• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

Muharen

Novato XPZ
Ótimo muserver, testei ele hoje, liguei filé - configurei o main sem problemas.

        Só desanimei com uma coisa, o  Kit Master Level, Kit Socket V2, Kit Siege V2, Kit Duel V1 (2)(3) - não aceita oque fala no post.

Quando a atualização com essas opções funcionando ?

Me mantem informado sobre essa versão por favor, quando sair me mande PM - Agradeço *-*
 

Keiser

Legendário XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Primeiramente é proibido postar msn/emails em posts, leias as regras !

Agora a respeito do seu problema, o servidor liga normal? sem nemhum problema?

se sim, então o problema está no main ! você deve está editando ele errado meu amigo ! confira aí ver se está certo !
 

descarado

Usuário XPZ
Ai pessoal sou das antiga em negocio de mu,so q faz anos q naum mexo devido trabalho e talz,familia,agora to voltando.Passei e vi esse mu server e talz axei o maximo saka.so q tipo to com alguns problemas.1=liguei a mu server tudin e talz so quando chega no GS da isso aqui oh  please input authentication server address and port number 2=mais vejo no log a parece estar tudo bem,ai entro no server cliko no server,e quando vai pro login ele da DC.Bom sei q ja devem ter tido inumeras perguntas tipo essa minha.Provavelmente vao dizer que config. algo errado,so queria saber exatamente onde seria o meu erro entende.Ja li varias paginas,so q pra ler 107 realmente eh foda kkkkse alguem puder me ajuda,me dizer de fato como se faz certto,pq tbm vi a video aula e n deu certoeu uso no-ipDesde ja agradeço 
default_wink.png
 

Keiser

Legendário XPZ
Olá amigão,

você já deu uma olhada se você mudo o ip la do GameServer?

Geralmente nos GamerServer tem um arquivo que tem que configurar !

e no caso de dar DC creio eu que sejá por isso, mais se continuar é porque você edito o Main errado !

você está editando com qual Problema?

Kex Editor?

Se ajudei agradeça
 

descarado

Usuário XPZ
Sim geralmente tem uns GS q tem q config,mais vc sabe se esse tem algum arquivo pra config,pq eu n to axando 

Todos os outros arquivos funfam legal, Cs,Edataserver,portserver,exdb,chatserver. So o GS q da a merda do problema. sinceramente n sei uq eh.
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@descarado

Pode ter algo haver com suas portas do moden . para fazer o teste se sua rede esta impedindo o MS de funfa legal faça o seguinte:

Instale o hamachi , crie uma nova rede ... depois ligue-o e pegue o IP do hamachi config o MS com ele e o startup ... como vai serligado pelo startup não tem nescessidade de criar links do GS e GS_CS com ip e potras no atalho ... edite o main com algum HexEditor não use o main craker para fazer pois em main season 6 ele ira bugar o main... se conectar normal com o hamachi terá a certeza que é problema de portas do moden ...

@Muharen

Manim esta fazendo uso de todos os arquivos postados no topico ? inclusive os clientes indicados ? baixe todos arquivos do topico e substitua na mesma ordem que estam para serem baixados .... após isto tente novamente se o problema pescistir estarem fazendo testes aki para ve o que poderá ser pois aki no meu cliente esta editando normal ... mais se estiver com este erro ainda apos baixar todos itens do topico irei fazer um patch maior com todos meus arquivos para o final patch incluso os kits...

@Keiser

Sim com local host tbm pode dar certo so que tem um probleminha se a maquina dele estiver bloqueiando acesso da rede mesmo com local o MS tentara fazer conexao ae nesta hora de conexao pode restringir o acesso dele ao MS ... com hamachi nao tem erro pois ele nao prescisa liberar nenhuma porta nem ter permisao ja na instalação o windows inclui ele no firewall .
 
Editado por um moderador:

Keiser

Legendário XPZ
@katatau123 é mesmo kkk tinha me esquecido disso

ué melhor ele testar com o IP 127.0.0.1 (LocalHost) que dar o trabalho de instalar o hamachi ^^

ver se liga tudo direitinho !!
 

jplmaldonado

Usuário XPZ
Boom galera ... aqui em casa as seguintes databases MuOnline,Ranking e MuOnline_Event

estavam com  problema nao dava pra logar em nenhum char dps que ligava o server ou seja pedia pra criar outro mais nao deixava

por nenhum nome.

Fato# eu baixei as dbs  denovo , repetidamente umas 3 vezes ...

e o erro permaneceu intao baixei o MS 1.08 season 6 da ViciadosMu

e peguei as databases de lá

ai usei elas no meu servidor

obs: o erro foi resolvido : )

So estou postando aqui porque caso alguem tenha este problema

e so baixar o ms da viciados mu e pegar as databases !

Vlw Abraçoos
 

Keiser

Legendário XPZ
Eu vou testar este muserver para ver se ele esta 100% !

testar todos os comendos, e se dê problemas aqui eu vou reportando e como resolver !

Aguardem..
 

katatau123

Delta XPZ
@jplmaldonado

DBs estam corretas amigo eu baixei o MS pra ve já de novo restaurei e as DBs estam criando char , guild , resetes etc tudo que é pra ser feito elas estam realizando^^

Mais antes de tudo deveria especificar algumas coisas ... qual SQL esta usando ? se as DBs deu algum erro na restauração ... POIS estas DBS são especificadas para este MS pode ser que de inicio as DBS que vc baixo la do outro forum pode funfa mais futuramente não responsabilizamos por bugs da mesma usando neste MS .

EDIT

usei botao de busca ali em cima do lado direito e busquei o seguinte:  "criando jobs"

apareceu o seguinte nas respostas ^^ um link que o peredelski me mando ha algum tempo aki no forum pra ensinar como executar as JOBS..

entao vou passalo a voce tbm segue o link ...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Use o botao de busca que encontra muita coisa espero ter ajudado se ajudei agradeça .
 
Editado por um moderador:

donna

Usuário XPZ
Olha Em Todos Os Lugares Que pediu Para Ligar O Sistema De Guild Eu Liguei "COLOCANDO 1" Mais Naum Dá Para Criar Do Mesmo Jeito.

Alguem Pode Informar os Lugares Só Para Mim Ver Se nauM Esqueci De Nenhum Desde Já Obrigado.
 

Sandrinha

Usuário XPZ
fala ae pessoal, meu server tá rodando legal, mas não conssigo mover pra todos os mapas e mais uma coisa depois de 1 hora o server diz q já joguei demais e trava aff, tá osso, no melhor do jogo e ele trava e outra ds 7 não tá funfando, agradeço qualquer ajuda q vier vlw msm.

Sandrinha
 

Peredelski

Lord XPZ
@Sandrinha

Se Usar Client Do Tópico + Os 2 Patchs, Funcionara Perfeitamente...

@kofita

Como Ja Dito Anteriormente, Ele Le As 2 Pastas, Pois é Uma Mistura De Titans Tech + ENC + SCF...

Por Isso Ja Falamos Para Começarem Com Versões Anteriores....

@Donna

Este Problema De Guild, Ja Foi Resolvido Durante O Tópico, Gaste 1 ou 2 Horas e Leia o Tópico, Garanto Que Não Irá Se Arrepender...

@MuHaren

Comando Funcionando Normalmente...Testado 100%...

@Descarado

Veja As 2 Video-Aulas Postadas e Não Terá Nenhum Problema Em Configurar o MS...
 

andredeco

Honrado XPZ
Tentei usar neste MS uns moves que tenho aqui com Arena2 (Arena estendida) e Arena_VIP. Ao dar move para estes 2 mapas o char continua em Lorencia. Sei que tá tudo certinho com o Movereq do Server e o do Client pois uso em outro MS. Gostaria de saber se este MS aqui tem suporte para estes 2 mapas, ou como eu poderia add estes 2 novos mapas.

O move para Swamp não funciona nem fazendo um batuque, está tudo certo no Gate, e nos Movereq, ao tentar ir a Swamp é exibida uma mensagem de que o "Evento não começou", então quer dizer que tem algo errado com este mapa, provavelmente está sendo usado para algum evento apenas.

Se já tiverem a solução ou o move funcionando poderiam disponibilizar, sem a necessidade de esperar o FINAL PATCH (que nem Deus sabe quando vai surgirir o Main sem recuo), pois são erros muito mais comuns.

OBS: A maioria dos players aqui estão tendo problemas com Guild etc... pois não estão executando o Query Instaler que tem no MS. Se não executar ele, a metade do Servidor da erro.

Grato.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom