• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[NOVIDADE] MuServer Season6 Episodio 3 By: CainhoXPZ

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

flefle

Novato XPZ
Quanto ao PVP, to testando... Ontem testando, quando tava Bk e usando asa level 2 o PVP estava ruim.....

Ai mudei de classe coloquei BM e coloquei asa Lv 3.... Fico Normal o PVP....

Ainda to tentando ver o porque......
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
@flefle Okz  Poste todos resultados Possiveis dos seus testes.. 
default_grin.gif
 

Peredelski

Lord XPZ
Testado PVP:

BM x BM(Asa LV3, Kit F.I.I, Ancient Hyon) - 3 Hit Kill

Resto Ta Matando Com 1 Hit Kill....

Alguem Poderia Tentar Equilibrar o PVP ....

Não Faço Isso Porque Estou Realmente Sem Tempo...
 

flefle

Novato XPZ
Uma pergunta para equilibra o pvp e só eu mexer no arquivo SCF_Character.ini???

Como que funciona os números, quanto maior mais forte.....

Se me explicarem eu tento equilibrar o pvp numa boa eu faço os teste....

Só que eu nunca consegui entender esse arquivo de equilíbrio de pvp.....
 

Peredelski

Lord XPZ
@flefle

Sim, Provavelmente Seja Neste Arquivo..

Porem, Se O Main Estiver Com RECUO..

Não Adianta Equilibrar Porque Será Sempre 1 HIT KILL...

Estou Realmente Muito Ocupado Tanto No Trabalho Quanto Na Facul E Talz..

E Também Estou Mechendo No Final Patch Do Meu MuServer Season 6...

Se Não Pegaria Este Para Deixar Filé...

Mas Estarei Sempre Por Aqui Tentando Ajudar..
 

flefle

Novato XPZ
@Peredelski...

Poderia me explicar como que funciona o arquivo.....

Quanto maior o numero mais forte fica..... Ou tem alguma conta que tem que ser feita para poder chegar nos valores para colocar lá......

-------      --------

Caso alguem ainda esteja com problemas nos Moves.... Posso disponibilizar os que eu arrumei, testei e todos agora funcionam perfeitamente....

Galera uma duvida... Eu liguei o servidor CS, mas quando da move pra la, ele da uma travadinha (de lei ^^) aparece as mensagem no canto esquerdo inferior.... só que não move... Alguém sabe o que é?
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
Ae galerinha encontrei um main dessa versao que tem o limite de itens alterados ( muito bom) agora vem a ma noticia ele nao possui camera 3D estou a 2 dias tentando da um hook no main com 3d ou em outro main para liberar o limite mais infelizmente todo OLLY que uso aki nao ta trabalhando legal ...

Agora to com dois probleminhas na DB desse MS que nao sei como resolver ...

1ºMumaker consegui fazer com que aqueles erros de toda vez que ia abrir o bau do char pedia pra criar o bau que estava comrrompido mais uma coisa é muito estranha se vc editar um item ele vai la pro bau normal. so que se voce move o item no bau in-game e depois vai no mumaker e da um refresh no bau nada acontece ao contrario ele re-edita os itens na mesma possisao novamente. muito estranho isso.

2º RF dentro da city nao para de andar^^ tipow voce para o char mais ele fica movimentando como se tivesse andando no mesmo lugar...

Se eu resolver alguns desses problemas posto ae ^^
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
@Todos  Alguem podia posta gate e o move corretos.. Agradeceria.. pq muita gnt pedindo e o pessoal não edita.. então vou colocar no inicio do Post.. Créditos será add! 
default_grin.gif
 

vipnight

Usuário XPZ
Muito obrigado pelo topic...muito bóm msm estão de parabéns galera..

baixei mu windows 7 64 bits ligou tudo certinho....antes tava dano poblema dc mais era os ip...asssim mudei os ip coloquei tudo certinho connectou na boa........depois deu poblema no GM no ADM....Mais logo vie o erro  ..ageitei ......agora ta dano erro no db do bau e no moves
 

vipnight

Usuário XPZ
Galera tem bug tmb... na hora fais quest para blade master  quando eu mato os 10 bichos fica dizeno tem mata 20..... 10/20

mato mais nunca sai dos 10..............................................
 

flefle

Novato XPZ
Segue abaixo o moves corretos...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


---- Batalha para um PVP melhor -----

Ainda to testando o PVP, mas sem nenhum sucesso.....

1 Hit Kill - BK vc BK

2 ~3 Hit Kill BM vs BM

Se alguém conseguir por favor compartilhe....
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
@Vip Lek não fica Flodando no Post! .. para vc não tomar advertencias.. Apenas edite o seu quandu quiser dizer algo que esqueceu!  xD

                        @EDIT

@flefle  Add no Inicio de Post! .. créditos add.. Vlw
 
Editado por um moderador:

vipnight

Usuário XPZ
Baixei o moves ainda ta com poblema movi para  noria foi para lorencia vc move para tarka move para  losttower

......

coloquei arquivo do client no client e do servidor certinho ainda ta tudo desconfigurado...arena ta moveno certo mais resto nao
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
@Vip então nem sei.. pq o lek me mando dizendo que tava confg.. eu nem testei pq n to com ms aki.. fui pela palavra dele.. vou ver como ta issu com meu colega.. que ta com ms pra testar!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom