• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

andredeco

Honrado XPZ
@katatau123

Muito obrigado velho amigo pelo arquivo que me enviaste, infelizmente ainda não pude testar por falta de tempo mesmo T_T.

@Todos

Alguém testou este MuServer em Windows 7 64 bits? Estou querendo atualizar o meu XP 32 para 7 64 bits, mas só o farei se este MS aqui continuar funcionando, pois dele não abro mão
default_biggrin.png


Quero dar uma fuçada em um Ep. 3 que vi por ae, aliás o Peredelski e o katatau123 já mexeram nele, o Peredelski até estabilizou o uso de CPU oO

só que a desgrama só roda em SO das cavernas (Server 2003, 2008, Win 2008 etc...) ou Win 7 64 bits --'

Vlw e abç. a todos ^^
 

kofita

Novato XPZ
gente pelo amor de deus, tem algum otro main ai sem aquele seletor de idiomas, pq nao da pra por o GHP (ant hack) nele por causa daquilo la, tem como vc me indicarem algum main? peredelsk ou katatau?
 

Peredelski

Lord XPZ
@kofita

Como Eu Disse, Não é Recomendavel Usar Exatamente Por Causa Do Item Limit...

Porém, Se Eu Fosse Você, Entraria Em Contato Com O Pessoal Do GHP E Pediria

Um Suporte, Não Sou Muito Bom Com Anti-Hack Pois Onde Uso O MS As Pessoas

Não Usam Hack...Então Nem Me Preocupei Em Correr Atras, Mas Como Você Comprou..

Você Tem Direito a Suporte....
 

jplmaldonado

Usuário XPZ
Olá a toodos , alguem pode me dar uma ajuda

como eu faço para trocar a tela de loading ou edita-la ao meu gosto ?

eu ja tenho o skin de algumas aqui So nao sei como trocar nao sei o nome dos arquivos dentro da interface

porque os que vem padrao com a skin nao trocam :/ ajudem pf
 

wall.57

Novato XPZ
@jplmaldonado

lá na inferface. procura por alguns arquivos chamados de lo_back_s(numero)_(numero).OZJ pega de outro cliente esses arquivos e sobrepõe.
 

andredeco

Honrado XPZ
@jplmaldonado

Te aconcelho a procurar um tutorial aqui na XPZone pela ferramenta de Busca ou no Google, pois dependendo do client tem outros arquivos e com nome diferente. Além do mais, junto com os tutoriais quase sempre é disponibilizado imagens já prontas, onde é necessário apenas substituir no client.
 

katatau123

Delta XPZ
@jplmaldonado

Olha os arquivos respectivos a mudar a tela de londing são:

lo_back_s5_im01

lo_back_s5_im02

lo_back_s5_im03

lo_back_s5_im04

lo_back_s5_im05

lo_back_s5_im06

são estes arquivos acima ae mano pasta Data/Interface: so mais uma coisa da proxima vez posta em duvidas OK... aki deixamos somente para Bugs ou coisas relacionadas com o MS ja que alteração de skins e personalização não se inclui neste topico obrigado pela compreenção.
 
Editado por um moderador:

Dark|

Usuário XPZ
@Peredelski

2 Perguntas cara:

1 - O PVP 32.000 Ta sem Recuo ? Se tiver bota um Final Patch pela metade pra quem quer mecher com 32.000 que ja tem os comandos sem relogar.

2 - Final Patch  tem previsão pra quando?
 

andredeco

Honrado XPZ
@Dark

O Recuo é independente de 32k ou 65k, ele está integrado no Main, sendo assim pode por os pontos que for que o Recuo irá atuar normalmente. Mas se você configurar o Server com 32k o Recuo será menor e com isso o PvP durará um pouquinho mais, mas é pouca diferença.

O Final-Patch está praticamente concluído, faltando mesmo apenas um Main sem o Recuo, mas infelizmente não é algo fácil de se consegui, afinal, geralmente este tipo de Main é comercializado (vendido), e lógicamente quem paga por algo não dá de graça né ^^

Enquanto não conseguimos o Main, eu utilizo o meu MS com 32k de pontos e retirei a opção de Reflet 5% de todas as Armaduras e Shilds, assim o Recuo diminui bastante e não interfere tanto no PvP. Fora isto, Server totalmente estável, e um dos (talvez o) ÚNICO jogável disponível na versão Free.

@danielluizz

Até agora vc foi o único a apresentar este Bug. CERTAMENTE é algo no seu client., eu te recomendo refazer a instalação dele e de todos os Patch, respeitando a órdem que devem ser colocados. Não copie e cole as pastas dos Patch, ao invés disto, abra uma por uma e copie e cole os arquivos, pois os Patch contém apenas os arquivos corrigidos, se copiar a pasta inteira vc irá substituir a do Cliente e com isto deletará outros arquivos (PROVAVELMNTE FOI ISTO QUE VC FEZ =( ).

ORDEM:

1-Patch Obrigatório

2-Patch V2

3-Patch Itens

Abraço e boa sorte, se o erro persistir reporte que tentaremos outra coisa
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

andredeco

Honrado XPZ
@TODOS

À quem interessar, eu criei um Tópico que ensina desde o ZERO a desenvolver, configurar, colocar ON, fazer TUDO

em um MuServer. Pode utilizá-lo como base para configurar um determinado arquivo em seu MS, indiferente da Season ou Ep., já

que todos utilizam a mesma estrutura.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


PS:Seria interessante anexar na página 1 deste tópico aqui, pois é o mais procurado, lido e usado por veteranos e iniciantes, assim

seria de grande ajuda aos novatos em Criação de MS e evitaria muitas perguntas desnecessárias sobre configurações e errinhos.

Abç.

SE FOI ÚTIL CLICA NO Obrigado abaixo da minha foto
default_biggrin.png
 
Topo Bottom