• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

#ATENÇAO# MuServer 97D+99|Itens| + EXPLICAÇAO DE COMO CONFIGURAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

sedex2010

Honrado XPZ
olha, estou com o mesmo problema que leva DC depois que estou logando quando vai aaparecer em lorencia, e não intendi esse negocio que voce explicou ae  :/ poderia me informar melhor ?
 

damacio155

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
na pasta do utilitarios tem um arquivo chamado cheqsun vc  edita seu main depois abre oi shecksun eprocura pelo main qeu vc edito  dai vc seleciona ele e aperta eim gerar depois vai aparcer um arquivo na pasta do checksun vc copia e cola nas pastas  \data\lang\chs  \data\lang\kor \data\lang\tai  \data\lang\094m do seu server !
 

mudragom

Usuário XPZ
ai meu queria dizer q asa lv 3 de bk so pega em elfa

e set 07 so pega em SM

E nao tem set BONE

poderia liberar asa bk lv para classe DE BK
 
Editado por um moderador:

Micaretero

Novato XPZ
Belo Mu server Vejo Que vc gostarão da minha modificação que fiz, que meu trabalho foi reconhecido pelo mu away sword 07. Espero que minha outras armas tbm seja coloca das em novas promoção do server TOMARA, quem kiser armas modificada FALA com migo me mande MP que veremos disso ou Clica no site no perfil .. 
default_cool.gif
 
Editado por um moderador:

sedex2010

Honrado XPZ
Ola estou com um  Problema nos Gameservers,  Primeiro dia que baixei o Muserver, Rodo Tudinho 100%, ja hoje fui abrir denovo o Gamserver Abre fica todo Branco e aparece uma noticia bem assim    ERROR Event Chip Server   

Dai um monte de letra Louca :/ se laguem puder me ajudar
default_biggrin.png
 

wise16

Usuário XPZ
ae ta acontecendo 1 parada quando eu entro no mu levo dc na cara eu comfigurei tudo direitinho ta tudo arumado direito mais quando eu entro levo dc  algem pode me esplicar por que ta dando esse dc e o que tenho que fazer para comsertar isso. obrigado pela atençao 
default_grin.gif
 

choraoloko

Honrado XPZ
PESSOAL RESOLVI MEU PROBLEM VAI LA PEGA O CHECKSUN E SELECIONA O MAIN QUE VC IRA USAR NO SEU SERVIDOR.

CRIE O TXT E COLOQUE NAS 3 PASTAS DO LANG SUBISTIUA TODAS E PRONTO JA N LEVA MAIS DC!

CE AJUDEI AGRADEÇA!
 

MarcosSoares

Usuário XPZ
DAMACIO Por Favor Me Ajuda Nisso PRECISO Muito Desse MuServer,Mais Nao To Sabendo Configura Os Ips Dele E Senhas Nos Lugares Certo,Sera Q Voce Poderia Me Mandar Aonde Coloco Todos Os Ips No MuServer,E Nos Subs Muito Obrigado Por Favor Me Fala Ae Aonde Coloca Os Ips,Desde ja mt obrigado me ajuda !
 

MarcosSoares

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Brigadão DAMACIO Se Pode Ate Estar Sem TEMPO Mais Nao Deixa Na Mao,Ja Tem Meu Obrigado
default_smile.png
So Nao Curti Um Bugzinho Chato E Que Nao Da Para Mim Por No Meu Mu Mesmo Com Ele,Com O 07 Pelo Menos Voce Vai Em Tarkan2 , Igreja , Davias E O Carinha Nao Anda,Fica Voltando Sabe,Se Aperta Para Ele Anda Minimo E Ja Volto Aonde Volto Fica Tipo Que Nao Da para Andar Na City,Voce Sabe Como Poderia Resolver Isso ?
default_biggrin.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom