dá um error:baú danificado,recomendado resetar o inventário!! e depois aparece não tem bau quer criar? dai dá um error: ERRO ao Criar Baú!! Eu fiz um teste com uma outra Db aqui de um server season 6 e verifiquei que era a DB MuOnline mesmo,porém a DB não foi compátivél. Tem alguns Bug's nos Moves: Quando clica para ir em elbeland não vai e quando clica para ir em KantruRuins2 vai para elbeland :-\ Quando move para arena vai para Loren Market entre outros Bug's porém não são aqueles dificieis de se arrumar,o resto tá 100% Se alguém fizesse um updat deste server e posta-se aqui ajudaria muito
P Peredelski Lord XPZ 17 de Fevereiro de 2012 #23 Testado: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Server Usando Muito Processador e Memoria.. Vou Ver Se Mais Tarde Edito O MS Para Reduzir o Uso De Memoria e Processador Assim Que Mecher Nisso Te Envio @CainhoXPZ
Testado: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Server Usando Muito Processador e Memoria.. Vou Ver Se Mais Tarde Edito O MS Para Reduzir o Uso De Memoria e Processador Assim Que Mecher Nisso Te Envio @CainhoXPZ
P Projeto Usuário XPZ 17 de Fevereiro de 2012 #24 [glow=red,2,300]Aki ta mo cheio de bugs :S . o arquivo @SCFxDB Ta Com 14 GB Nunk Tinha Visto Isso ;x @EDIT__________ Vou Efetuar a Troca do @SCFxDB pra ver se melhora o Servidor que aki fico cheio de bugs . só comigo que aconteceu isso D: AUHSUHDUHSHUD[/glow] Editado por um moderador: 17 de Fevereiro de 2012
[glow=red,2,300]Aki ta mo cheio de bugs :S . o arquivo @SCFxDB Ta Com 14 GB Nunk Tinha Visto Isso ;x @EDIT__________ Vou Efetuar a Troca do @SCFxDB pra ver se melhora o Servidor que aki fico cheio de bugs . só comigo que aconteceu isso D: AUHSUHDUHSHUD[/glow]
C CainhoXPZ Honrado XPZ 18 de Fevereiro de 2012 #25 @Peredelski Okz Amigo.. estarei no Aguardo!.. como e o Primeiro da versão sempre tem umas coisas para fazer.. Quando vc termina se me avisa.. Colocarei seus Créditos lah Vlw
@Peredelski Okz Amigo.. estarei no Aguardo!.. como e o Primeiro da versão sempre tem umas coisas para fazer.. Quando vc termina se me avisa.. Colocarei seus Créditos lah Vlw
P Peredelski Lord XPZ 18 de Fevereiro de 2012 #26 Server Configurado Para Servidores HARD Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... O Que Foi Feito Por Mim(Peredelski): Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Download MuServer: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
Server Configurado Para Servidores HARD Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... O Que Foi Feito Por Mim(Peredelski): Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Download MuServer: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
K karruloko Novato XPZ 18 de Fevereiro de 2012 #27 Ai Galera e normal o GS e GSCS ficar cinza?? ou erro de config Obrigado pelo MS
O oncps Novato XPZ 18 de Fevereiro de 2012 #28 @Karruloko Abre os Game Servers... clica em VIEW> LOG wINDOW ^^
C CainhoXPZ Honrado XPZ 18 de Fevereiro de 2012 #30 @Todos Bom que estejam gostando do ms! @Peredelski Obrigado amigo.. + Créditos add p/ vc .. e eu jah add as Confgs Novas No Inicio do Post!
@Todos Bom que estejam gostando do ms! @Peredelski Obrigado amigo.. + Créditos add p/ vc .. e eu jah add as Confgs Novas No Inicio do Post!
C CainhoXPZ Honrado XPZ 18 de Fevereiro de 2012 #32 Peredelski disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
Peredelski disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
K karruloko Novato XPZ 18 de Fevereiro de 2012 #33 oi auguem ai pode me ajudar nao estou achando ond muda masterxp ¬¬ e como autero o maximo de reset?? e so uma pergunta em que programa edito wcoin Obrigado des de ja
oi auguem ai pode me ajudar nao estou achando ond muda masterxp ¬¬ e como autero o maximo de reset?? e so uma pergunta em que programa edito wcoin Obrigado des de ja
P Peredelski Lord XPZ 18 de Fevereiro de 2012 #34 karruloko disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... MEU DEUS, SABE LER?? RESETS No Arquivo SCF_RESET E A Master EXP No CommonServ... Preguiça Mata!! Proxima é ADV
karruloko disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... MEU DEUS, SABE LER?? RESETS No Arquivo SCF_RESET E A Master EXP No CommonServ... Preguiça Mata!! Proxima é ADV
T tchubeeel Novato XPZ 18 de Fevereiro de 2012 #35 galera quando de move pra elveland .. vai pra lorencia .. alguem sabe o pq ? abrç
P Peredelski Lord XPZ 18 de Fevereiro de 2012 #36 tchubeeel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Verifique o GATE e o MOVEREQ... No Client e No Server Tem Que Estar Iguais
tchubeeel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Verifique o GATE e o MOVEREQ... No Client e No Server Tem Que Estar Iguais
T tchubeeel Novato XPZ 18 de Fevereiro de 2012 #37 aa mtu obrigado .. e tambem to com problema no mumaker .. quando eu edito um item .. ele sai todo bugado .. abrç.
aa mtu obrigado .. e tambem to com problema no mumaker .. quando eu edito um item .. ele sai todo bugado .. abrç.
P Peredelski Lord XPZ 18 de Fevereiro de 2012 #38 @tchubeeel Este MS Está Apenas Com Os Itens Originais... Portanto Não Tente Editar Outros Itens.. Apenas Os ORIGINAIS...
@tchubeeel Este MS Está Apenas Com Os Itens Originais... Portanto Não Tente Editar Outros Itens.. Apenas Os ORIGINAIS...
K karruloko Novato XPZ 19 de Fevereiro de 2012 #39 auguem sabe augum editor pra Wcoin? o editor que de vip que vem no server pede sql2005 obrigado des de ja
auguem sabe augum editor pra Wcoin? o editor que de vip que vem no server pede sql2005 obrigado des de ja
P Peredelski Lord XPZ 19 de Fevereiro de 2012 #40 karruloko disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Qualquer SCF_VIPMANAGER Funciona Nesse MuServer...
karruloko disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Qualquer SCF_VIPMANAGER Funciona Nesse MuServer...