• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

• Bom

Votes: 135 48.0%
  • Regular

Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

Votes: 78 27.8%

• Total voters
    281

katatau123

Delta XPZ
@StrikeRR

Amigo para qualquer item pegar add de sockets tera que editar o arquivo ENC_SocketItems so pegar o ID do item que você deseja que possa usar sockets e add  nele .

Agora pegar Ancientes? isso ja não é tão simples assim ^^ devesse configurar varios arquivos do cliente e do MS deve-se saber editar o arquivo ItemSetOption.bmd que é bem complicadinho ... Para fazer isso deve-se saber um pouco mesmo sobre os arquivos e funcionalidade e não aconselho fazer isso pois se add um item no cliente e no serve já é meio complicado fazer um item se torna anciente é 2x mais ...

Agora se quiser que os ancientes existentes ja no MS peguem add de sockets é so pegar o IDs dos Itens ancientes ou qualquer outro que queira por sockets e add o ID no ENC_SocketItems.txt

Espero ter esclarecido sua duvida .

@jplmaldonado

Cracker do SQL 2000 no momento eu não tenho link do programinha de crakear o sql mais so por no google cracker sql 2000 que encontra para down se não me engano aqui mesmo no forum já vi sql 2000 para baixa não lembro se tinha craker incluso .

Achei um link do crack do sql serve 2000 o mesmo que uso aki ta ae ele se estiver usando ele so usar este programinha que seu sql nao vai expirar .

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Editado por um moderador:

jhonmike

Usuário XPZ
Obs.: Sou novato na area de Mu Server

meu primeiro Mu server q estou criando, depois de varios toturiais mtas pesquisas no pai google, estou aqui achei o topico enteresante, e gostei dessa versao de mu que esta postada no topico preciso mto da ajuda da galera fiz meu server restaurei as DB`s certinho:

MuOnline

Ranking

MU2003_EVENT_DATA

Estou usando SQL Serve 2008 e Win7 32bits (estava com 64bits fikei com medo de dar incompatibilidade).

ae tambem config tudo os IP com o no-ip nas pastas (mman.sytes.net):

Configuration\bor_StarUp.xml

ConnectServer\Data\BoR_ServerList.dat

ConnectServer\Data\ServerList.dat

ConnectServer\Data\ServerInfo.dat

Data/IpList.dat

Data/MapaServ:dList.dat << deixei 127.0.0.1 e o no-ip

Config.ini

StartUp.ini

Senhas SQL alteradas:

ConnectServer\Data\ServerInfo.dat

eDataServer\eDataServer.ini

EventServer\DATA\svconfig.ini

ExDB\ExDB.ini

MuMaker\Config.ini (Editei dentro do MuMaker pq dava um bug na criptografia da senha)

RankingServer\Configs.ini

SCFExDB\Config.ini

SCFQueryInstaller\SCFQueryInstaller.ini

SCFVipManager\SCFVM.ini

abri as seguintes portas no modem (Obs importante: na sei se eh necessaria abrir todas essas portas mais como achei nos toturial resolvi abrir todas gostaria de saber se precisa de tudo isso ou varia da versao):

External Port Start - External Port End - Protocol - Internal Port Start - Internal Port End - Server IP Address

80         80         TCP 80         80               10.1.1.55   

8090 8090 TCP 8090 8090              10.1.1.55

44405 44405 TCP 44405 44405            10.1.1.55

55557 55557 UDP 55557 55557            10.1.1.55

55970 55970 TCP 55970 55970            10.1.1.55

55971 55971 TCP 55971 55971            10.1.1.55

55960 55960 TCP 55960 55960            10.1.1.55

55961 55961 TCP 55961 55961            10.1.1.55

55962 55962 TCP 55962 55962            10.1.1.55

55557 55557 TCP 55557 55557            10.1.1.55

55901 55901 TCP 55901 55901            10.1.1.55

55903 55903 TCP 55903 55903            10.1.1.55

55905 55905 TCP 55905 55905            10.1.1.55

55919 55919 TCP 55919 55919            10.1.1.55

5900 5900 TCP 5900 5900       10.1.1.55

Editei o main com o hexdecimal (colokei o no-ip no main)

ae ainda nao passei pra niguem testa o serve mais quando tento testar local eu levo DC jah na primeira tela, e eu vi nesse topico ae que tem q configurar o Jogar??

oque seria o jogar = joinserver???

acho que é mais ou menos isso e ainda levo DC do meu proprio server neem aparece o log muito menos os server??

andredeco

Honrado XPZ
@jhonmike

Para quem está iniciando em configuração de MuServer, nós sempre recomendamos iniciar por versões mais baixas, como a 97d do MuAway etc...

Sei que são poucos que tem a vontade de ter versões já "ultrapassadas", e a grande maioria quer a S 6 a todo custo, sendo assim, recomendo à vc procurar no google ou aqui mesmo no fórum, sobre tutoriais de configuração. Infelizmente não temos como te descrever passo-a-passo toda a instalação, afinal, o tópico é usado para solução e atualização do conteúdo.

Abç.

@EDIT

Pra não dizer que não ajudei, ae vai uma vídeo aula de muserver Season 6 em Win 7.

jhonmike

Usuário XPZ
@andredeco

Cara esse totu eu vi sim tambem e ultilizei ele nao quero explicaçao basico mais eu fiz tudo certinho tenho certeza eu soh estou com uma grande duvida, como faço para acessar este servidor s6 local?

mais vou postar no forum de duvidas!

antoniodel

Delta XPZ
@wall

vlws , pela dica, eu vi que eu tava esquecendo de muitas coisas refiz o serve novamente olhando cada detalhe dele!

@katatau123

estou com umas duvidas frequentes, os itens dropando dos mobs estão demorando muito para desapareçer , eu procurei a linha dos drop , para diminuir o tempo só encontrei a do ZenDurationTime tava em 15 segundos abaixei pra 10, encima da linha do ZenDurationTime encontrei essa linha ..

LootingTime                = 20

ZenDurationTime                = 10

essa linha de cima não sei oque quer dizer 20 , então resolvir pergunta pra vc ou pra alguns daqui.

outra coisa, tem itens dropado que ja vem kebrado, não vem com a durabilidade correta, isso é problema no client ou é no serve?

gostaria de saber tbm se eu posso diferenciar o tempo de cada evento um do outro!

sobre o client que eu baixei do Mu Titan sem som que tem no inicio do Post, quando o char move pra Cry Wolf ele vai normal, mais quando eu movo de Cry Wolf pra ELberland o char vai outro lugar, mais só faz depois que vai pra Cry Wolf!

@EDIT

refiz o serve normalmente , configurado completo e sem erro, e ate sem BUG vamos dizer! otimo serve .

katatau123

Delta XPZ
@jhonmike

Como tem certeza que configurou todos IPs corretamente , pode ser seu main que esteja com config errada pois não mostra servidor significa que nao conectou com o MS ...

E configurar o JOGAR é o outro main que vai no cliente repare que tera dois o Main.exe e o Jogar.exe todos 2 são main compativeis com a versao ....

Quando foi editar o main com HexEditor sobrou algum numero ou letra do IP antigo ? pois se sobrar podera da bug e não mostrar tbm os servidores.

Outra coisa importante no seu caso como pensou que windows 7 64x não era compativel fez tudo errado ^^

Pois uso windows 7 Ultimate 64x + sql server 2000 e sim é 100% compativel essa config...

Agora em relação a usar sql 2008 suas DBs não irá funcionar perfeitamente pois DBs criadas no Sql 2000 quando restauradas no sql 2008 não restaura por completo os dados e tables ...

Download SQL 2000 324 Mb>>>

Download Craker SQL 2000>>>

jhonmike

Usuário XPZ
@katatau123

Entendo vou instalar o SQL 2000, sobre a incompatibilidade me expressei mal eu quiz dizer q talvez achei q o win7 64 fosse incompativel com o server e nao com o SQL...

e seguinte vc comentou da main e do jogar eu achei e configurei tambem, e assim sobrou um "t" no final mesmo ae eu selecionei o codigo hex que se nao me engano era 74 e modifiquei para 00, e fiz o mesmo no jogar.exe...

entao vou tentar com o SQL 2000

mais cara ta dificio nao sei oq fiz de errado, os ips tenho certeza q estao certo e as senhas sql tambem!

vou baixar o SQL 2000 e logo mais mando uma mensagem de parecer aqui ok!

Peredelski

Lord XPZ
@jhonmike

O Problema é o SQLServer, o 2008 Não São Compativeis Com Os Backups Das DB's Do MuServer...

Apenas O 2000 E o 2005 Enterprise + Manager Studio Que São Compativeis...

Caso Esteje Usando o 2008 Realmente Ira Gerar Total Imcompatibilidade...

andredeco

Honrado XPZ
@jhonmike

Como tenho certeza que vc vai ter erros de portas no Modem e acabar com dor de cabeça, já te aconcelho a usar o Hamachi para criar o seu MS, pelomenos até pegar a manha. Quando ver que tudo está conectando de boa, configuradinho do seu gosto, ae sim passe a usar o seu IP.

EDIT:

Preciso de algum website compatível com o Server e que tenha o RF. Achei apenas um aqui na XPZ mas infelizmente pe simples d+ e links off.

Se alguém tiver algum para me indicar agradecerei.

jhonmike

Usuário XPZ
@Peredelski

entendo estou a instlar o SQL2000 foda q to na facul ae to install pelo teamV, ae a net aqui eh uma bosta, logo respondo de funcionou tudo!

Peredelski

Lord XPZ

† Aviso A Todos †  † Aviso A Todos †  † Aviso A Todos †

Postado Hoje Dia 04/05 Novas DB's Com Gens Family 100%

Créditos A Katatau123.

Como Prosseguir:

1º Delete Suas Db's

2º Restaure as Novas(Está Sem Nenhuma Conta Criada)

Nessa Nova Db, Não Há Necessidade De Criar a Tabela Da Gens,

A Mesma Já Está Criada e 100% Testada, Portanto, Problema Referente

A Gens Não Serão Mais Respondidas

Download:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Mais Um Aviso A Todos:

A Partir De Hoje, Qualquer Dúvida Referente A Configuração

Deverá Ser Postada Na Área De Dúvidas, Segue Link:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Qualquer Dúvida Referente A Configuração

Que For Postada Aqui No Post, Será Considerada Flood..

Gerando Advertencia, Suspensão E Se Persistir Até BAN..

O Tópico A Partir De Agora, Serve Para Postar BUG's Do MS,

Problemas Incomuns, E Agradecimentos, Caso Não For Este

Nenhum Dos Intuitos Do Seu Post Pense Bem Antes De Postar...

Primeira Vez Com MuServers??

Tente Uma Versão Mais Baixa, Começe Com 0.97 + 99 / 99z Ou 1.0...

Isso Não é Burrice, é Sinal De Inteligencia E Busca De Aprendizado...

Não Respondo Problemas De Configs E Nem Bugs Por MP...

Atenciosamente,

Peredelski

jhonmike

Usuário XPZ
@Peredelski

vou atualizar minha DB mais ainda nao sei usar as Gens rs, meu MU server s6 esta perfeito era só o SQL 2000 mesmo, agora vou aprender a Gerenciar ele e verificar se a BUGS mais desde jah agradeço pelo MU server aparenta ser perfeito apesar de fazer jah alguns anos que nao jogo,  mais irei aprender e pedir ajuda para amigos testar o MU e se eu tiver duvidas ou se por acaso ainda existir algum bug estarei aqui pra relatar...

vlw por atura ae galerinha, abraço e pode ter certeza ainda vou encher mais um poko rsrs!

katatau123

Delta XPZ
@jhonmike

Eu fiz o sitema de Gens no meu MS e disponibilizei a DB MuOnline que é responsavel pela Gens Peredelski postou a mesma ae no forum para dow se alguem apresentar erro na familia de Gens como criar um novo char e ele já nascer em uma determinada Familia de Gens é so usar a DB que foi postada e restaurar que este erro será resolvido ja uso esta DB ha mais de 3 meses neste MS sem problemas...

jhonmike

Usuário XPZ
@katatau123

sim sim jah atualizei a DB aqui e estou a testar o MU, no momento nao achei nada que podese chamar de erro, e agora estou a preparar um site para o server!

agradeçerei concerteza
default_wink.png

wall.57

Novato XPZ
@Peredelski

nem todos tem aquela ânsia de aprender, mecher ver como fica. criar backups em caso de besteira. é assim mesmo, vou ver se consigo mudar skins e modelos aqui do meu MS, acho que já aprendi a mudar nomes de set's ancients no cliente, server e no mumaker. 
default_grin.gif
  mas alguém ai sabe no caso de adicionar novo item precisar colocar ele no cliente? pois no server eu coloquei normalmente

mdark

Novato XPZ
ei mano quando eu tenho o WinXP qual link uso para ligar o servidor e qual OBDC uso ? x64  ,x86

tentei ligar nos 2 mais no GamerServerCS, e SubServe ele da um Erro de Login Conect server algo assim.

tem problema eu ligar só até o GameServer?

ajuda ai nunca testei mu Season 6 , só o Season 4 :/

Peredelski

Lord XPZ
@mdark

A ODBC Depende Do Seu Sistema, Se Seu XP For 32 Bits Use a X86 .. Caso Contrario a X64...

Use O Startup..Porém Nele..Remova Os Link 5 Do ChatServer (Pois Tem 2 No Startup) E Remova o Link 7 Do SubServer(Ou Troque As Portas Do SubServer - Veja No MapServInfo A Porta)

E Rode Pelo Startup Que Tem O Icone De Um Computador...

Topo Bottom