• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

antoniodel

Delta XPZ
eu to com um problema aqui, é o seguinte!

a turma ta upando no serve de boa mais... quando mata o mob e cai itens no chão os players tenta pegar Clicando mais não pega no click , só pega usando a Barra de Espace.

baixei o client do Mu TiTan tudo funcionando bom até d+...

eu queria saber como faço pra alterar os drop dos corações e da Caixa da Sorte , ta caindo muito itens Exc da Caixa da Sorte!

Obrigado serve bom d+ parabens!
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@antoniodel

Questao de usar mouse pra pegar itens é estranho mesmo em alguns mapas pega com o mouse outros nao ^^  isso nao sei onde mudar ...

Agora todos drops de eventos é configurado na pasta Data/EventItemBags la vai ter heart boxluck etc so mudar os IDs para os itens que vc quiser lembrando que para o item ser exelente é o ultimo digito se quiser so retirar o exe é so por 0 no ultimo option ...

@edmilson

Sim manim o GS e GS_CS ficam cinza mesmo se quiser ver o long e so clikar em VIEW log que mostra foi feito este sistema para uma maior economia da CPU o processo não mostra mais esta funcionando normalmente^^
 
Editado por um moderador:

edmilson

Usuário XPZ
Venho mas uma Vez pedir a ajuda de vcs ^^ D;'

Dessa vez e o main.exe ...

Abro ele normal ( Sendo q ja baixei o client Titan , Patch obrigatorio e o Patch V2 ) , Quando abro ele , ele da erro , fala q encontrou um problema e precisa ser fechado .. Quem puder me ajudar , estarei aguardando õ/ '

Vlw pessoal
default_biggrin.png
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
  Me desculpe por estar encomodando denovo, mas é que eu estou com uma duvida que ate agora não consegui solucionar e peço a ajuda de vceis.. Como eu faço para alterar a experiência da Master Skill Tree (Tipow.. deixar mais facil de upa 1 Master Level), aqui eu fiquei 1 tempinho upando e não upou nenhum Level da MST.. Agradeço desde já 
default_tongue.png
 

antoniodel

Delta XPZ
@katatau123

BLz cara, to arrumando aos pouco o serve queria deixar ele um pouco HARD com EASY!

ele ja ta on no meu Dedicado, só que to pensando em Upar um client pra turma da download, mais to com medo de fazer isso por conta que o itens não pega no click , vo esperar mais um pouco vo tentar se consigo resolver isso...

otimo trabalho cara !
 

andredeco

Honrado XPZ
@antoniodel

Sobre abrir o SubServer pelo StartUp faça o seguinte:

v6v=64.31.61.90 55970 164.50.0.12 55960 55919  <<<<<<<<<<< aqui onde está  porta 55919 aletere para 55903 (porta do SubServer).

Mas faça isto apenas na linha v6v. Vc verá que o Sub irá abrir de boa pelo StartUp.

Sobre não pegar os itens do chão com o mouse, eu tbm num sei como resolver, mas acho que isto é um detalhe simples d+ e não atrapaha

s jogabilidade, se eu fosse vc upava o client e tacava o Server ON
default_biggrin.png


@TODOS

Eu havia prometido o move full com Arena2, Arena_VIP, etc... E mais os arquivos com todos os sockets (todas as asas, fenrir, etc..), já upei todos os arquivos para down e mais alguns, como Spots em todos os Mapas, inclusive apenas Mobs dourados em Arena_VIP, e muito mais, tudo prontinho evitando grandes trabalhos. Eu não iria mais disponibilizar estes arquivos pois tem Membros novos no Forum, que eu conheço, que possuem Servidores VIP (e dos bem caros), vindo aqui apenas pegar arquivos prontos (tudo pq tem preguiça ou não sabe configurar, ou foram deixados na mão pelos vendedores sem os UPDATES), e eu não acho justo isto. Mas como tenho um compromisso com a XPZone e com os demais amigos do fórum, aqueles que quizerem os arquivos me mandem MP que eu irei passar o link para Download e a senha. Aqueles que baixarem devem agradecer clicando no Obrigado como reconhecimento do "pu..." trabalho que me deu, se não agradecer seram os últimos Down disponibilizados por mim --'

PS:Alguns UPDATES, como desbug de magias com 65.000 pontos (katatau123 EXCELENTE trabalho e perfeito), ficaram para o final Patch, pois assim vcs terão um Final PANCADA d+
default_biggrin.png


Abç.
 

wall.57

Novato XPZ
ai alguém que já jogou o server da Jogando.net sabe me dizer quais são aquelas custom jewels lá? posta aqui pra ajudar, vô ver se ponho elas no server, mas usualmente vem sem skin, e acho que estou errando algo em relação ao cliente, pois adiciono no server tudo mas no game aparece nads. tem q editar algum arquivo no main? tô com o magic hand aqui pronto pra editar.
 

andredeco

Honrado XPZ
O 4Shared está limitando d+ os arquivos para hospedar para down, alguém me informa um bom lugar para hospedar os arquivos que configurei para vcs e assim poder lhes passar.
 

antoniodel

Delta XPZ
@andredeco

cara obrigado aew pela dica do subserve^^

sobre não pegar os itens com o Mouser clicando isso ta mim kebrando...

os cara aqui tão reclamando já , dropa uma joias no meio de 20 itens lixos do chão e não consegue pegar ela , fica apertando espace e pegando o lixo todo isso ta encomodando a jogabilidade d+!

mais vo tentar dar um geito vlws mesmo , se tu conseguir dar o tok aew ^^
 

andredeco

Honrado XPZ
@barriozinho

Home e End do teclado= Para afastar e aproximar o ZOMM.

Coloque o ponteiro do Mouse nas extremidades da tela para girar a tela.

F7= Trava e destrava a câmera, podendo mexer o Mouse a vontade.

F8= reinicia a câmera, restaurando o padrão.

Ajudei clica no Obrigado.
 

antoniodel

Delta XPZ
Notei que a summoners tem um buff que não funfa fica estatu em 0, tbm ela tem uns BUF que trava os MOB e os MOB não retorna mais ao se mover fica travado!

tbm encontrei um errinho , tem varios itens novos que dropa no jogo e ja vem quebrado e não tem como conserta, não sei onde configurar essa parte!

não esta nascendo o Rei Kundun em Kalima 7..
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
@antoniodel

Baixou o Patch De Itens ANC ??Que é o Ultimo Dos Tópicos??

O Rei Kundun Está Nascendo Normal...

Verifique O MonsterSetBase...Pois Aqui e Na Casa Das Outras Pessoas Está Funcionando Normal...

Fez A Sequencia Certa??

Patch Obrigatório

Patch V2

Patch Itens ANC

Desde Que Entre Na Pasta, Copie Os Arquivos E Cole Em Seus Respectivos Lugar

Pois Se Você Copiar e Colar a Pasta..Pode Ser Que Não Substitua Os Arquivos Corretamente...
 

andredeco

Honrado XPZ
@Peredelski

Tentei configurar uma Arena_VIP para apenas o membros VIP poderem entrar.

Mas reparei que o GS não está lendo o arquivo EncCustoms da pasta Enc, sendo assim não funciona

a opção de ativar a entrada em determinado Gate apenas pelo VIP.

Pensei em editar no MapServerInfo, mas não iria dar certo pois teria que por o Mapa todos, ou seja, Arena inteira

assim os FREE não teriam acesso a Arena normal

Você saberia de alguma maneira de configurar esta Arena_VIP apenas para entrada de membros VIP?
 

antoniodel

Delta XPZ
Verifiquei meu MonsterSetBase, não tem nem o mapa kalima 7 só tem o kalima 6,

e vi que não tem o rei kundun la, só tem Ilusion of Kundun...

tbm verifiquei no Monster pra pegar o numero dele e por e não encontrei ele no Monster!

a summoners esta com BUG's, ela bufa os MOB's com uma magia de paralizar o MOB, era pra paralizar por um tempo determinado só que infelizmente o MOB para de vez não volta a andar!

e até no exato momento não encontrei um Geito de Arrumar o Click, tem players upando , quando cai umas Joias dos MOB's eles tenta pegar no click do Mouser infelizmente não pega, só usando o a Tecla do Teclado " Espace", mais isso ta atrapalhando d + , cai varios itens no chão ai fica apertando Espace sai pegando tudo.

Por Exemplo : " to upando em arena no spoot grande, cai uma Soul eu tento pegar ela clicando não consigo, fico aperta Espaço pra pegar acabo pegando varios itens ao redor que esta caido no chão, isso atrapalha qual quer players , se cai mais outra bless com poucos segundos depois i ai? vo ter que jogar os lixos que eu acabei pegando no chão ligeiro ou fica aperta Espaço com o Invetario Cheio? ^^

instalei os Patch na Ordens !

vlws vamos vê se nos damos um geito !
 
Editado por um moderador:

jshrnqbz

Novato XPZ
alguém sabe me dizer  porque esse Cliente do mu fica travando no pc quando abre inventario ou é feito ataque, trava muito .

minha configuração é

Intel Core2quad q8200

Placa de video ECS 9800gt 1gb 256bits

Memoria 5gb ddr2 800

HD 1tb

Windows Seven Ultimate 64bits

experimentei botar em outro pc e trava a mesma coisa o mu, alguém sabe me dizer o porque ?

o servidor do mu ta no dedicado .
 

mudragom

Usuário XPZ
AI ALGUEM PODERIA DAR AJUDA

eu edito  meu GM BLZ so que quando entro jogo so fuciona comando de falar global

tipo alguem poderia falar com ativo  comando tipo>>>  move nome char e cordenadas x y
 
Topo Bottom