• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

jhonyy

Novato XPZ
MANO PARABENS PELO SERVER ! MT BOM !

EU SO NAUM CONSEGUI  LOGAR PQ O GM E O GMCS TAUM DANDO FALHA NAUM SEI O PQ ,JA TENTEI DE TD E O MUMAKER  NAUM TA ABRINDO NO MEU PC NAUM SEI O PQ !...PODERIA ME AJUDAR ...DESDE JA AGRADEÇO...

MEU MSN DE CONTATO : jhoninho_@hotmail.com.br              COM O .com.br NO FINAL !

VLWW MANO POR TDD !
 

katatau123

Delta XPZ
@jhonyy

Cuidado com flood manim e msn sao proibidos em respostas add seu msn no seu perfil assim so pedir para galera te add que ja sabemos onde olhar^^

Ja para editar os comandos de GMs tem que ser configurados se nao me engano na pasta SFCData tem um arquivo com GMsconfig acho que é isso mesmo ou é na ENCData ^^ uma dessas duas so da uma vasculhada la que encontrara um arquivo quenele vc poem o nick do char que podera ter os privilegios de um GM.

Ja o mumaker nao abrir simples ^^ quando ele der o erro clike em continuar ira abrir uma janelinha com as opçoesdo mumaker clika no livrinho do lado direito e nas config em pw (senha do sql) ponha sua senha que configurou para o SQL e reinicia o mumaker e seu problema sera resolvido ^^ espero ter ajudado^~

vamos ao proximo rsrsrs

@Dark|

1º extraia novamente o MS com anti-virus desligado pode ser que seu anti-virus tenha deletado algum arquivo do MS acontece isso comigo.

2º Em alguns casos que o windows faz auto update alguns update de segurança do windows impede o funcionamento do GS ja aconteceu comigo aki .

se nao for nenhuma das citadas acima apos testes reporte aki novamente que pensaremos em outras soluçoes ^^
 

Knighit

Usuário XPZ
Bom estou com 1 problema no MuMaker bom no meu Pc o MuMaker rodo de boa porém quando coloquei no dedicado começou a dar o erro de "loguin 'sa' fail " sendo que a senha do sql tá certa,alguém me diga oque devo fazer para resolver este problema?
 

anj096

Usuário XPZ
Katatau123

Pode me ajuda a configurar o MS ?

Se poder add msn;

jonathan.chacal.vip@hotmail.com

Obg Pela Atençao
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
tem tanta gente falando que o GS, GS CS tá dando erro que tá dando vontade de ver se é esse o problema mesmo. quando der eu configuro e vejo o motivo do problema. mas acho que deve ser algo de errado na hora de executar, eu recomendo executar o StartUp. que tem o icone de um gabinete, dá pra configurar ele. mas tem que apagar as entradas antigas. 
default_biggrin.png
 

katatau123

Delta XPZ
@anj096

Manim so seguir o mini-tuto que peredelski posto que nao tem erro no topico inicial ele postou os arquivos a serem mudados o IP e a senha do SQL ou seja nao tem segredo so editar nos lugar certo e editar o main com seu IP (usar hexeditor) não prescisa editar serial e versão.

Libere as portas no firewall e no modem .

Atualize o Netframework e c++ 2008.

Essas são as dicas que posso te dar para configurar seu MS agora ajuda ajudo ... Por online não . Se quer ser um ADM de MuOnline tem que começa pelo menos pelo basico que é ler varios tutoriais e ver varias videos aulas. aki mesmo na xpz tem uma disponibilidade enorme de tutos ... Por que vou te fala a real não adianta nadaeu por online pra vc , se realmente esta querendo por um MS online , pois e quando der algum probleminha no MS (coisa que te garanto sempre dá) o que vai fazer?

Então não é maldade mais ajudo com erros exclarecer duvidas te dou a vara pra vc pesca o peixe... não adianta eu te da o peixe senao nao vai aprender pesca kkkkk
 

wall.57

Novato XPZ
põe um mini-tuto aí pra editar o arquivo HOSTS do uindoûz (windows, lamento mas não resisti a fazer issso
default_grin.gif
)  assim dá pra ajudar quem tem ip's que trocam mais rapido que namoradas. mas como sempre tem que reiniciar. aproveitar que tamo aí na night.
 

Knighit

Usuário XPZ
@anj096

Vá até Enterprise Manager

Clique duas vezes na database MuOnline feche a aba que ela abre e depois vá em tables MU_Castle_DATA aperte o botão direito do seu mouse em cima da table e vai em Open Table>Return all rows e altere a data no SIEGE_START_DATE

Ex:

SIEGE_START_DATE

15/03/2012

Aqui o dia que irá terminar o Castle Siege:SIEGE_END_DATE

Ex:

SIEGE_END_DATE

16/03/2012

Bom espero ter lhe ajudado sobre o erro do Castle Siege,

@katatau123

Estarei baixando o programa que você me falou para ver se resolve o problema.
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@anj096

seguinte:

1º vai na pasta do server, localiza JoinServer.

2º ve o atalho para joinserver.exe e vai em propriedades.

3º provavelmente vai estar assim: G:\season6\JoinServer\JoinServer.exe v2v=/p55970 /ca127.0.0.1 /cp55557

4º muda isso. para "(C:,D:,E:) :\Nome da Pasta do Server\JoinServer\JoinServer.exe" v2v=/p55970 /ca<no ip aqui> /cp55557

5º roda o Atalho, não o executável.

6º se funfou, agradeça. 
default_tongue.png


---edit--

voltou aquele bug do main, que depois que edita o ip. executa ele, daí ele apresenta um erro e pede pra fechar ¬¬
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@leonesio

Arquivo SQL ? como assim manim ? não entendi ^^ poste mais detalhes sobre a duvida^^

Mais no caso se tiver sereferindo ao microsoft SQL vc deve baixa ele ^^

Baixe-o instale ae sim podera restaurar as DBs .. mais aconselho ver um tuto de como instalar SQL para serve de MuOnline .

Quando for postar uma duvida de o maximo de detalhes sobre a mesma pois assim fica mais facil a gente esclarecer sua duvida xD

PS: estarei afastado do forum por alguns dias ^^ motivo: Viajem com a Familia xD mais restorno em 3 dias

mais se der respondo via celular rsrsrsrs abraços a todos do forum ae ^^ fiquem com DEUS ja ja to de volta rsrsrs
 
Topo Bottom