lkdetonados
Usuário XPZ
facil neeh.. poe tutorial então pra todos ai.. jah vi ki tu só comenta mais nunk posta nada interessante
se é facil posta.. pq fala e não faze isso qualquer um faz
facil neeh.. poe tutorial então pra todos ai.. jah vi ki tu só comenta mais nunk posta nada interessante
é melhor pra season 6 !
Como Prometido tha ae Mano ela sem erro eu tirei o erro dela porq faser um tutorial e Fodha e tanbem n so muito bom pra explica hasuahusha
mudei so a parte da equipe e sumiu o erro so que fico errado as tabelas do site pois eu so mudei pra ver se o erro tava no templante intaum alguem que saiba de php pode arrumar isso ai pra quem intende e facil, so que eu so um zero a esquerda quando se trata de php to tentando arrumar aqui se eu conseguir eu posto mais seria mais facil se alguem que intende ai desse uma força. pois os comandos dela nessa parte e diferente do website. to usando o do Giovanni que ele posto do Mu Face todo deu ok menos na parte da equipe eu mudei e ficou sem o erro mais aparece mostrar ai aperta e some a escrita equipe e desorganiza as tabelas.
<div id="equipe"> <div id="equipe-top"></div> <div id="equipe-quadro"> <div align="center"> <table width="172" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="2"> <? $Queryadms = mssql_query("select name,accountid from character where ctlcode>=8 order by name"); for($b=0;$b<mssql_num_rows($Queryadms);$b++) { $Gm = mssql_fetch_row($Queryadms); $status = mssql_fetch_row(mssql_query("select connectstat from memb_stat where memb___id='".$Gm[1]."'")); switch($status[0]) { case 0: $statusfinal = "<font color=#FF0000>[Offline]</font>"; break; case 1: $statusfinal = "[Online]"; break; } ?> <tr> <td width="50%"> <strong> » <?=$Gm[0]?> </strong></td> <td width="50%"><div align="center"><font color="#009900"> <?=$statusfinal?> </font></div></td> </tr> <? } ?> |
<div class="module_menu"> <div id="equipe-top"></div> <div id="equipe-quadro"> <div align="center"> <table width="172" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="2"> <div id="but"><a href="javascript:;" onclick="javascript: document.getElementById('but').style.display='hide'; document.getElementById('equipe').style.display = 'hide'; Verify('?page=ajax&require=membersstaff', 'equipe', 'get');">[Mostrar]</a></div> <div id="equipe" style="display: hide;"></div> </table> </div> <p style="text-align: center;">Fique atento! Membros da equipe não têm autorização para solicitar seus dados pessoais.</p> <p> </p> <p style="text-align: center;">Qualquer incidente procure a administração imediatamente.</p> <p> </p> </div> </div> </div> |