• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

regixd

Novato XPZ
Boa Tarde !

Então, estou com o seguinte problema. Queria saber como tirar a opção dos de requerimento de level para alguns itens. A maioria pede level 400 para ser equipado. Ja alteramos o req.lvl para 0 do item(kor).txt e item(news).txt. no muserver. Será que tbm tenho q alteral no cliente ? E se tiver como fazer ?

Desde já agradeço a todos !!
 

thegasque

Honrado XPZ
O server esta muito Bom, Já está rodando a 6 dias sem problemas.

muito bom trabalho a equipe que esta trabalhando nesse MS.

Estamos anciosos para o Patch final que só pelas informações deve esta muito bom.

E caso podermos ajudar a encontrar esse main ai sem recuo, é só dizer como ele é,

não entendo muita coisa sobre isso, mas o que puder fazer para ajudar estou disposto.

Flw Abraços e Boa semana a todos os Xpzoners.
default_grin.gif
 

katatau123

Delta XPZ
@regixd

Para se editar lvls de equipar itens é editando o arquivo ITEM.BMD que fica dentro da pasta Data/Local do cliente lembrando que ao edita-lo devera tbm por uma copia do mesmo nas outras pastas  ... spn/eng/por ...devem estar exatamente como esta no arquivo item(kor) e item(new) senão pode dar erros .

espero ter ajudado ^^
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
caro peredelski ou katatau123 opu alguem , poderia me v uma oadbc .. pq ta tensu sem ela , eu n sei executa manualmente ... no aguardo ..
 

andredeco

Honrado XPZ
Depois de tanto tempo, decidi testar o comando /botpet, e para minha surpresa, funciona oO como no Tópico não fala nada sobre ele, tentei usar os comandos de um servidor novo, o da WebZen Brasil, e alguns funcionaram. Seria interessante que alguem mais experiente nestes Bot's colocasse mais informações, tais como comandos e como configurá-los, aliás, as configurações padrões estão fracas d+, o Bot quase não mata nada.

Queria saber tbm, se tem como atualizar este Muserver para Episódio 3, pois algo muito legal é aquele novo esquema de configurar as skill e até mesmo os itens que o char deve catar sózinho e upando oO Se alguém souber de algum Ep 3 me mande o link porfavor, até achei alguns aki na XPZ mas quase todos com link de down off e os que estão ON são puro BUG --'

Abç.

EDIT:

Olhando o tópico aki achei os comandos e umas info dos botpet. Postados pelo wall.57

/botpet create    cria o bot, ex: /botpet create "classe" "nome"

/botpet followme    o bot te segue

/botpet freeze  o bot fica quietinho

/botpet stats              te enviam uma carta com os status do bot

/botpet skill "Nº"          serve para trocar a skill do bot

/botpet life                  vida do bot

/botpet mana              mana do bot

/botpet invoke            invoca o bot 

lembrando: para ver as classes e trocar skills do bot, tem que ir em SCFdata>SCFBots e o arquivo SCFBotPet

tem as classes, voçê edita como quer, pode colocar um bot SM ou um bot Gran master, que já é padrão as 3ºs classes dos bots. só saber o número de cada classe e criar ele.
[IMG
]http://www.xpzone.net/../../../Smileys/SoLoSMiLeYS1/tongue.gif  já vem com umas skills padrão, mas dá pra trocar.

skil do bot:

//BotPet Skills

//BotPetIndex  Skill

3

0      9 //EVIL SPIRITS

0      13 //COMETFALL

0      14 //INFERNO

0      38 //DECAY

0      39 //ICE STORM

0      40 //
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


1      41 //TWISTING SLASH

1      42 //RAGEFUL BLOW

1      43 //DEATH STAB

2      24 //TRIPLE SHOT

2      51 //ICE ARROW

2      52 //PENETRATION

3      55 //FIRE SLASH

3      56 //POWER SLASH

3      41 //TWISTING SLASH

3      9 //EVIL SPIRITS

3      14 //INFERNO

4      61 //FIRE BURST

4      62 //EARTH SHAKE

4      65 //ELECTRIC SPIKE

4      78 //FIRE SCREAM

5      214 //DRAIN LIFE

5      215 //CHAIN LIGHTING

5      216 //ELECTRIC SURGE

5      230 //RED STORM

6      265 //Dragon Slayer

6      264 //Dragon Lore

6      262 //Chain Drive

6      263 //Dark Side

6      261 //Upper Beast

emoticons do bot:

/botpet cry

/botpet hi

/botpet cheer

/botpet sir

/botpet bye

/botpet respect

/botpet comeon

/botpet win

/botpet hehe

/botpet dance

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Se alguém souber como aumentar a força e a defesa deles informe ae.
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
  Bom primeiramente peço desculpas se minhas duvidas já foram resolvidas anteriormente, é que esse tópico tem 93 páginas então fica meio tenso pra ficar conferindo se minhas duvidas já existem  :-\

=> Minha primeira duvida é sobre os Bot's de buff, que quando eu peço trade, eu não recebo o buff.

=> Com relação a aquele Bot Trade, como configuro ele corretamente, e como ele funciona? (Não entendi muito bem para que ele serve)

=> Quando aparece meus Resets(Em Jogo), PCPoints(Em jogo), Master Level, Pontos da Master Skill Tree, ta sempre (-1) e a Experiencia da M.S.T. sempre fica (0/0)

=> Eu li algumas das primeiras paginas, e dizia que o PvP com status 65k ainda não estava fixado... Agora está?

Obrigado 
default_tongue.png
 

ranila

Usuário XPZ
cARO AMIGO PEREDELSKI , UZO SITEMA OPERACIONAL XP PACK 3 PROFISSIONAL ..

E LA SO TEM PRA WIND 7 ... TO PRECISANDU UMA ODBC 32 BITS ... NO AGUARDO ,

ASSIM QUE POSSIVEL VEJA OQUE VOCE PODE FAZER AE ...
 

tuctuc

Honrado XPZ
Olá , gostaria de saber se há como colocar o trade para aceitar trocas de items com harmony
 

wall.57

Novato XPZ
@andredeco

s6 ep3? não sei se já lançou, mas tenho um ms da s6 ep2 que tem algumas coisas, acho que a da ep3 ainda vai demorar um pouco pra lançar.
 

katatau123

Delta XPZ
@ranila

OBDC 86x = WINDOWS XP o_O so executar ela e pronto ...

@tuctuc

Tem sim como configurar para aceitar passa itens com Harmony é nas pastas de config so não me lembro qual arquivo mais tem como sim como estou sem o MS aki não tem como eu olhar agora ... faltando um pouko de tempo pra mecher^^

@calabocajean

1º Buffs Npc para funcionar vc tem que estar se nao engano lvl 1 ou 6 se estiver com lvl muito alto não vai receber buffs

2º Se quando loga aparece NPCPoints ( -1 ) é que vc nao rodo o arquivo que fica na pasta SCFQueryInstaller entra nesta pasta dentro do MS configura sua senha do SQL no arquivo txt e execute ele que ira resolver este problema.

3º Agora sobre o npc de trade tbm nem sei pra que ele serve kkkkk nunca tive nem coriosidade de clika nele tanto que ate retirei ele do meu MS nao vi utilidade sse eu descobrir uso pra ele e for compensativo ponho ele de volta rsrsrs

Acho que consegui responder algumas duvidas ae ^^ caso nao poste novamente que tentaremos resolve-las...
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
  O problema do buff eu consegui resolve, era so ate lvl 200 que recebia buff :/ ai eu modifiquei pra 400..  Querry instaler vou mecher agora vamos ver se resolve 
default_tongue.png


  Esse muserver é um dos melhores que eu ja vi, as edições que foram feitas nele são muito boas, o season 4 que eu tinha aqui pesava + que ele.. Mas também tem muita coisa nova e na minha opinião desnecessária, um exemplo disso é aquele BotPet, ele com muito esforço mata 1 bixinho de elbland rsrs' O bot de buff eu até achei interessante, mas eu gosto mesmo das versões mais antigas um pouco, eu que já jogo MU a uns 10 anos +/- fico meio perdido com essas novas versões e atualizações. 
default_huh.gif


Problema Querry Installer Resolvido.. Obg katatau
default_grin.gif
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@tuctuc

Esquece a pasta ENC, ou melhor, exclui ela, esse gameserver é SCF não sei o que akela pasta da ENC ta fazendo lá, o trade de itens com hamony já vem liberado, se vc quiser bloquear o trade de itens com harmony vá em:

Pasta do MuServer > SCFData > SCF_Itens > e procure pela linha: SCFBlockHarmonyItemsTrade=0

( 0 = Ñ Bloqueia / 1 = Bloqueia )
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
por vlw katatau123 resolveu meu problema , començandu a testa o serve agora, naop imaginava que seria akela odbc ,, ainda bem que vc respondeu o problema da ranila , que tbm era o meu

gente deskulpe a burrice , mas como e que ser edita pelo exa editor ? nao sei , premeira vez que edito por ele ,

e qual seria o ip a procura no exa editor

outra coisa caru katatau123  , teria problema eu uza outro cliente , mas eo titan , e tbm baixei o do jogando .net . e pq o 4shared e tensu pra baixa ..

no aguardo ,
 
Editado por um moderador:

thegasque

Honrado XPZ
@Abuzado,  para editar com Hex, é simples,

vai no editor Hex, abre o main e vá em "Find"  e coloca  ".sytes.net"  ai vai aparecer um ip tipo  xxx.xxx.sytes.net, ai vc subistitui pelo seu. e Salve.

Entendeu?
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
obrigado manu ,  desde ja agradeço , vou testa aki , e ja ganho meu obrigado ... vlw mesmio lekcontinue assim ... 
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
to xeios de duvidas , no meu cazu axo que sao nubbs .. mas me ajudem

1quantos ips tenhu qe edita no main ?  axei um somente e foi no main jogo , no outro

main  axei 2 .. alguem sabe de mas algum ? tenhu certeza que ta faltandu , pq quando entro so fika a atela ser mexendo , e nao aparece  atela de longui e senha ..

tou uzando o cliente jogando,net . tem algum problema ? nao baixei o outro pq akele servidor de donwload e foda ..

alguem upa ae .. pfvr .. no mediafire ou i outo .. pfvr , serve ta ligadu e sem erros , so falta o cliente

o meu SCFExDB , i SCFPostServer estao brancos issso e normal ? o game serve i o cs  ta cinza ,  e normal tbm ? sei que foi respondidu ja isso ... agora que tou voltandu a le o topiko inteiro , tou na pg 53 , sono ducarai , sei nem oq tou lendu mas ..

espero a resposta de alguem ,

vou agradecer ..

no aguardo ..

abraços
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@abuzado

Ips vc edita no main onde encontra IP diferentes mais os IPs ficam todos juntos se achou 1 IP os outros tbm estaram la ... erro de nao aparecer tela de login é IP faltando ou mau configurado se for usar no-ip use no-ip assim xxxxx.sytes.net (max 5 letras onde esta os xxx)

Cliente recomendo o do Topico pois ja esta configurado com os itens custons ja que outros clientes não teram os mesmo itens ou entam bugara alguns pois cada ID de itens são diferentes de cliente para cliente ... vou da uma olhada se eu tenho o cliente limpo aki sem meus custons novos e vou upa quando possivel ....

sobre os arquivos do MS ficarem brancos e o GS cinza é normal para ver o processo do GS so cliente em VIEW que aparece o processo em andamento.

espero ter respondido sua duvida abraços.
 
Topo Bottom