• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Template Fight para MuSite Créditos: The_Pekado™

lkdetonados

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
facil neeh.. poe tutorial então pra todos ai.. jah vi ki tu só comenta mais nunk posta nada interessante 
default_huh.gif


se é facil posta.. pq fala e não faze isso qualquer um faz
 

DestinoVingativo

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
mudei so a parte da equipe e sumiu o erro so que fico errado as tabelas do site pois eu so mudei pra ver se o erro tava no templante intaum alguem que saiba de php pode arrumar isso ai pra quem intende e facil, so que eu so um zero a esquerda quando se trata de php to tentando arrumar aqui se eu conseguir eu posto mais seria mais facil se alguem que intende ai desse uma força. pois os comandos dela nessa parte e diferente do website. to usando o do Giovanni que ele posto do Mu Face todo deu ok menos na parte da equipe eu mudei e ficou sem o erro mais aparece mostrar ai aperta e some a escrita equipe e desorganiza as tabelas.
 
Editado por um moderador:

DestinoVingativo

Usuário XPZ
desculpa se eu estiver flodando mais e que eu consegui +/- resolver o problema da parte da equipe e o seguinte,

eu tava lendo o site do daldegam quando eu li a resposta dele na pergunta de um cliente dele sobre que o templante fight tava dando errro acho que num website pago, que ele disse +/- o seguinte

" Isso nao e erro no website e sim no templante."

foi ai que des de ontem eu to numa busca que hoje parece ter fim pois consegui arrumar o erro pelo menos no meu website.

1º Estou usando o WebSite do Giovani do Mu Face

Agora vamos ao que realmente interesa

Erro no templante (PELO MENOS PRA MIM FOI ISSO ) ESSE E O CODIGO NO TEMPLANTE

<div id="equipe">

    <div id="equipe-top"></div>

        <div id="equipe-quadro">

            <div align="center">

          <table width="172" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="2">

                                <?

            $Queryadms = mssql_query("select name,accountid from character where ctlcode>=8 order by name");

            for($b=0;$b<mssql_num_rows($Queryadms);$b++) {

                $Gm = mssql_fetch_row($Queryadms);

                $status = mssql_fetch_row(mssql_query("select connectstat from memb_stat where memb___id='".$Gm[1]."'"));

                switch($status[0]) {

                    case 0: $statusfinal = "<font color=#FF0000>[Offline]</font>"; break;

                    case 1: $statusfinal = "[Online]"; break;

                }

                ?>

                                <tr>

              <td width="50%">&nbsp;<strong> &raquo;

                <?=$Gm[0]?>

                </strong></td>

                                  <td width="50%"><div align="center"><font color="#009900">

                                      <?=$statusfinal?>

                                  </font></div></td>

                                </tr>

                                <? } ?>

ISSO E O QUE ESTA NO TEMPLANTE E QUE ESTA DANDO ERRO NAS WEBSITE FREE DO DALDEGAM AXO QUE E ISSO NAO TESTEI EM OUTRA WEBSITE SO NA DO GIOVANI DO MU FACE.

MUDEI O SEGUINTE NO TEMPLANTE



1º RETIREI A SEGUINTE LINHA => <div id="equipe">    TIREI ESSE CODIGO PELO SIMPLES MOTIVO SE EU COLOCASE O CODIGO DE UM WEBSITE DO DALDEGAM PRA RETIRAR O ERRO ELE SIMPLISMENTE DESORGANIZAVA AS TABELAS COMO TAMBEM TIRAVA O NOME DE EQUIPE/STAFF

2º COLOQUEI O SEGUINTE CODIGO => <div class="module_menu">  ESSE CODIGO E PRO SEGUINTE FUNDAMENTO AS TABELAS NAO FICAREM DESORGANIZADAS.

3º COLOQUE O SEGUINTE COMANDO AGORA ( VOU COLOCAR O COMANDO COMPLETO ATE COM O <div class="module_menu"> ENTAO FICARA ASSIM NO TEMPLANTE NO LOCAL DE EQUIPE.

<div class="module_menu">

    <div id="equipe-top"></div>

        <div id="equipe-quadro">

            <div align="center">

          <table width="172" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="2">

                                        <div id="but"><a href="javascript:;" onclick="javascript: document.getElementById('but').style.display='hide'; document.getElementById('equipe').style.display = 'hide'; Verify('?page=ajax&require=membersstaff', 'equipe', 'get');">[Mostrar]</a></div>

                                        <div id="equipe" style="display: hide;"></div>

                              </table>

        </div>           

        <p style="text-align: center;">Fique atento! Membros da equipe n&atilde;o

          t&ecirc;m autoriza&ccedil;&atilde;o para solicitar seus dados pessoais.</p>

        <p>&nbsp;</p>

        <p style="text-align: center;">Qualquer incidente procure a administra&ccedil;&atilde;o

          imediatamente.</p>

        <p>&nbsp;</p>

            </div>

</div>

</div>



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
        IMAGEM DE COMO FICA O CODIGO.

xEJha.png


PRONTO COLOCANDO ESSE CODIGO NO SEU TEMPLANTE DO FIGHT QUE O ERRO DA EQUIPE FICARA CORRETO.

SIMPLES NAO SEI SE ALGUEM JA FEZ ISSO MAIS OS CREDITOS SAO MEUS POIS EU FIZ ISSO SOZINHO.

ESPERO QUE AJUDE ALGUEM COMO ME AJUDOU NAO SOU MUITO BOM PRA EXPLICAÇÕES MAIS TENTEI AXO QUE POSSO ATE AJUDAR ALGUEM MAIS NAO FAÇO VIDEO AULA ESSAS PARADAS POIS NAO SEI COMO FAZER AUHEUAH''

OUTRA COISA ELE FUNCIONA NORMALMENTE SE VOCE ADD GM E ELE LOGAR NA ACC DELE VAI CONSTAR COMO ONLINE EU ADICIONEI O GM NO MEU WEBSITE E MU MANUAL INDO LA NAS DBS E PRONTO NAO FIZ POR QUERY NENHUMA . ESPERO QUE TENHA AJUDADO.
 
Editado por um moderador:

alefebr

Usuário XPZ
Estou com o seguinte problema não só nessa web como em outras tambem:

"Warning: dl() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in F:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 21"

Ja configurei o php.ini instalei o zend e não sai esse erro, alguem ai pode me dar uma ajuda? Obrigado!
 
Topo Bottom