• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

Filipe.19

Usuário XPZ
Tenente-BK Amigo Não Sei Dizer Se è Bug Mais o /Reset Não Pega De Jeito Nei Um Mesmo Abilitado Não Pega ja Tentei De Todas Maneiras Tambem Tem Outras Coisa A Pessoas Mesmo Na Cidade Sem Fazer Nada Ganha Exp Se Poder Resolver Isso Pras Nos Agradeço Amigo..
 

antoniodel

Delta XPZ
eu ainda estou aguardando uma resposta do Tenente-BK!

estou aguardando o Editor com os itens que vc posto e os novos ancient , mais ate agora ninguem passou esse edito pra galera!
 

rhaldney

Honrado XPZ
O Editor Se Nao mim Engano Esta Na Pasta Do ms Amigo Ja Tetsei Esse Ms
 

jadsoon3

Usuário XPZ
Foda mu ta completiin, Só ta faltando o MuMaker ! Por favor quem Tiver esse MuMaker Já Configurado Com os Itens Ancientes Poste aqui na XPZONE. Obrigadoo !
 

katatau123

Delta XPZ
Faltando nada de Mumaker nao nao esta sabendo é confiurar aki editei todos anc perfeitamente unica coisa que tem que fazer é copiar o arquivo que esta na pasta MuMaker para dentro de qualquer editor mumaker que vai funcionar ... mais em todo caso esta ae o mumaker pronto.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Atenção vai da uma erro quando iniciar normal senha do sql que é outra^^ so clikar no livrinho e alterar para sua senha do seu sql e pronto.

Baixo testo ? agradece .

-------------EDIT--------------

@Knighit

Ainda nao tive como testa o pvp por falta de amigos online rsrsrs mais vou testa e ver o que posso estar testando pra mudar ok caso eu tenha algum sucesso nas config posto pra geral mais nao prometo nada ^^ tempo aki ta meio currido ...
 
Editado por um moderador:

Filipe.19

Usuário XPZ
amigo e facil no muserver tem uma pasta com nome mumaker na pasta mumaker tem so 1 arquivo que a lista de itens basta vc baixar um mumaker 1.13 la no viciadosmu é depois instala no mumaker q vc baixou abre ele ae vc copia o arquivo que tem na pasta do mumaker do serve e cola na que vc baixou e subistitue pronto e so usar pois ja vai estar com os itens certinho do Tenente-BK com todos os itens anciente e etc espero ter ajudado..
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
jadsoon3 primeiro Você ta errado segundo sua assinatura ta errada ou você tira um tempinho para ler as regras ou estará sujeito a punições
 

antoniodel

Delta XPZ
@katatau123

vlws meu brother ^^

vo testar o MuMaker vlws mesmo

@EDIT

galera tem uma coisa aqui que eu não estou conseguindo resolver! ta dando connect fail  ODBC , ja revisei os IPS e senha do SQL  , ta tudo correto " eu acho " só que eu vi uma coisa estranhas vo explicar ! na hora de Restaurar as DB's , restaurei a MuOnline,Ranking,MU2003_EVENT_DATA_Data e a SCFMuTeam, porém pareçe que só uma funfo, eu restaurei a MU2003_EVENT_Data ai apareçeu + 2 dela que no caso foi restaurado , mais ja a MuOnline, Ranking e SCFMuTeam ela não fizero nada estão as 3 la eu acho que o correto era pra apareçe +2  de cada uma delas ! infelizmente eu não sei onde  eh o erro gostaria muito de ajuda! baixei o ODBC de jadson , mais infelizmente eh isso , eu ligo o Link 1 funciona , ai vo pra o link 2 StartUp na hora do Join dar connect fail!

@EDIT

agora eu consegui restaurar a MuOnline e apareçeu +2 MuOnline a restaurada quando eu fui restaurar fiz o seguinte eu perçebi que tinha um nome com letra MAIUSCULA um aqui mdf , então coloquei o nome MDF ai apareçeu  +2 db restaurada na pasta DB , então tentei fazer isso com a Ranking e a SCFMuTeam , ai não deu certo , tentei o ligar o serve e deu o mermo erro ODBC coonect fail! ja revisei os ips e senha do SQL e estão tudo corretas!

