@katatau123
vlws meu brother ^^
vo testar o MuMaker vlws mesmo
@EDIT
galera tem uma coisa aqui que eu não estou conseguindo resolver! ta dando connect fail ODBC , ja revisei os IPS e senha do SQL , ta tudo correto " eu acho " só que eu vi uma coisa estranhas vo explicar ! na hora de Restaurar as DB's , restaurei a MuOnline,Ranking,MU2003_EVENT_DATA_Data e a SCFMuTeam, porém pareçe que só uma funfo, eu restaurei a MU2003_EVENT_Data ai apareçeu + 2 dela que no caso foi restaurado , mais ja a MuOnline, Ranking e SCFMuTeam ela não fizero nada estão as 3 la eu acho que o correto era pra apareçe +2 de cada uma delas ! infelizmente eu não sei onde eh o erro gostaria muito de ajuda! baixei o ODBC de jadson , mais infelizmente eh isso , eu ligo o Link 1 funciona , ai vo pra o link 2 StartUp na hora do Join dar connect fail!
@EDIT
agora eu consegui restaurar a MuOnline e apareçeu +2 MuOnline a restaurada quando eu fui restaurar fiz o seguinte eu perçebi que tinha um nome com letra MAIUSCULA um aqui mdf , então coloquei o nome MDF ai apareçeu +2 db restaurada na pasta DB , então tentei fazer isso com a Ranking e a SCFMuTeam , ai não deu certo , tentei o ligar o serve e deu o mermo erro ODBC coonect fail! ja revisei os ips e senha do SQL e estão tudo corretas!
eu não sei se eh essa ODBC que o jadson postou ela não seja compativel ! ou se eh outra coisa , espero que alguem saiba mim informar o erro!
a não ser esse erro do ODBC o resto funciona perfeitamente , tentei configurar o main vo explicar , ip do main eh " foor.sytes.net " abri o Cygnus Hex Editor procurei pelo ip " foor.sytes.net " e alterei para o meu " 192.168.200.177 " porém ficou uma letrinhas " 192.168.200.177e.co.kr " quando vou mim connectar no serve não apareçe a tela de clicar pra fazer o loguin , a tela fica so dando voltas , então fui tirei essas letras, quando eu ia connectar ja dava um disconnect imediato, eu vi uma video aula de mudar os numeros e por ele " 00 " mermo assim não tive resultado , eu peguei fui no C:\MuServer\Data\Lang\Kor abrir o CommonLoc !
[ConnectServerInfo]
IP =127.0.0.1 e mudei pra o meu ip 192.168.200.177 mermo assim não funcionou!
PORT =55557
[GameServerInfo]
LootingTime =20
gostaria de saber oque faço sobre isso!