@Dark
O Recuo é independente de 32k ou 65k, ele está integrado no Main, sendo assim pode por os pontos que for que o Recuo irá atuar normalmente. Mas se você configurar o Server com 32k o Recuo será menor e com isso o PvP durará um pouquinho mais, mas é pouca diferença.
O Final-Patch está praticamente concluído, faltando mesmo apenas um Main sem o Recuo, mas infelizmente não é algo fácil de se consegui, afinal, geralmente este tipo de Main é comercializado (vendido), e lógicamente quem paga por algo não dá de graça né ^^
Enquanto não conseguimos o Main, eu utilizo o meu MS com 32k de pontos e retirei a opção de Reflet 5% de todas as Armaduras e Shilds, assim o Recuo diminui bastante e não interfere tanto no PvP. Fora isto, Server totalmente estável, e um dos (talvez o) ÚNICO jogável disponível na versão Free.
@danielluizz
Até agora vc foi o único a apresentar este Bug. CERTAMENTE é algo no seu client., eu te recomendo refazer a instalação dele e de todos os Patch, respeitando a órdem que devem ser colocados. Não copie e cole as pastas dos Patch, ao invés disto, abra uma por uma e copie e cole os arquivos, pois os Patch contém apenas os arquivos corrigidos, se copiar a pasta inteira vc irá substituir a do Cliente e com isto deletará outros arquivos (PROVAVELMNTE FOI ISTO QUE VC FEZ =( ).
ORDEM:
1-Patch Obrigatório
2-Patch V2
3-Patch Itens
Abraço e boa sorte, se o erro persistir reporte que tentaremos outra coisa