• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

ADM-Devil

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
la em MapServerInfo onde vc altera o ip coloca s antesa do ip ...

exemplo: S64.31.14.71

Uma dúvida minha aqui galera.....

Meu dedicado foi bloqueado o IP dizendo que o MS tinha virus dei uma olhada no tópico

onde um amigo fala sobre esse virus, mais nao consegui remover e nao quero trocar de MS...

Alguem poderia mim dizer onde realmente está pra mim exlui-los ?

Obrigado !
 
Editado por um moderador:

thegasque

Honrado XPZ
Ai galera to prescisando de uma ajudinha com esse MS,

seguinte, tava testando ele aqui no meu PC em rede, ai blz, tava funcionando tudo redondinho.

Ai hj fui colocar ele no VPS, e não ta ligando mais, mudei os Ip´s e tudo mais e mesmo assim nao liga o gameserver.  Tenho certeza que são os Ip´s mas não to conseguindo concertar, se alguem puder me dizer onde vai cada Ip (Ip do dedicado, no-ip e o 127.0.0.1) eu fico grato.

Desde já agradecido.
 

Peredelski

Lord XPZ
@ADM-Devil

Este MS Não Tem Virus Nenhum...

Alguma Coisa Seu VPS Tem...

Ele Está 100% Livre De Virus Ou Outras Coisas Maliciosas...

Todos Aqui Usamos E Não Verificamos Virus Algum...

@thegasque

Usando Dedicado Você Não Precisa Usar NO-IP...

No Tópico PRINCIPAL...Tem Um TUTORIAL De Onde Deve Ser Trocado Os Ip's

Naqueles Arquivos Você Coloca o Ip Do VpS...

E Por Favor, Leia Antes De Fazer Este Tipo De Pergunta...

*****************************************

LEMBRANDO A TODOS:

Este Tópico é Apenas Para BUGS...

E Não MA CONFIGURAÇÃO Do MS..

***************************************
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
ola caro amigo Peredelski , gostaria de lhe agradecer pelo otimo trabalho que voce vem fazendo , voce io caro amigo katatau123 .

apezar de alguns caras que nao sabe reconhecer . venho sempre acompanhandu o topico , somente obcervandu ...

nao tou podendo esta sempre online pq tou sem pc , i sem tempo .. mas asssim que compra um pc estarei na ativa ...

mas vamus ao que interessa , nao me lenbro ser voce disponibilizo a informaçao sobre o comando /zen ... / me diga ser tem esse comando i sem nao tive me diga ser no patch  ira ter esse comando ... 

Outa coisa caro amigo , a previzao para termino desse topico sera somente em dezenbro ? as mesma informacao ta no começo , gostaria que me confirma-se !!! grato e ater logo ....
 

johnnyhux

Novato XPZ
Gostaria de saber porque as missões não estão funcionando ?!

Com os Gens e Elfs...

Podem me ajudar?!

Responde por e-mail se puder...

~> johnnywalker-10@hotmail.com
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
@johnnyhux

~~ Solucionando Problema No Gens FAMILY(Para Quem Estiver Com Problema No GENS) ~~~~

Citar

    la na DB, vai em tables. depois em character, aí tu clica em Design Row. depois tu tem que criar essas linhas:SCFGensFamily              int          4                 

desmarcadaSCFGensContribution    int          4                 

desmarcadaSCFGensRank                int          4               

desmarcadaSCFGensDateLeave      smalldatetime          4               

marcadaSCFGensRecvReward             

tinyint              1            desmarcada  todas elas com description Default Value    (0)

si era essa sua pergunta ... esta ae a resposta . ser ajudei , agradeça , nao seja pela saku !!!!
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
ola caro amigoPeredelski , gostaria de lhe agradecer pelo otimo trabalho que voce vem fazendo , voce io caro amigo katatau123 .

apezar de alguns caras que nao sabe reconhecer . venho sempre acompanhandu o topico , somente obcervandu ...

nao tou podendo esta sempre online pq tou sem pc , i sem tempo .. mas asssim que compra um pc estarei na ativa ...

mas vamus ao que interessa , nao me lenbro ser voce disponibilizo a informaçao sobre o comando /zen ... / me diga ser tem esse comando i sem nao tive me diga ser no patch  ira ter esse comando ... 

Outa coisa caro amigo , a previzao para termino desse topico sera somente em dezenbro ? as mesma informacao ta no começo , gostaria que me confirma-se !!! grato e ater logo ....
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Poor manu .ate faria essa video aula , ser eu soubece i ser eu tivesse o pc .. to sem no momento  , e alias essa resposta peguei do proprio topicu , nem testei o serve apenas acompanho o trabalho do peredelski ..

alias alguem sabe me disse ser , quando agente entra neste serve , aparece tipo ...  peredelski is online .. tipo isso ..

mas uma coisa seria bom alguem da uma forcinha sobre Problema No Gens FAMILY .. tipo tutorial bem detalhadu .. ajudaria muita gente , sei que e algo de nubb , mas e sendo nub que apredemos a ser profi ....
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Novos Avisos Sobre Final Patch:

******************************************************************************************

Primeiramente, Vocês Ainda Terão Que Aguardar Um Pouquinho...

Pois Estou Em 2 Empregos e Fazendo Minha Faculdade...

Mas Podem Ficar Tranquilos Que Está Faltando Apenas O Main Sem Recuo E Comandos Sem Relogar...

..Algumas Coisas Que Já Estão Prontas:

/Zen -> Adiciona 100000000 Zen

/Event -> Começa Um NPC Maluko Em Lorencia Com ASA LV3 e BOX +5

/Immortal "nome"(Apenas ADM) -> Deixa a Pessoa Especifica Imortal

/fimevent -> Termina o NPC Maluko

/post1 ~ 5 -> 5 Cores De Post

! -> Fala ADM/GM Desbugada

/reload -> Da Reload Nos Shops/Events Do MS Sem Desligar Ele..

Itens Custons By Katatau123

Asas LV4 (Fase BETA)

PVP Equilibrado(Testado Por Um FILHO DA ***** Que Tem o Main Sem Recuo Mas Não Quer Passar)

Novas Gens 90% Funcionando

5 Novos Mapas(2 VIP's)

Moves e Gates 100%

Novos Glows

Gens / Guilds 100%

**************************************************************************************

Peço Apenas Novamente Que Tenham Paciencia...

Pois Tenho Minhas Prioridades Fora Daqui...

Mas Nunca Deixarei Vocês Na Mão..

Nem Eu E Nem O Katatau123...

Portanto Sempre Estamos Visualizando o Tópico E Respondendo

Quando o Problema é BUG..Porque Má Configuração Ja Cansamos..

Então..Abraços A Todos e Uma Ótima Pascoa..

Abraços

Peredelski
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Pow manu so voce mesmo .. sera o melhor serve free , rodando na net ..

valeu pela antecipaçoes das coisas que vs esta pondo no serve .. ta fikandu show ..

so vai falta eu testa .. sem pc , mas no que eu puder ajuda eu vo ajuda ...

amigo peredelski tenha uma otima paskua , e otima paskua pro caro katatau123, alias feliz paskua a todos ..

XpZoianuw aki ..
 

Peredelski

Lord XPZ
@shokhacker

Isso Depende Da Configuração Do DEDICADO...

E Você Quem Define O MAX PLAYER No CommonServ...

Esse Server, Configurado 100% Guenta Até 250 Players On...

Ele Está Rodando No OMEGA-Mu...

Quem Quiser Ver Ele Em Pleno Funcionamento Acesse(Detalhe, Server Não é Meu, E O Cara Ja Fez Os Comandos Sem Relogar..Mas o ***** Não Passa Nem Fudendo....rsrsr)..

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

andredeco

Honrado XPZ
@Peredelski

A quanto tempo ein parceiro ^^ Pow tá show de bola e bombando cada vez mais o teu trabalho
default_biggrin.png


Parabéns tbm aos membros que estão colaborando com vc neste projeto.

Queria te perguntar se vc ainda possui akele Season 4 1.03h que tinha o /Destroyer, e se por acaso

conseguiu remover ao menos este comando do diabo dele. Se tiver, e não for pedir muito, reupe e poste

os links novos dele no tópico q vc criou. Se tiver ele com a dll sem o /Destroyer é melhor ainda
default_biggrin.png


Grande abraço e muita sorte na nova jornada, afinal, aguentar 2 trampo+facul tem q ter peito e neurônio de aço kkkkk
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
kkkkkkkkk ..... sakanagem em peredelski ,  mas e assim  mesmo , sei qe voce sera capaz de posta um main sem recuo aki , e meior que o dele . rsrsrsr

alias peredelski , teria como vc upa o link do cliente no mediafire ? 4shared e tensu , mia net de 2 mb ,  quando comeco a baixa . alem de ser lentu pra porra , nao tem capacidade de continua ... fassa esse favor manu , ou alguem de bom coraçao up ae pra nois ....
 
Topo Bottom