ODBCFAIL.jpg


eu não sei se eh essa ODBC que o jadson postou ela não seja compativel ! ou se eh outra coisa , espero que alguem saiba mim informar o erro!

a não ser esse erro do ODBC o resto funciona perfeitamente , tentei configurar o main vo explicar , ip do main eh  " foor.sytes.net " abri o Cygnus Hex Editor procurei pelo ip "  foor.sytes.net " e alterei para o meu " 192.168.200.177 " porém ficou uma letrinhas " 192.168.200.177e.co.kr " quando vou mim connectar no serve não apareçe a tela de clicar pra fazer o loguin , a tela fica so dando voltas , então fui tirei essas letras, quando eu ia connectar ja dava um disconnect imediato, eu vi uma video aula de mudar os numeros e por ele  " 00 " mermo assim não tive resultado , eu peguei fui no C:\MuServer\Data\Lang\Kor abrir o CommonLoc !

[ConnectServerInfo]

IP      =127.0.0.1 e mudei pra o meu ip 192.168.200.177 mermo assim não funcionou!

PORT      =55557

[GameServerInfo]

LootingTime  =20

gostaria de saber oque faço sobre isso!
 
Editado por um moderador:

Filipe.19

Usuário XPZ
amigo a cima se nao mim engano pra isso se arrumado basta vc coloka a pasta event do DB e Renomeia MU2003_EVENT_DATA Acho Que Depois Disso Ira pega Tudo Normal Caso nao peque procura A Pasta MuServer\edataserver Abri Logo A Baixo tem Assim

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
; SQL Config DNS

MuOnlineDNS = MuOnline

MeMuOnlineDNS = MuOnline

EventDNS = MU2003_EVENT_DATA > Nessa Linha Aki Ela dever Estar Assim Ou Caso O Arquivo Da pasta DB tenha So O Nome Event Ae è So Vc Vim Nessa Mesma Linah é Altera è Coloka O Nome Event No Lugar Desse MU2003_EVENT_DATA

RankingDNS = Ranking

Espero Ter Ajudado..
 

Peredelski

Lord XPZ
@Jadsson3

Pela Ultima Vez Será Pedido, Troque Sua Assinatura, Ela Está Fora Dos Padrões Da XPZ...

Proximo Será Mais 1 Advertencia ou BAN...

Ai Você Escolhe...
 

antoniodel

Delta XPZ
@Filipe.19

oks amigo irei fazer oque vc esta mim pedido !

muito obrigado por tentar mim dar essa força !

@Jadson

oks mano vo passar meu contato pra vc !

@EDIT

sim galera e sobre o main , como vcs editaram pra poder connectar no serve?

pq eu não estou conseguindo mim connectar, tentei configurar o main vo explicar , ip do main eh  " foor.sytes.net " abri o Cygnus Hex Editor procurei pelo ip "  foor.sytes.net " e alterei para o meu " 192.168.200.177 " porém ficou uma letrinhas " 192.168.200.177e.co.kr " quando vou mim connectar no serve não apareçe a tela de clicar pra fazer o loguin , a tela fica so dando voltas , então fui tirei essas letras, quando eu ia connectar ja dava um disconnect imediato, eu vi uma video aula de mudar os numeros e por ele  " 00 " mermo assim não tive resultado!
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@antoniodel

Lembre de por

Versão: 22895 / 1.05.50

Serial: FE9YcZp6d7psXPP8

E quando for editar o IP com o hex as letras que sobrar fazer você clika no codigo do lado esquerdo onde fica queles codigos EA 1A 2H etc clika no que se refere a letras que esta sobrando e vai pondo (Zero) par nao bugar o main ...

Se fez isso e ainda sim nao esta conectando conferir todos Ips editados e senhas dp SQL se mesmo assim nao logar.

Pode ser Portas do modem e firewall não liberadas.

Para saber se é portas não liberadas é facil de testar. baixe e instale o Hamachi use o ip do hamachi no serve e tente logar se logou normal

são portas ou no modem ou firewall que estam bloqueadas.

--------------EDIT------------

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Link acima de como criar OBDC manualmente mano tente criar ou  pegue um arquivo .reg de outra season da mesma e execute que funfa tbm ^^

faça os testes reporte ae^^ vlw espero estar ajudando.
 
Editado por um moderador:

Filipe.19

Usuário XPZ
Isso Mesmo Usar O Main Cracker Que Vc Não Tera nei Um Problema Caso Problema Continua Veja Outro Main è Edite Normalmente. Esse Serve Pelo Meu Teste Ta Show So Falta Fixa o /Reset Que Não Ta Fucionando..
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom