• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

Peredelski

Lord XPZ
@muharen

CashShop Está Desabilitado Nessa Versão, Até Tem Os Arquivos e Tal, Porém, Só Pode Ser Ativado Na Versão

Premium(Não Tenho Ela e Nem Sei Quem Vende) Mas No Final Patch Estou Tentando Desbloquear....

@descarado

Sempre Que Um MS Tiver um LAUNCHER(STARTUP) Ligue Atraves Dele, Pois Ali Está Configurado As Portas/IP's Corretos

*****************************

Novidades Sobre Final Patch

*****************************

CashShop - 88% Desbloqueado

Comandos Sem Relogar - 90% Funcionando

PVP - Falta Main Sem Recuo(Parte Mais Foda Para esse MS Por Usar ENC/SCF e TT)

Itens Custons/ANC Socks - 100% (Créditos Ao Katatau123)

Refeito Engine Do GS/GSCS - Consumindo 4% de CPU (Testado Em Pentium 4 2.8Ghz / 1GB De Memoria DDR2 800Mhz)

Eventos - 100% BC / DV / Crywolf / Siege / Swap / Raklion E Todos Os Outros ( Ja Estava Funcionando, Apenas Foi Aprimorado )

Kundum Boos - 100% Funcionando ( Ja Estava Funcionando, Apenas Foi Aprimorada )

DB's Agora Compativel Com SQL 2005 ( NÃO USE 2008 E AINDA ASSIM É PREFERENCIAL USAR O 2000 )
 

descarado

Usuário XPZ
So um favor,se alguem tiver.O monstersetbase com todos o npcs novos e recentes em lorencia.e os moves de todos os mapas.

Se alguem puder upar ai pra me ajuda,ja procurei pakas,mais n axei infelismente.
 

katatau123

Delta XPZ
@Peredelski

Boa noticia man ^^ muito ancioso para podermos fazer testes ... rsrsrs

@descarado

Cara questao de NPC , monster , spots e tals isso se deve configurar manualmente ^^ existe um arquivo chamado Monster.txt acho que fica na pasta lang/kor la tem os IDs de todos monster e acho que dos npcs tbm pois esse negocio de NPC e monstros do MS isso varia de gosto de ADM pra ADM ... acho que você sai mais no lucro aprendendo edita-los do que pegar pronto ... bem se quer realmente abrir um MS estas coisinhas sao os basicos de um MS pois e se algum mostro Bugar ? ou algum NPC ficar em posição errada ? quem vai ajeita isso ? entao te aconselho pega essas manhas ae ja que não são coisas de outro mundo não são coisinhas simples de aprender.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

pooww vai fica mas top ainda estre serve oOO .. tem gente ruendu os dedus pro patch final ...

vcs estao de parabens .. peredelski i katatau123 !!!! 

outra coisa peredelski , quando voce vai da por terminando este serve ? depois que tudo tive perfect 100% ?

vai ajuda em mas alguma coisa ?

aproveitando ^^ , e vdd katatau123 , tudo oque oc disse .. ser nao soube coisas simpres , vc tra fudidu .. pq toda vez que tive um erro vc vai vim aki na xpzone e cololka na area de duvida .. como editar um sport , npc e tals

pakas .. ae e tensuu ....
 

Peredelski

Lord XPZ
@descarado

Cada 1 Aqui Usa Um Tipo De MonsterSetBase...

Eu Por Exemplo, Como Tenho Server Hard No Trampo(XP = 5x / Drop = 3%)

Os Spots Estão No Máximo 7, Espalhados, Com Respaw De 25 Segundos

NPC Em Lorencia??Só Em Sonho, Estão Escondidos Pelo Mapa....

Portanto, O melhor a Fazer, é Aprender a Editar O MonsterSetBase...

Cara, Se Você Não Souber Nem Editar 1 MonsterSetBase Que RAIOS De ADM Você Será?

Sinceramente, Não Dou 1 Mês Pro Seu MuOnline Falir, Segue MiniTutorial Do MonsterSetBase:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 

descarado

Usuário XPZ
Kalma meus amigos rlx,monstersetbase eu sei editar sim.Eh q ninguem tem paciencia comigo kkkkk. Agora um q naum dou conta de correlacionar um com o outro eh os moves,tipo movereq.txt com movereq.bmd gate essas parada.Ja estudei pra tentar fazer mais infelismente me complico todo.Creio q aqui alguem tenha pelo menos os moves de todos os mapas.Se tive pls me passa ai.Depois eu edito como vou querer.Mais preciso dele tanto da parte do cliente como do muserver.
 

Peredelski

Lord XPZ
@descarado

Se Você Estiver Usando Client Do Tópico + 2 Patchs Do Tópico

Seus Moves Estarão 100% Corretos..

Caso Contrario..Ja Informamos Que Não Ha Compatibilidade Com

Outros Clients Que Não Sejam Do Tópico....
 

kofita

Novato XPZ
D.Gray use a ferramenta de busca pois aqui é duvidas sobre o muserver, e criar job  é coisas de iniciantes, use a ferramenta de busca que ira encontrar, se nao achar? google.com.br!!
 

katatau123

Delta XPZ
@D.Gray

Uma vez eu estava com duvidas como criar jobs no sql ae o peredelski me passou este link ae de baixo e consegui aprender a configurar legalzim ^^ entao novamente passando o link pra frente ^^ espero que seja de utilidade ...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

kofita

Novato XPZ
katatu, tentei mudar uns npc de lugar editando a monstersetbase.txt e nao consegui, é a da pasta data ou a a otra na pasta monster? tentei as 2 e nao tive sucesso os npc fica no mesmo lugar, tem algum otro lugar? pq na 97d sempre editei por la e deu sempre certo!
 

katatau123

Delta XPZ
@kofita

É so editar o MonsterSetBase da pasta Data/Monster

pode editar com o MS ligado e estando logado no cliente so da um reload no Gameserve que ja muda na hora fiz testes aki e ta normal troquei varios npcs de lugar e acrescentei mais alguns em lorencia funcionou normal...
 

kofita

Novato XPZ
ta vo tentar, e sabe oque percebi aqui é que quando vc aperta D abre uma tela de comando onde tem trade, duelo e talz, nao concigo usar nada que tem la, clico em duelo e clico em cima de otro char e nada, clico em trade, nada tb, oq pode ser?

OBS USO O CLIENTE DA ENC QUE TA PRA DOWNLOAD NO TOPICO E BAIXEI TODOS OS UPDATES DOS PACTH!
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
@muharen

Quando Eu Terminar De Programar
default_biggrin.png


Ou Seja, Ainda Sem Data Prevista..

Pois Como ja Dito Anteriormente,

Eu Tenho 2 Trabalhos, Faço Faculdade e Tenho Familia..

Então..O Pouquissimo Tempo Que Tenho Pego o MS Para Programar...
 

descarado

Usuário XPZ
Andei reparando aqui e to com um probleminha,tipo ligo GS e GSCS tudo normal,GS liga normal n tenho problemas nehum dentro do servidor,Agora engraçado eh q na log do GSCS parece tudo normal,mais quando dou um move para algum mapa do CS tipo crywolf,ou Valey.ele fica carregando e da DC.Alguem sabe uq pode ser isto?
 

katatau123

Delta XPZ
@descarado

GS_CS tem que esta configurado com portas corretas e liberadas no moden e firewall tbm, quando o GS_CS ligar veja se não tem nenhum erro revise as configurações do GS_CS tbm pois crywolf , e alguns outros mapas é no GS_CS entao se não move para lá e config errada do mesmo .
 
Topo Bottom