• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

ok, mas eu tô falando das joias custom, elas funfam? tão no SCF data e é o SCF_CustomJewels. já tentei fazer mas não vi nada ainda lá.
 

doc300

Honrado XPZ
1 DÚVIDA: eu qero fazer um teste na minha casa, queria saber se eu coloco o IP 127.0.0.1 ou 127.0.0.1 localhost

2 DÚVIDA:

Estou usando; Win 7 starter com sql 2000 pode ter algum problema com o serve

3 DUVIDA:

Queria saber se alguém tem uma web site para essa versão

4 DÚVIDA:

Quando entro no mu naum aparece as salas do servidores como eu conserto isuu

5 DÚVIDA:

No CS aparece 2 servidores, 1 com uma telinha preta e outra com uma telinha vermelha qual e a cor quer aparece quando está online
 

wall.57

Novato XPZ
@doc300

se não me lembro não tem problema nenhum o win7, acho que precisa fazer outras coisas. sobre o localhost já diz tudo, é o host local (tu) então... mas é recomendado trocar pelo no-ip msm.
 

oncps

Novato XPZ
@doc300

caro amigo doc300, se vc for mudar no host do windows coloque

127.0.0.1 localhost

IP da maquina    no-ip

EX:

192.168.1.xxx seunoip.sytes.net...



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

O meu eu deixei assim....

nesse forum tem tópico de websites....pega um q seja season 6/rage fighter....

Aqui uso Sql Server no meu Seven 64 bits....roda normal ^^ talvez vc tenha q criar as ODBC MANUALMENTE, pq o Seven é meio enjoado pra ODBC ^^ ..

Agora pelo ip 127.0.0.1 no muserver vc nao muda nada onde estiver 127.0.0.1...

mas antes de fazer qualquer alteração sugiro q vc leia a página principal deste tópico sei q tem muita coisa escrita...mas são as informações necessarias do MS..

e antes q tenha outra duvida na hora q for ligar o Server pelo Launcher (Startup). abre o launcher(Startup) clica em configuration e remova um CHATSERVER.exe de lá pq se nao me engano la tem DOIS!!!...

Se ajudei Agradeça tem um OBRIGADO ai do lado eskerdo^^ ...

boa sorte...
 
Editado por um moderador:

FernandoMagnata123

Usuário XPZ
Alguém poderia fazer a configuração no meu vps ?

mp plz . 
default_grin.gif
 

katatau123

Delta XPZ
@wall.57

Pois bem sobre as joias custons eu não fiz nenhum testes relacionados a novas joias pois nem sei se elas funcionam pois se perceber o MS tem duas base de dados a ENC e SFC entao alguns arquivos são lidos na pasta ENC e outros na pasta SFC , ou seja para saber se essas joias funcionam teria que saber se o MS realmente faz leitura deste arquivo ou não informação que não sei lhe dizer ^^ mais creio eu que essas joias novas não funfa não. se for o caso de elas funcionarem e so olhar o item(NEW) e ver se tem elas nas IDs se tiver so editar no mumaker os ids das joias e editar e ve se aparece no cliente normal . ou seja so testando mesmo para saber mais como enquanto não equilibrar PVP não estou mechendo com mais nada ^^ unica coisa que ando mechendo sao itens custons para o MS , outras coisas nem mechi drop de eventos box etc nem mechi com nada . so apos nosso amigo Peredelski resolver o problema do pvp que irei ver esses outros assuntos^^
 

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

ok, pode deixar. eu vou testar aqui. enquanto vocês resolvem a treta do pvp. afinal é o coração de servidores privados de mu, essa parte aí. vou ver aqui, tenho como editar as coisas. se não vou ter que estudar um pouco pra poder mexer em tudo.
 

katatau123

Delta XPZ
@barriozinho

De mais detales sobre o problema...exemplo ^^

Voce esta tentando entrar pelo laucher pelo que entendi ae a tela fica preta ?

Qual tipo de laucher esta usando pode ser o laucher.

Voce tentou entrar so pelo main ?

Cliente usado do topico ?

Porque pelo jeito pode ser o laucher que nao esteja funfando legal com o cliente pois ja testei aki com aqueles laucher simples e entra de boa usei aki quele criador de laucher o BUILD laucher simples mesmo so pra testar e funfo normal .
 

barriozinho

Honrado XPZ
manow tem como vc mandar o link do download do cliente pq esses ae nao tao certo nao nen vem com todos arkivos affs T_T

qual dos dois cliente da viciadosmu eu baixo

esse "Cliente 1.06 Season4 3D ?"

ou esse "Cliente 1.08 Season6 +itens?"
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
@barriozinho

Tem Que Ser Um Dos 2 Clients Que Estão Postados No Tópico PRINCIPAL...

Logo Depois, Baixe o Patch Obrigatório, Patch v2 e os Itens ANC...

Caso Use Outro Client Não Conseguirá Logar, Pois Este MuServer Le 2 Bases De Dados, ENC e SCF...

Portanto, Somente Os 2 Clients Postados São Compativeis...
 

katatau123

Delta XPZ
@barriozinho

Olha os dois clientes postados foram testados e aprovados pois eu mesmo upei o cliente que uso no MS ...

Se esta com este erro e como peredelski citou acima nao fez as atualizaçoes nescessarias queestam postadas e descritas no topico inicial , pois ja foi bem dito no topico inicial usar 1 dos 2 clientes +patch obrigatorio+patch v2 e estam com todos itens inclusos nao esta faltando nenhum arquivo no topico... ja tem o patch com novos itens custons so nao tem os do novo patch que estou trabalhando nele que se encontra praticamente pronto mais que so sera disponibilizado junto com o final patch .

@daekwar5

Voce entrou em contato com o VPS para liberaçao das portas nescessarias para funcionamento do MS ? pois a liberaçao de portas so podem ser feitas pelos admin dos VPS no caso tera que entrar em contato com eles e pedir para liberar as devidas portas para o MS funcionar e conseguirem se conectar.
 

wall.57

Novato XPZ
@doc300

eu vou tentar aqui. deu um probleminha com o no-ip. mas o GS e o GS CS rodaram normalmente depois que eu adicionei as jóias custom no item e no item(new).

@Fernando Magnata123

bk 2hit mata.
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@FernandoMagnata123

Maior problema do pvp e os HITS que no momento bk vs bk esta hit kill ou seja ataco 1º matou ...

Ja que Peredelski esta tentando ajeitar isso mais ate o momento ta meio que complicadinho ^^ meio nao muito ja testou mais de 100 main isso mesmo 100 main tentando ajeita-lo e nao deu certo , teve ate um dia que ele fez mais de 250 linhas de programaçao pra tentar resolver este problema e no final deu FAIL
default_sad.png


Mais estou aqui na esperança que ele vai conseguir ^^ pois este MS esta show de bola e com o pvp e os novos custons sera sem duvida o melhor MS free encontrado em qualquer forum rsrsrs
 

shokhacker

Honrado XPZ
@katatau123

entao velho, tomara que o peredelski consiga mesmo, se eu ja soubesse desse tipo de programaçao ai eu ajudaria, mas por enquanto ainda nao da.Mas vc sabe dizer se ele ja colocou o /reset ou npc de reset pra funcionar com as funcionalidades de free e vip?
 
Topo Bottom