• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

#ATENÇAO# MuServer 97D+99|Itens| + EXPLICAÇAO DE COMO CONFIGURAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

andredeco

Honrado XPZ
@damacio155

Ótimo MS e PARABÉNS por ter sido o único a postar um Main editável desta versão. Tem uma pá de Diabo que posta este MS

e jura pela MÃE que consegue editar o Main do MuAway --'.

MS rodando de boa, mas se utilizar o MuAway depois de atualizar dá DC. Apenas baixem o MuAway e substitua o Main pelo seu já editado. Dentro da pasta onde está o gerador de CHhekSum já tem uma criada, DELETE ela e faça uma nova do seu Main já editado. Cole em todas as pastas lang inclusive dos Sub-Servers, senão dará DC.
 

Knighit

Usuário XPZ
Server testado com sucesso!

No começo eu estava com problema de disconnect quando logava mais dei checksum no main e já pegou normalmente,

Print do server ligado:

printdoserver.png
 

b0n3c0

Usuário XPZ
Cara me ajude, eu configurei tudo deixei o server on, editei o main, baixei o client atualizado do muaway coloquei o main lá, mais quando eu abro o MU apareçe no canto " Você foi desconectado do servidor " Antes de apareçer as salas !

Alguem pode ajudar ?
 

b0n3c0

Usuário XPZ
ESTOU COM PROBLEMAS NO MEU CLIENT, SE VOCÊS PUDEREM FAZER O UPLOAD DO CLIENT DE VOCÊS E ME ENVIAREM POR FAVOR POSTEM O LINK COMO RESPOSTA DESTE COMENTARIO !!!

OBRIGADO A QUEM AJUDAR !
 

Jadsoonziinhoo

Honrado XPZ
Bom senhor, gostei do tópico, mais poderia me responder se é o mesmo tópico ?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Se não for desculpe o encomodo, so quero saber pois pra vêr o editor se tem todos

os itens adicionados.
default_grin.gif
 

dooisbe

Novato XPZ
Poo mano pq quando vo editar os itens tem itens ai eu edito ai quando vo no mu nao tem nada , e outros itens tao tudo cinza como eu corrigo isso Obrigado pela atenção . !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom