• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

rgp

Novato XPZ
Galera não sei  vocÊs tem o mesmo problema que eu, mas o server ta tudo funcionando perfeitamente, mas o summoner sempre que adiciono um Set nele, quando entro no servidor o set desapareçe, alguem pode me ajudar?
 

antoniodel

Delta XPZ
@Filipe.19

Muito Obrigado por falar sobre o EVENT2003 , o erro era la mermo conseguir resolver!

@Knight

Obrigado mano conseguir mim connectar no serve usei o MainCrack e deu certo!

@katatau123

obrigado mano arrumei uma ODBC .reg e deu certo !

@EDIT

consegui editar todos os set ancients estão todos pegando normal muito bom! encontrei um BUG foi em Refugi , quando eu mato os MOBs de la ganha Points , mais os points não vão atualizando eh preciso relogar o char pra apareçer caso contrario o Players for comprar alguma coisa na lojinha de point o char trava ,nem da pra mover nem falar eh preciso sair do jogo e se connectar novamente ! fora isso o serve ta show ai vai uma SS!

SS

03_07-13_00-0000.jpg
 

Filipe.19

Usuário XPZ
e Um Prazer Ajudar Amigo Precisar de Qualque Ajudar è So Chama. Antoniodel Vc Testou o /reset Pra Ver Se ta Fucionando Pois Em Meus Testes So O /reset Não Fucionar..
 

katatau123

Delta XPZ
@rgp

Questao da summoner desaparecer itens você deu uma olhadinha na classe que ela se encontra? SM ou DM se por um set de dimension master  nela ae a mesma nao estiver com a quest completa o set ira desaparecer pois aki funfo normal os itens nela observe ae se esta na classe adequada para o item.
 

antoniodel

Delta XPZ
@Filipe.19
realmente o /reset não funciona , sabe mim dizer oque fazer pra resetar? tenho que colocar uma JOB de auto reset ?

@EDIT
Galera todos os itens estão em perfeito funcionamento tirei varias SS !




1.jpg




2.jpg




3.jpg




4.jpg




5.jpg




6.jpg


@Observe

e tem mais varias outra sword, tipo mace of the king e algumas la!


 
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@patrickadm

Não entedi:

Quer add mais intens custons?

Se foreste o caso procure por tutoriais adicionando itens Muserver e cliente

existe varios tuto aki na xpz sobre isso e tbm espalhados pela net so usar a barra de procura que encontrara algum tuto^^

Porque serio mesmo explicar aki como add itens seria mesma coisa que ter que fazer um tutorial . pois é coisa que vc tem que ver

e fazer com calma ^^ mais basicamente envolve add os ID's dos itens no arquivo item(kor) no arquivo item.bmd e ter os arquivos bmd e ozt que sao

os itens e suas texturas .

mais da uma olhadinha na seção tutorial aki da XPZ qe tem tuto sobre isso disponibilizado por nossos amigos .
 

Filipe.19

Usuário XPZ
antoniodel Pode Ser Coloka NPC Reset Mais Eu Não Sei Coloka Não Mais Ainda Hoje Irei Tenta Fixa O /Reset Pra Tudos Ok Espero Consequi Em Outro Serve Consequi Mais tem Server Que Nao Consiqui Mais Vou Tenta Ok Amigo..
 

katatau123

Delta XPZ
Para se add hum NPC de resete é so por ele no mostersetbase ^^

segue aki o codigo dele com cordenadas no meu caso ele esta perto do bau padrao onde todos o poem^^

258 0 0 141 144 3 //=NPC DE RESET====

so acrescentar isso na sua mostersetbase.txt onde fica os npc de lorencia ou se quiser por em outro lugar so mudar o numero do mapa .
 

patrickadm

Usuário XPZ
katatau vlws mais tipo tem como se fazer ai pra mim naum um tuto de como adc itens em mu season 4 tipo eu sei add mais o negosio e o item.bmd q fica com os nomes tudo doido e naum sei add no item.bmd o resto eu sei
default_biggrin.png
se tiver como me ajuda agradeço vlws e se naum tiver tem problema naum vlws se q tu tem famili filho e talz vlws ai
 

katatau123

Delta XPZ
@patrickadm

Use o magic hand mu para edição do item.bmd bem como outros arquivos bmd do MS ...

Aki na xpz tem um topico fixo em programas do magic hand mu bem facil de usar e muito itul .

Com ele vc edita qualquer item.bmd com vacilidade xD muito bom ele da uma olhadinha la qualquer coisa estamos ae.
 

Filipe.19

Usuário XPZ
Como Prometido Estou Postando O MuServer Do Tenete-BK Bom Fixei o /reset è Adicionei Uma SubServer è No MuServer Ja Estar Dentro Dele O Mumaker Com Os Itens Do MuServer Certo é Tambem Configurei O PcPoin Tambem Dentro Do MuServer Tem Um Bloco De Nota Com Os Creditos De Tudos Espero te Ajudado A Todos..

Link Do MuServer
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

antoniodel

Delta XPZ
@Filiphe.19

o link do download esta off, se puder reupar ou mim passar por MP vai mim ajudar ^^

tem meu obrigado por Fixa o /reset e por + 1 sala !

otimo trabalho
 

rhaldney

Honrado XPZ
Porteiro titus não funciona e alguns comandos tb não...
 

kellviss18

Usuário XPZ
ae mano sou novo aqui na criacao de Mu Online mais tou com uma versao 1.5x season 4 que nao encontro onde concertar maximus lvl 400 mais a minha versao sempre ta passando do lvl 400 ele ta agora chegou lvl 650 gostaria de saber se tem como fixa esse bugg tou esperando resposta gostei do seus post espero que vc mim ajude pra eu mais a frente eu possa ajudar outras pessoas com o msm poblemas ou outros

 

Filipe.19

Usuário XPZ
antoniodel Eu Conferi O Link Aki é Estar Pegando Caso Alquem Tenha Problema Com O Server Ou Link Que

Postei è So Fala Que ResolvereiPronto Coloquei 2 Links Do MuServer Pra Ficar Mais facil

Link 1 =
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Link 2  =
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom